✴um novo começo✴

1.5K 162 212
                                    

Sn on

Seguimos para um campo com flores,descemos da moto kawasaki zephyr 400 e fomos pra de baixo de uma arvore q tinha lá.

Draken-vamos esperar eles...

Sn-eles...quem?

Draken-Mikey e os nossos amigos.

Ele tinha terminado de falar e eu ouvi barilho de motos vindo na nossa direçao.

Mikey-kenzinho!desculpa a demora.

(Pensamento da sn-kenzinho!?eles sao o q exatamente?namorados?se for eu vou gritar de fofura...mas ele n é criança?pelo tamanho...)

Mikey-oi meu nome e manjiro sano mas pode me chamar de mikey,de agora em diante vc ,sn,vai ser minha "miga"!

Sn-como assim "miga"?n to entendendo...

Draken-q agora vc é uma de nós!Emma essa vai ser sua nova amiga agora.

Uma mulher loira desce da moto e vem na minha direçao.

(N/a=gente ñ é a emma da fazenda lá nao,quem assistiu o anime "tokyo revengers"sabe quem ela é.)

Emma-prazer!meu nome é emma...vc é a sn né?

Sn-prazer...sim sou eu pq?

Emma-ouvi muito falar de vc...-ela olha pro draken,e ele faz uma cara de q fala q n foi ele q falou-

Sn-hum...

Mikey-vc n me pareçe feliz...o q ouve?

Draken-vc esqueçeu?o irmao dela foi preso,aquele garoto chamado haru...um dos nosso.

Mikey-entao vc é irma dele?nossa,como um garoto daqueles tem uma irma tao legale bonita desse jeito?

Sn-💭que!?bonita?agora eu acho q eu to vermelha que nem um tomate💭

Emma-olha o q vc fez mikey,deixou a garota envergonhada.

Mikey-desculpa,n foi minha intenção.

Sn-tudo bem...ja passou.

Mikey-bom,agora vc n tem nada pra fazer,entao pode voltar pra casa...amanha o draken leva a roupa da gangue pra vc beleza?

Sn-uhum...espera...tem roupa da gangue?

Draken-sim!essa q a gente usa...

Sn-ata...

Draken-vamos eu te levo pra casa...

[...]

A gente chegou na casa da minha amiga,ja q eu n podia dar conta de tudo na minha casa,entao a mae dela me deixou ficar aqui o tempo q eu quiser.

Eu desço da moto e dou tchau pra ele,mas sou parada pela mao dele q segurou meu pulso.

Draken-no patio da sua escola,me espera la ta bom?

Sn-como vc vai entrar na minha escola?

Draken-eu dou um jeito,se é pra ver vc eu sou capaz de matar qualquer um...

Sn-que?vc falou muito baixo a ultima frase,pode repetir?

Draken-nadanao,melhor entrar pq to vendo uma pessoa espiando a gente da janela.

Eu olho pra janela da casa e vejo a hinata olhando pra cá.

Sn-to vendo q hj eu bou ser interrogada de novo...tchau draken ate a manha.

Quando eu ia entrar o draken me puxou e roubou um selinho de mim e foi em bora.

(N/a=finalmente alguem deu um paso;-; )

Serio...O Q ACABOU DE ACONTECER?!EU FUI BEIJADA!?POR ELE?!AAAAAHHHH COMO EU SOU SORTUDA...pera...o q eu to pensando?se ele realmente gosta de mim ele deveria ter falado né? Mas deixando isso de lado...meu deus q homem!os labios deles sao macios...

Hinata-vc vai vir ou vai ficar ai parada do lado de fora?

Sn-hi-hinata...v-vc v-viu?

Hinata-q vc chegou de moto com um homem daqueles?sim eu vi...

Sn-💭ela n viu o beijo?q bom se n ela ia me fazer pergintas la de narnia💭

Hinata-pq?

Sn-nada n...vamos entrar q a professora deu trabalho pra gente fazer.

Nós entramos na casa e fomos pro quarto dela,da hinata,ela ficou fazrndo os trabalhos enquanto eu ia tomar banho pra jantar.

Ah,e eu passei p tempo todo pensando dele,e quando eu penso no beijo eu fico vermelha.

























Euh-ficoi pequeno o capitulo?acho q n...mas acho q vcs gostaram...

Jeff-q bomq ele deu o primeiro passo,se nao eu ia lá e fazi eles namorarem a força!ou falaria q eles dois se gostam...

Euh-n dá spoilers!...agora ja foi...mas foi isso até o proximo capítulo bjs😘

Votem👇

🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora