🌌um desconhecido para um novo amigo🌌

2.9K 212 135
                                    

Haru-bom dia maninha!café ta na mesa

Sn-so mais um pouco...to com preguiça...

Haru-vamos acordar agora!nada de depois

Sn-mas q chato...

Mais um dia sendo acordada pelo meu irmao...os meus dias estao ficando pesado por causa dos estudos...

Sério?!estudar pra que?eu queria ser mais adulta pra n poder estudar...suspiro e tomo meu café,claro,depois de me lavar.

Me arrumo e vou pra escola,q pra minha sorte n é muito longe.

Nossos pais nos abandonou quando nós eramos pequenos,desde entao eu e meu irmao se viramos pra pagar as contas da casa e comprar comida e outras coisas.

[...]

Chego na escola vejo a Hinats me esperando com uma cara de quem vai matar alguem...

Hinata-esta atrazada dona sn!

Sn-foi mal...me atrazei por causa do meu sono

Hinata-de novo essa desculpa? Vamos a aula ja vai começar...e q isso n se repita ta legal?

Sn-ta bom "mamãe"

Ela se preocupa demaos com migo,como se fosse minha mãe, mas eu amo ela...ela foi a unica amiga q eu fiz.

Professora-bom dia alunos!vamos começar a aula de inglês...

Alunos-aaaaaaah

Professora-n tem de "ah"vamos...abram o livro na pagina 25 .

[...]

A aula ocorreu normal hj,agora esta eu e hinata esramos almoçando no patio.

Hinata-profe pegou pessado hj,mas eu consegui acompanhar a aula.

Sn-...

Hinata-sn?

Sn-...

Hinata-SN!

SN-OI!quem morreu?

Hinata-ninguem...vc ta muito distraida sn...o q ouve?

Sn-nada...to pensando...tive uma ideia,q tal a gente ir na praça aqui perto?tem uns caras q estao vendendo sorvete e algodão-doce...vamos?

Hinata-uhum!

Depois a gente foi pra casa pra deixar nossas coisas la, e fomos para a praça.

Hinata-ei,vou ali compra sorvete em quanto vc compra dois refris ta bom?

Sn-ta ta,ja volto.

Ela foi comprar os sorvetes em quanto eu fui comprar os refris numa maquina perto da parada de onibus q era do outro lado da rua.

Quando eu foi colocar o dinheiro uma mao masculina aparece na minha frente.

Sn-desculpa! eu n vi q vc tava ai...eer..

Draken-meu nome e draken,e eu acabei de cheguar...

Sn-hum...vai...comprar?

Draken-a sim,foi mal ter desperdiçado seu tempo com migo,eu preciso ir.

Sn-espera,draken?vc e o amigo do meu irmao?o nome dele é haru

Draken-hum...o haru?sim eu sou o amigo dele,mas n sabia q ele tinha uma irma?

Sn-é ele tem...

??-draken!vem o chefe ta chamando!

Draken-to indo!bom...eu preciso ir ate algum dia-qual e o seu nome?

Sn-é sn wiang...

Draken-ate algum dia sn!

Ele vai em bora,me deixando pensativa...pq ele falou q n sabia q eu era a irma do haru?bom deixa pra la,to vendo q a hinata vai me encher de perguntas...

[..]

O passeio de fim de tarde foi maravilhoso,eu e a hinata se divertimos muito,mas quando eu cheguei em casa meu irmao me deu um sermão pq cheguei tarde em casa,mas deu tudo certo no final.

E agora o desconhecido q eu conheci virou meu amigo agora,pq meu irmao disse q ele,o draken,queria o meu número, desde entao a gente conversa pelo celular.

🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora