o q aconteceu?

1K 117 82
                                    

Sn on

Estava no covil sentada no sofá mechendo no celular,o mikey e o draken estao tendo uma reuniao com o pessoal daqui...só ta eu e a Emma na sala.

A porta do cómodo foi aberta e logo saindo o draken de lá,ele olhou pra nois duas e foi pra fora...

Emma olha pra mim e faz sinal q é pra eu ir atrás dele,confirmo e sigo ele até os fundos do covil...

Eu olho por uma fresta da porta e vejo essa sena👇

Ele estava amarrando o cabelo de um jeito q fez minhas pernas ficarem bambas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava amarrando o cabelo de um jeito q fez minhas pernas ficarem bambas...

Sn-💭o jeito q ele deixa o rábico na boca!oh meu deus,como o senhor consegui fazer uma obra-prima bem feita?!como eu quero dar pra esse homem jesus!💭

Draken-se vc n sair dai eu vou te buscar sn!

Sn-💭puta merda,o cara tem zoio atras da cabeça!?como ele me viu aqui?💭

Draken-ta bom,eu vou ai!

Sn-e-eu saio!como vc me viu ali?é bem escondido aquele lugar...

Draken-so me senti observado,e pensei q era vc!

Sn-como foi a reunião?

Draken-uma bosta,mas fazer o q né?

Sn-mas pq foi uma bosta?...e eu tmbm ouvi gritos de raiva,o q aconteceu lá dentro?

Draken-eu e o mikey brigamos por coisas bobas,e bom...foi uma bosta pq eu tive q ficar aentado ouvindo reclamações de outros integrantes.

Sn-mas pq vcs brigaram?vcs sao bem grudados,n faz sentido!

Draken-ta me interrogando sn?

Sn-na-nao de jeito nenhum,só to meio curiosa pq eu n participei dessa reuniao...mas se n quiser falar tudo bem!

Em um movimento rápido o draken me deu um beijo,cheio de amor e luxúria,ele beija bem da vontade de ficar aqui pra sempre...mas nos separamos por falta de ar.

Draken-eu vou sair pra um lugar,isso pode colocar minha vida em risco ou nao...pôr isso vc n participou,pq sabemos o q vc ia dizer!

Sn-é o que?vc pode morrer !?vc n vai!

Draken-vc n me manda,agora vai pra casa e para de pensar nisso!

Sn-que?vc ta me mandando ir em bora?draken pensa direito!vc pode MORRER nessa coisas ai q eu n sei!

Draken-um dos nossos integrantes se envolveu com uns caras de uma gangue bem famossa aqui de Tóquio...e ele quer guerra com esses cara...

Sn-serio?vc vai nessa "guerra"pra morrer por causa disso?

🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora