(VOCÊ? 6)
Olá meus bebês, tudo bem com vocês?
Eu juro que não sumi, estava aqui o tempo todo, mas a minha faculdade estava bem complicada, por esse motivo estava sem tempo pra escrever, escrevi esse capitulo das 23:00 da noite ate 4:00 da manhã, tenho certeza que vocês vão gostar!!!
Não esquece de votar e comentar que é importante pra titia Luna tá?
Boa leitura.
bjs de luz <3
Revisado
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Park Jimin
Fim das férias de fim de ano e início de uma nova vida, da minha nova vida.
Estar em Seoul sozinho até que não foi tão difícil quanto eu esperava, assim que cheguei me instalei temporariamente em um goshiwon* não muito caro perto de onde fica minha faculdade, somente até os dormitórios serem liberados e os meus colegas de quarto serem anunciados.
Durante um mês antes do início das aulas estive decidido a mudar totalmente, esquecer do passado e traumas da minha cidade natal e viver do jeito que sempre quis, afinal ninguém estaria me julgando ou me olhando como se fosse uma "aberração" como alguns de Bisan gostavam de me nomear no colégio, ali eu era somente Park Jimin um Jovem de 18 anos sem "mas" ou "porém".
Nesse tempo finalmente me senti como um adolescente de verdade, Seoul era totalmente diferente de Busan em todos os sentidos, e com o que tinha guardado no último ano escolar pude me aventurar em baladas e bares incríveis em Gangnam e Itaewon que me renderam muitas lembranças constrangedoras e momentos que me sentia limitado para viver no passado.
Tive meu primeiro romance de "uma noite" que em outras palavras durou uma semana, por isso a ironia em aspas, o nome dela é Jisoo, não passamos de alguns beijos e amassos em alguma balada por... Gangnam? Bom não importa, percebemos que ficaríamos melhor como apenas amigos mesmo, depois das nossas altas conversas da madrugada, também descobrimos que estávamos na mesma faculdade, o que me deixou aliviado, apesar de não sermos do mesmo curso seriamos do mesmo departamento, o que me faria não ser um perdido sozinho naquele lugar enorme.
Em resumo essa foi minha vida até o momento de agora no qual estou em uma multidão de alunos sozinho porque minha querida amiga que PROMETEU estar comigo no primeiro dia decidiu desaparecer logo cedo.
— Aish... Qual a dificuldade de atender a porra do telefone Kim Jisoo? — Olho frustrado para a tela do celular o qual mostrava o número de Jisoo discado, o qual caia na caixa postal pela 5° vez em menos de 3 minutos. — Muito Obrigada Jisoo, que grande amiga voc... AISH, MAS QUE INFERNO, PORQUE ESSA MERDA NÃO PARA DE ARDER? — Olhei para meu braço que agora exibia uma enorme tatuagem de traços sem nenhum significado aparente ou que eu pudesse me lembrar no momento.
Hoje após acordar com aquele despertador infernal de alto, numa ressaca extrema depois de uma noite de bebedeira, senti a dor no meu braço e pude ver pouco da tatuagem, pois a mesma estava com um adesivo que aparentemente mantinha a tinta ali.
Não me julgue, aquilo havia sido ideia de Jisoo, a culpa não é totalmente dela é claro, pois eu mesmo queria fazer uma tatuagem, mas não tinha nada em mente, então a doida da Jisoo me deu a ideia de sairmos para beber juntos e depois irmos para o tatuador faze-la, pois segundo ela as melhores tatuagens eram feitas assim, claro que não concordei com a ideia, mas fui beber com a loira mesmo assim, o que foi uma péssima ideia pois bastou estar alterado pelo álcool que ela me arrastou para o primeiro tatuador que encontrou. Eu não me arrependo, a tatuagem até estava legal, mas minha ideia era ter algo com um significado profundo, não algumas linhas pretas... Bom quem sabe para o Jimin inconsciente pelo álcool essas linhas possuam algum significado não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um Garoto
Fanfic• Desde pequeno quando me olho no espelho é como se não estivesse olhando para mim mesmo, este corpo frágil que tenho, ele não deveria ser assim... Sabe, na vida nem tudo é como queremos, tem dias que acordamos querendo algo que não podemos ter, no...