현실. V

81 12 11
                                    

(Realidade 5)

Oi oi oi...

Parece que alguém apareceu por aqui finalmente hehe.

Bom eu estou fazendo algumas alterações na fic nada demais, vocês podem continuar lendo tranquilamente daqui eu só quero adiantar as coisas um pouco, porque a fanfic é Jikook e ta faltando um Jungkook então né...

O Jungkook aparece no próximo!!!!!!!!!!!!

Isso mesma galerinha nosso Jeon tatuado já aparece no próximo capitulo, e aí como acham que vai ser a aparição dele? Comentem muitooooooo.

Bom, chega de mim né? ninguém merece eu chata aqui que além de demorar pra att ainda fala demais né kkkk?

Bom votem muito e apreciem 1,5k de palavras...

Beijos de luz da Luna <3

Revisado

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°~~~~~~~~~~~~~~

Park Jimin

Minha mente gritava coisas incompreensíveis naquele momento, até agora a realidade ainda não havia ficado clara, até agora no sentido literal, pois após o pronunciamento do garoto branquelo atrás de mim, uma chuva de questionamentos caiu sobre mim, coisas como, Você é travesti?, Você não dá valor ao corpo que deus te deu?, Quem em idade tão nova faria uma cirurgia tão intensa de troca de sexo?... E por aí vai, naquele momento eu ouvi coisas tão baixas que prefiro nem reproduzir e, só deletar. Eu rezava para que a professora se pronunciasse e dissesse algo mas, aparentemente a mesma só sabia suspirar e olhar ao redor enquanto eu sofria com todo tipo de suposição ridícula, uma enorme vontade de levantar e gritar para que todos calassem a merda da boca e dizer que eles estavam errados se apossou de mim, mas meu eu naquele momento não tinha coragem pra falar sequer uma palavra, então tudo que fiz foi levantar e correr daquele lugar tentando segurar qualquer lagrima que tentasse se desgrudar de meus olhos.

5 minutos correndo foram o suficientes para me fazer chegar ao banheiro da ala dos professores, eu não sabia como eu encontrei aquele lugar, mas foi como algo instintivo enquanto corria, automaticamente minha mente se dirigia para esse lugar, parecia ser realmente pouco frequentado então me enfiei em uma das muitas portas e sentei naquele local fétido e feio.

Parando pra pensar em tudo aquilo, pude finalmente deixar que minhas lágrimas caíssem, por que de tantas pessoas no mundo tive que ser justamente eu a passar por tudo aquilo, sinceramente, qual era o meu problema quando era garota, e se eu era uma porque apenas não voltei como uma depois de todo aquele procedimento? Ter que aguentar tudo isso vai ser pior do que eu imaginava, eu sinceramente não queria isso, eu não pedi pra sofrer assim, eu sinto como se fosse outra pessoa, como se aquela garota da qual todos dizem tivesse sido totalmente apagada da minha vida, eu queria poder recomeçar, queria sinceramente que tudo fosse embora junto as lembranças, mas eu sei que todos vão me olhar e lembrar daquela garota, pelo menos nesses últimos anos escolares eu vou aguentar passar por isso, mas prometo Jimin do futuro que começaremos tudo do zero, e em lugar novo.

Depois de me acalmar um pouco decidi sair daquele banheiro e voltar para a sala, antes lavei meu rosto na pia e encarei a mim mesmo no espelho.

— Você consegue Jimin, eu acredito em você, em pouco tempo tudo isso vai acabar e vai ficar tudo bem, vamos deixar isso pra trás e recomeçar! — Sorri mais calmo, essa dor de cabeça iria acabar afinal, então eu seria forte dessa vez.

Ao sair do banheiro por estar de cabeça baixa acabei levando um susto ao sentir uma mão no meu ombro me impedindo de prosseguir, ao me virar pude ver o olhar esnobe com alguma culpa do garoto branquelo que me confrontou antes.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora