🌼Sumida,mas voltei🌼

822 92 13
                                    

Autora on

Sn ficou duas semanas sem sair de casa,sem falar com ninguem...

Os amigos e amigas dela estavao preocupados,n sabiam o q fazer.

Eles já tentaram ir na casa dela,mas mal sabiam q ela tinha um esconderijo(q na verdade era um porao n muito grande).

O draken saiu do hospital na metade da semana,e quando descobriu q vc n tava em lugar nenhum ele começou a te procurar feito louco.

Autora off
Sn on

💭faz quantos dias q eu to aqui em baixo?...n sei...só sei q alguns dias atrás eu escutei alguém entrando na minha casa...💭

Já coloquei tudo no lugar,pensei e pensei...ta na hora de sair daqui....

Mesmo q aqui seja confortavel,eu preciso sair.

Saio do porao e subo pra casa,quando eu subo vejo tudo no lugar.

Pego meu celular e vejo varias notificações dos meus amigos e da gangue.

Respondo todas elas,eu ia desligar o celular pra poder carregar ele,quando sinto vibrar e mais uma notificação cai.

Sn-é o draken,ele falou q saiu do hospital...

Respondo ele e vou tomar um banho,mas antes fecho a porta q eu tinha deixado aberta.

Saio do banho e coloco o celular pra carregar,vou na cozinha e faço algo pra comer.

O tempo foi pra narnia

Escuto uma buzina de moto na frente da minha casa,n só uma moto,varias motos.

Sn-ah...oi!oq aconteçeu?

Mikey-isso q vc fala depois de ficar duas semanas sem dar noticia?

Draken-vc nos deixou preocupados!

Hinata-miga!(ela vem e me abraça)...onde vc tava?

Sn-eu tava em casa!...hina vc ta me apertando!(ela se afasta)

Emma-mas a gente veio aqui e vc n tava!

Sn-tava no meu esconderijo...

Mikey-n importa,o q importa é q vc ta bem!

Sn-vcs...querem entrar?

Draken-n vai dar,a gente tem ouyros assustos a tratar...mas outra hora a gente vem aqui blz?

Sn-ta!

Hinata-eu vou ficar,eu to com saudades dessa louca!

Sn-tmbm te amo piranha!

Nos duas demos risadas,eles vao em blra e nls duas entramos.

Hinata-me conta o q aconteçeu pra vc ter sumido assim do nada!

Sn-ta,senta ai q a historia é longa.

Respiro fundo e começo a falar de novo.

Sn-antes do acontecimento do assidente do draken,ele meio q falava coisas...er...bonitas pra mim...depois ele começou a dar beijos em mim de surpresa.

Hinata-pera pera pera,ele dava beijos em vc sem eu permitir?eu vou matar ele.

Sn-deixa eu terminar...dai no hospital o medico falou se eu ou a emma eramos parentes dele...no dia da visita,entao a emma falou q era namotada dele...eu fiquei confuça,pq o draken n dava a minima pra ela.

Hinata-eu vi q essa tal de emma n era boa coisa,mas dai vc ficou sumida por causa disso!?porra sn!vc passou por mil e umas coisas!

Sn-eu sei,mas aquilo me abalou de uma forma q n sei como explicar...

Hinata-eu tenho uma explicaçao,vc gosta do draken ele gosta de vc e a emma só quer acabar com isso!

Sn-pq?

Hinata-como vc é sonsa sn,ela gosta do draken!

Sn-...

Hinata-vamos mudar de assunto,vamos assistir um filme?

Sn-pode ser!

Hinata-vai ser de romance!

Sn-vai ser de terror!

Hinata-nem pensar!

Sn-terror!

Hinata-romance!

Sn-ta entao de comédia!

Hinata-pode ser,vou preparar a pipoca e vc coloca o filme!

Sn-ta bom!

E assim foi a minha noite,dando risadas,chorando e comendo besteiras.






Euh-oie!gostaram?desculpa a demora hehe...e desculpa os erris de escrita e de português.
Amo vcs beijos😘

Votem👇

🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora