Sn on
Acordo com uma coisa pesada em cima de mim,abro meus olhos e vejo a hinata com um braço e uma perna em cima de mim.
Empurro ela devagar pra n acordar,e vou no banheiro fazer minhas higienes.
Alguns minutinhos depois a hinata acorda e faz suas higienes tmbm,como ela n tinha roupa pra ela se trocar eu emprestei as minhas.
Descemos pra cozinha e preparamos algo pra comer,sentamos no sofa e ligamos a teve nuns canais aleatórios.
Hinata-eu vou ter q ir,se n a minha mae fica brigando com migo.
Sn-blz,depois vc vaivoltar?vc sabe,pra fazer os trabalhos.
Hinata-n sei,vou ver...se der pra vir eu te aviso!
Sn-ta bom!
Nós se despedimos e ela vai em bora,volto pro sofa e pego meu celular.
Vejo q tem mensagens e repondo,desligo a tv e volto a atençao pro celular.
Uma mensagem do draken aparece na barra de notificação.
Mensagem on
Draken-bom dia!como amanheceu?
Sn-bom dia,amanheci bem...e vc?
Draken-tmbm,vc ta em casa ou em outro lugar?
Sn-to em casa pq?
Draken-vou passar ai pra a gente conversar.
Sn-blz!
Mensagem off
Aconteceu alguma coisa pra ele vir aqui conversar com migo?espero q n.
N demorou muito e ele ja tava na minha porta,vou atender e deixo ele entrar.
Sn-pode sentar no sofa,vai querer alguma coisa pra comer ou tomar?
Draken-n quero nada,só quero conversar.
Nos santamos no sofa e ele começou a falar novamente.
Draken-faz bastante tempo q quero falar isso pra vc,mas n tive corajem o suficiente pra botar pra fora essas palavras-respira fundo-eu...vc...er...des-desculpa por ser um cara merda,por n ver q vc gostava de mim...eu...sou lerdo,mas eu tmbm gosto de vc faz uns tempos...desculpa pelo q eu vou fazer mas eu n aguento mais.
Sn off
Autora onDraken empurra sn pra trás fazendo ele ficar por cima dela,logo ele começa a beijar sn com amor e carinho.
Mas com o tempo o beijo foi ficando mais quente e com luxuria.
Draken-vc n sabe o tempo q esperei pra pode fazer isso!
Ele pega sn na sintura indicando pra ela sentar no colo dele,e assim ela faz.
Enquanto draken tirava a blusa de sn,ela desabotoa a camisa dele.
Os beijos de draken descem ate seu pescoço,deixando chupões e marcas ali.
Draken-vamos pro quarto?
Sn faz positivo com a cabeça,mas foi surpreendida pelo draken levando ela no colo ate o quarto.
Draken joga sn na cama enquanto ele procura uma camisinha,achou e ja colocou.
Sn ja tava quase nua,só faltava a calcinha,ele sobe em cima da cama ficando entre as pernas de sn.
Draken-vc n é virgem né?
Sn-sim...
Draken-prometo ser carinhos,mas depois q se acostumar n vou dar tempo de vc respirara.
Draken beija o pescoço de sn e vai fazendo uma trilha de beijos ate parar na sua virilha.
Ele coloca um dedo,ate vc se acostumar,depois ele colocou dois dedos...na hora vc sentiu uma dorzinha,mas ela mudou pra prazer...
Quando ele viu q vc se acostumou com os dedos,ele se posicionou melhor e sem mais de longas ele entra em vc.
Vc sentiu de novo yma dor mas ao longo do tempo,aquela dor se tornou em prazer.
Sues gemigos eram baixos mas o draken queria ouvir seus gemidos,entao ele ia mais rapido se seus gemidos ficasem baixos.
Vcs gozaram varias vezes ate vc n sentir mais suas pernas,entao resolveram tomar banho juntos...mas vcs acabaram tranzando de novo no banho.
Quebra de tempo
Sn-me leva no colo!
Draken-n consegue andar né?kkkk
Sn-para de dar risada e me ajuda!
Draken-fica ai no sofá q eu faço o café da manhã!kkkk
Sn-PARA DE DAR RUSADA PALHAÇO!
No final das contas,eu e draken se declaremos um para o outro e agora estamos namorando.
Ontem a noite foi boa,mas ele acabou com as minhas pernas,agora ele ta fazendo café da manhã pra nós.
Draken-pronto!coma!
Sn-obrigado,pega o doce de leite na geladeira pra passar no pão!
Draken-ta...toma!
Nós comemos e lavamos a louça depois de tomar café.
Depois só curtimos o sábado juntos,indo em cinema,praça,parque de diversões e outros lugares.
Euh-oie!gostaram?espero q sim pq deu trabalho...faz uns tres dias atraz q esse cap. Tava na metade e eu n tinha coragem de terminar...mas se for pra vcs gostarem da fanfic,eu terminei!(deu muuuuuita vergonha,nem parece q fui eu q escrevi esse hot)
Euh-obrigado a vcs q estao lendo,votando e comentando amo vcs💕bjs😘
Votem👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)
De Todose vc n assistui o anime "tokyo revengers"recomendo vc assistir pq é muito bom(so tem uns 5 ou 6 episódios) [eu vou fazer os capitulos refirindo o anime,mas eu n vou faz aquela coisa de voltar do passado entenderam? blz] ⚠conteúdo com depressão,mor...