프론트 데스크 VII

51 10 5
                                    

(Recepção 7)

Olá meus bebês, tudo bem com vocês?

Eu juro que não sumi, estava aqui o tempo todo, mas a minha faculdade continua bem complicada, por esse motivo estava sem tempo pra escrever, escrevi esse capitulo das 23:00 da noite até 4:00 da manhã, tenho certeza que vocês vão gostar!!!

Não esquece de votar e comentar que é importante pra titia Luna tá?

Boa leitura.

bjs de luz :)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Park Jimin

Eu posso jurar pra qualquer um que perguntasse que eu nunca fui o tipo de pessoa de ir pra noitadas beber até cair e fazer coisas das quais eu me arrependeria no dia seguinte, não mesmo, sempre fui do tipo responsável que chegava em casa as 10 da noite pra não preocupar ninguém e dormia cedo pra acordar bem no dia seguinte, porem o último mês acabou sendo meio diferente do que eu estava acostumado, e talvez eu tenha dado alguns escorregões e por aqui e por ali, afinal eu estava na faculdade, e queria viver como um adolescente pelo menos por um momento, contudo a noite anterior ao primeiro dia de faculdade admito que acabei exagerando na dose a ponto de me marcar pra sempre com uma marca, marca essa qual também se encontrava nos braços do moreno estranhamente familiar a minha frente, e algo me dizia que aquilo não era apenas mera coincidência do destino, ter a mesma tatuagem que meu novo colega de quarto era algo totalmente aleatório e estranho, além do fator de que aparentemente ele também me reconhecia de algum lugar.

— Você... Perdão, mas nos conhecemos de algum lugar? — Perguntei para o moreno que ainda me olhava segurando a toalha na cintura mudando sua expressão para algo similar a um meio sorriso debochado e sínico.

— Por um momento achei que você realmente se lembraria, mas é melhor assim. — Se virou acenando e indo para seu quarto fechando a porta, quando o barulho da trinca soou finalmente me mexi percebendo que estava estagnado na mesma posição desde o momento em que sua frase foi soprada de seus lábios e eu tentava raciocinar o que havia acontecido.

— Relaxa cara, o Jeon é assim mesmo, ele gosta de ser um cara misterioso, com tempo você se acostuma. — Hoseok surgiu me dando um tapinha no ombro me abraçando de lado.

Sorri para ele saindo de seu abraço ainda meio perdido, por mais que eu tentasse não conseguia me lembrar de onde conhecia Jeon e muito menos o significado daquela tatuagem, eu me sentia um tapado por não estar compreendendo nada por conta da minha irresponsabilidade de ter ido beber com Jisoo, eu sabia que ela não seria responsável e ficaria tão bêbada quanto eu.

Infelizmente eu teria que esperar para me preocupar com isso pois daqui algumas horas teríamos a recepção dos calouros e eu não poderia perder por nada a melhor parte de entrar na faculdade.

🌶️

Sai daquele quarto ainda atormentado com aquele tal de Jeon e nossas tatuagens idênticas, posso apenas dizer que por enquanto eu prefiro esquecer sobre isso, aquele Jeon Jungkook parecia ser o maior babaca, e apesar de sermos colegas de quarto o melhor a se fazer agora será manter distância dele. Agora além de Min Yoongi teria que me preocupar com um cara daqueles, obrigada mesmo deus já ta tudo começando maravilhosamente bem, ironicamente dizendo só pra deixar claro.

Chequei meu celular novamente verificando as horas, já se passavam das três da tarde a recepção dos calouros seria em meia hora, eu não tinha tempo e ainda teria que me achar por entre os blocos. Coincidentemente ou não naquele momento a tela de meu celular vibrou com uma nova notificação de Jisoo.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora