Sn on
Já são quase 02:00 da manhã e meu irmao n voltou...a onde ele esta?pq ele n me atende?
Sou interrompida pala porta da frente ser aberta,e meu irmao aparecer logo atrás.
Sn-até q emfim vc chegou!a onde estava?pq n me atendeu?
Haru-pq ta acondada ainda?VAI DORMIR!
Sn-pq vc levantou a voz?o q eu fiz?
Haru-q porra sn,me obedeça e vai dormir...para de encher o meu saco..
Sn-vc ta bêbado?
Haru-to! e dai?vai fazer o q?
Nessa hora ouvi o barulho da sirene da policia na frente da minha casa,um dos polociais bate na minha pprta e eu deixo ele entrar.
Policial-eer...senhor haru wiang?
Haru-sou eu...
Pplicial-vc esta preso por vender drogas e matar uma mulher.
Nessa hora eu n sabia o q falar...meu irmao?!matou uma mulher e vendeu drogas?ele nunca fez isso...n na minha frente...eu sabia q tinha algo errado nele,sempre chegava tarde da noite.
Policial2-com licença moça,vc é o q dele?
Sn-so-sou irmã p-pq?
Policial2-vc sabia q ele tava fazendo essas coisas?
Sn-n senhor...
Policial2- eu sinto muito,a onde estao seus pais?
Sn-desculpe senhor,nós n temos pais,eles nos abandonaram.
Policial-ah desculpa,vamos levar ele pra cadeia...desculpa senhorita,espero q de tudo certo na sua vida.
Eu vi com os meus proprios olhos o meu irmao sendo preço, nunca imaginei q o haru fazia isso...sera q foi a fangue manji de tokyo q fez ele fazer isso?!EU VOU MATAR ELES SE ELES FIZERAM ELE SER PREÇO! Me aguarde-
Haru-se vc esta pensando q foi eles,vc esta errada...
Depois dessas palavras eles levaram ele,me deixando pensativa...entao ele realmente fez por conta propria...
Draken-quer conversar?
(N/a-tu brotou da onde fio?)
Sn-vc me deu um susto sabia?e respondendo sua resposta sim...
Nós entramos pra dentro de casa e se sentamos no sofa da sala.
Draken-por a onde vc quer começar?
Sn-pq meu irmao n disse pra vc q ele tinha uma irma?
Draken-hum...na verdade ele disse sim,mas ele pediu pra guardar segredo de vc...
Sn-pq?
Draken-ele disse q ja tava vendendo drogas faz um bom tempo,e q n queria q vc se envolvesse nesse tipo de coisa...
Sn-desde quando ele vendia drogas?
Draken-desde o dia q vc começou a trabalhar,ele falou q queria ajudar a irma,entao ele começou a vender drogas pra conseguir dinheiro pra ajudar vc nas coisas da casa...
Sn-hum...pq ele matou uma mulher?
Draken-eu n sei...ele nunca fez isso,do q eu sei...
Sn-hum...
Draken-mais alguma pergunta?
Sn-n,nenhuma...obrigado por me contar a verdade.
Draken-era o certo! nao era?
Sn-sim
Depois da quela conversar,tava mais pra interrogatório,ele foi em bora.
[...]
Hinata-bom dia sn...eu soube o q aconteceu...eu sinto muito.
Sn-n tem o q vc se desculpar,mas obrigado pela preocupaçao.
Hinata-sabe,eu conversei com a minha mae e ela di-
Ela foi cortada pelo barulho do meu celular tocando, pego ele e atendo.
Sn-alo?
Draken-oi sn sou eu draken!
Sn-oi draken o q ouve?
Draken-liguei pra dizer q depois da suas aulas eu vou te buscar ta bom?
Sn-ta...bom...mas pq?
Draken-meu chefe quer conversar com vc.
Sn-ta bom entao,é so isso?
Draken-sim so isso...ate mais...bjs!
Ele desliga me deixando vermelha com a ultima frase.
Hinata-huuuuuuuuummmmm!eu shipo!quero ser madrinha de casamento e madrinha da criança.
Sn-QUE?! TA DOIDA MENINA!...Mal conheço o cara e tu ja ta pensando em casamento e filhos?!
Hinata-foi mal,mas o sinal ta tocando.
[...]
Depois das aulas o draken tava esperando eu no portao da escola,escorado numa moto.
Draken-oi!vamos?
Sn-oi...vamos!
Nesse exato momento um monte de alunos estavao olhando pra minha direçao,e se perguntando "quem é aquele cara? E pq a sn ta com ele?"
Bom é o q vamos descobrir...
NO PROXIMO CAPÍTULO💕
VOTEM👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)
De Todose vc n assistui o anime "tokyo revengers"recomendo vc assistir pq é muito bom(so tem uns 5 ou 6 episódios) [eu vou fazer os capitulos refirindo o anime,mas eu n vou faz aquela coisa de voltar do passado entenderam? blz] ⚠conteúdo com depressão,mor...