기적. III

84 13 4
                                    

(Milagre)

Oi gente, tudo legal?

Voltei depois de muito e quero dizer que esse é um dos meus capítulos favoritos, eu amei com todo meu coração escrever ele.

Como essa é uma das primeiras fics que escrevo pode não ser perfeito, mas espero que gostem.

Espero que entendam a mensagem que eu quis passar❤️

O voto de vocês é muito importante pra mim❤️

É isso boa leitura.

Revisado

°-°-°-°

Park Jimin

Acordar naquele quarto e não saber onde eu estava foi extremamente assustador, me sentia extremamente dolorido. Estava acordado, mas era como se eu não estivesse ali. Olhando para o lado avistei a minha mãe deitada adormecida numa cadeira e muitos fios juntos ao meu corpo. Eu sinceramente não sabia o que estava ocorrendo me encontrava extremamente assustado.

A porta foi aberta devagar por um homem de jaleco com uma prancheta, provavelmente era um médico, só nesse momento que notei que estava num quarto de hospital, mas não conseguia me lembrar do porquê de estar ali. Me mexi lentamente na cama fazendo com que o médico que anotava algo e aparentemente estava alheio da minha presença no quarto tivesse um sobressalto e arregalasse os olhos.

— O que houve? — Disse ao me posicionar sentado naquela cama nada confortável. O médico que estava lá apenas me olhou apavorado e saiu apressado da sala me causando uma confusão maior da qual eu já me encontrava.

Sozinho naquele quarto tudo que eu conseguia era tentar lembrar o que havia ocorrido para me encontrar naquela cama, mas minha mente era como uma fumaça nublada, tudo que eu conseguia me lembrar eram alguns flashes de minha mãe e minha irmãzinha, onde ela estava agora? Somos só nós três, eu, minha mãe e ela será que ela estava bem?

Houve uma pequena comoção nos corredores, e em alguns minutos meu quarto estava cheio de médicos me olhando espantados, alguns entravam e saiam chorando em seguida, e eu apenas seguia tentando compreender a situação e, cada vez mais estarrecido pois minha mãe descansava na cadeira ao lado com uma cara extremamente cansada, enquanto esses médicos entravam e saíam fazendo o maior barulho.

— Okay pessoal, o show acabou, todos voltem aos seus postos eu preciso conversar com o paciente e o responsável. — Um senhor bem arrumado aparentando seus 40 anos de idade entrou no quarto com aquele ar superior, o mesmo se identificou como o médico responsável por mim fazendo todos saírem do quarto deixando apenas eu, ele e minha mãe que milagrosamente ainda dormia no sofá que aparentava ser extremamente desconfortável.

— Olá, Park Jimin... Certo? — Apenas acenei com a cabeça o encarando na esperança de que alguém finalmente me explicasse o que estava acontecendo.

— Bom Jimin, Meu nome é Bang Si-Hyuk, é um prazer conhecê-lo... lamento que tenha que ser nessas condições, e gostaria de pedir desculpas pela comoção, todos estão surpresos, pois você é o milagre da medicina. — O homem sorriu gentilmente com um brilho surpreendente em seus olhos, que diminuíram de acordo com o grande sorriso que surgiu no seu rosto.

Milagre? A cada minuto tudo só ficava mais confuso, o que ele queria dizer comigo sou o milagre da medicina? E porque ele parece tão feliz por me ver? Eu só quero saber porque estou aqui, não quero ser um milagre nem nada do tipo.

Quando o olhei para colocar todas os meus questionamentos para fora, notei uma movimentação no local onde minha mãe se encontrava antes dormindo, agora a mesma estava de pé espreguiçando o corpo alheia do que acontecia naquele momento, O Dr. Si-Hyuk olhou de mim para a mesma parecendo extremamente preocupado com algo que eu apenas não compreendia. Minha mãe olhou para meu rosto e por um momento parecia que a mesma estava prestes a ter um infarto, ela ficou branca como papel, e pude ver seu rosto mudar para uma expressão horrorizada ao mesmo tempo em que uma lágrima podia ser vista no canto de seus olhos, então estagnada no mesmo lugar depois de me analisar por segundos que pareceram horas ela finalmente se dirigiu a mim.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora