Sn on
Sn-vamos me fale o q eu n sei!
Hinata-eu prometo contar mas depois das aulas...
Sn-ta bom!
Ja estou ficando irritada com essas coisas,pq sempre eles tem q esconder alguma coisa de mim?pq?
[...]
As aulas foram normais,mas eu n prestava muita atençao pq meus pensamentos estavao no q a hinata tinha pra me contar...to ficando curiosa,ansiosa e nervosa por causa disso!
Honata-bom...vamos começar por a onde?...quando seu irmao era mais novo ele tinha um sonho em ter uma irmazinha,e na quela epoca eu era amiga do seu irmao,entao a gente vivia grudas.-ela faz uma pausa pra respirar-ele tava voltabdo do clubinho de futbol q tinha anos atars mas n tem mais pq abandonaram o lugar...e ele ouviu os pais deles discutindo alguma coisa,e ele foi ouvi...
Flashback on
Pai do haru-pq vc n me disse isso antes? -ele tava segurando um papel na mao e sacudindo na frente da mais velha-.
Mae do haru-eu queriacontar isso faz alguns dias,mas eu n contei pq eu tava sendo obrigada a guardar segredo!!
Pai do haru-pare de mentir mulher!vc traiu eu com um cara q vc nem conhece!
Mae do haru-eu conheço mais ou menos ele!e eu fui obrigada gorge!
Gorge-eu n vou ser otario pra acredita nisso Ângela!vc ta gravida de um cara q vc mal conhece e essa criança ai n é humana? Me poupe angela,vai enganar outro cara...a mim vc n me angana,e esta tudo acabado entre nós!só vou voltar se vc consumir com essa criança q esta no teu bucho!
Angelaz-que?...consumir com ela?pq?
Gorge-ou vc consome com ela por bem ou pro mal!vc q decidi!
Ele sai batendo forte os pes no chao,e abrindo a porta com prutalidade.
Haru criança-mamae...o q ouve com vc e o papai? E vc Ta gravida?é menina?ou menino?
Angela-meu querido,eu n sei ainda,ela ou ele ainda esta pequeno n da pra saber...
Angela-vai tomar um banho filho,vc ta todo suado...
Haru criança-ta bom mamae!
Flashback off
Sn-e o q aconteceu depois?
Hinata-como sempre seu irmao foi ate a mim e me contou,e eu fiquei feliz q a mae dele estaria gravida...mas quando o bebe nasceu tudo mudou...
Flashback on
Haru c.-cade minha irmazinha favorita?
Bebe-dada...imon...imoa!haha
Haru c.-q coisa mais linda vc é!
Angela-filho poderia trazer ela aqui?
Haru- claro mamae!...vem coisa pequenina!vamos na mamae
Bebe- mama...ma...mama!haha
Flashback off
Sn-o q aconteceu?
Hinata-alguns dias se passaram e eles descobriram q ela,a bebe, tinha um câncer sem cura e q ela do tinha uma demana de vida...
Sn-coitadinha!
Hinata-pois né! Os dias foram se pasando e a morte da bebezinha chegou,deixando o haru e a angela triste por causa da perda da minininha...mas um certo dia haru tava indo pra escola,ele tinha eu acho q uns 10 ou 11 anos,ele viu q tinha uma menina um pouco mais nova q ele ,sendo violentada pelos pais e as crianças q passavam perto dela...
Hinata-entao ele percebeu q tinha q ir ajudar ela,ele foi,expulçou as crianças e conversou com a menininha,e essa menininha era vc sn!
Sn-eu?!mas eu n sou adotada!ou sou?
Hinata-deixa eu terminar porra!...entao o haru conversou com sua mae e disse q queria q ela adotase vc,e ela fez isso...mas quando vc e o haru completaram 13 anos ela abandonou vc numa praça...quando ela chegou em casa...
Flashback on
Haru-mae!vc chegou!viu a sn?ela n ta em casa,pensei q ela tinha voltado da escola mais cedo...
Angela-eu deixei ela numa praça,e ela n vai mais voltar!
Haru-que?pq?pq deixou ela lá?
Angela-pq ela n é minha filha haru,eu nem sei sobre o passado dela!
Haru-se ela n fica,eu tmbm n fico aqui!
Gorge-melhor ainda!se quiser ir atraz dequela excrota pode ir...vc é lovre pra fazer o q vc quiser,mas n bolte pra casa nunca mais!
Angela-querido,n fale assim com ele!ele é só uma criança!
Os dois mais velhos começaram outra briga,eles nem perçeberam q o garoto tinha ido em bora de casa aos treze anos de idade.
Flashback off
Hinata-e é isso q eu sei,depois disso seu irmao coneçou a se drogar,se imbebedar e ate vender drogas...mas ninguem sabe sobre o seu passado.
Sn-...nossa!...entao...eu...nunca conheci meus pais biológicos e fui abandonada pelos meus pais adotivos...essa história da pra fazer uma novela...
Hinata-desculpa por esconder isso de vc,mas n tava numa hora legal pra contar isso.
Sn-tudo bem,n e culpa sua se vc n quis contar,eu entendo...mas é bom saber sobre a verdade as vezes...
Hinata-sim...entao vc n ta brava com migo?
Sn-claro q nao sua boba!vem vamos pra sua casa q a gente precisa fazer os trabalhos de quimica e biologia!
Hinata-NOSSA casa!vem vamos!
Ela me puxa ate a casa del-nossa...confeço q eu to meio confusa e pensativa...quem sera q sao meus pais de vdd?pq esconderam isso de mim ate hj?o q eu sou de vdd?como era o mey passado antes de ser adotada?sao tantas perguntas e poucas respostas q eu to preste a expludir de dor de cabeça,de tanto pensar e repensar respetivamente as mesmas perguntas...
Euh-oie gente!gosmmtsram do cspitulo?espero q sim,pq sao quase duas da manha q eu to escrevendo isso...e desculpa os erros de escrita e de portugues ...bjs😘
Votem👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)
De Todose vc n assistui o anime "tokyo revengers"recomendo vc assistir pq é muito bom(so tem uns 5 ou 6 episódios) [eu vou fazer os capitulos refirindo o anime,mas eu n vou faz aquela coisa de voltar do passado entenderam? blz] ⚠conteúdo com depressão,mor...