우리 침실? VIII

57 8 15
                                    

(Nosso Quarto? 8)

     Meu Deusssss, 

         Caro Leitor, Luninha está viva e tomou vergonha na cara e atualizou o livrinho hehehehehe.

 Gente eu sei que o livro ainda tem poucos capitulos, eu não tenho tido tempo pra escrever e não está tendo mais um bom alcance, eu não quero desistir mas eu fico desanimada :( 

 Ajudem a escritora chata aqui compartilhando no twitter com a #Riscos&Pimentas e com trend no tiktok pfvzinho.

e claro se gostarem deem um votinho e comentem aqui pfvvvv.

se batermos 80 views titia atualiza final de semana de novo vamoooooo.

boa leitura piticos <3

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu sempre me considerei alguém calmo, até demais, sempre odiei gritar com os outros porque sempre achei que gritos não nos levavam a nada, você acaba perdendo a pose e o respeito das pessoas gritando com elas, pra mim conversas calmas e de igual para igual para resolver problemas eram a melhor opção a se escolher, colocar os pontos que estão nos incomodando na mesa e achar o melhor meio para os dois lados saírem de certa forma "satisfeitos".

Mas não nesse momento, que me julguem se quiserem, que se dane, é o meu primeiro dia de faculdade e achei que meu único problema nesse lugar se chamaria Min Yoongi e com certeza seria se nesse momento não tivessem dois caras quase transando na MINHA cama totalmente nús e, cara eu não dou a mínima pra quem o Jeon babaca Jungkook quer comer afinal, eu soube que ele era um imbecil no momento em que coloquei os olhos naquele sorriso idiota de conquistadorzinho barato, mas temos os fatores:

Primeiro, ele está na minha cama.

Segundo, ele está quase transando na minha cama.

Terceiro, ele está quase transando com um CARA na minha cama.

E de verdade eu não sei o que é pior, mas sem duvida é nojento de se ver.

– E então boneca, vai fechar a porta e deixar eu terminar ou quer participar com a gente? – E então aqui estamos, na parte em que ele consegue piorar tudo, o garoto que está com ele no mesmo momento se cobre com a primeira coisa que encontra pela frente e posso ver suas bochechas atingirem uma coloração avermelhada após a fala do maior e, apesar de estar morrendo de raiva e não ter um espelho aqui tenho certeza que as minhas estão do mesmo jeito.

– D- DO QUE VOCÊ TA FALANDO SEU IMBECIL. – Berro gaguejando um pouco pela fala do maior, agora me aproximando dos dois sem pensar muito, o que se torna um erro enorme no momento seguinte em que a próxima frase sai da minha boca. – SAI JÁ DA MINHA CAMA SEU PERVERTIDO. – E no mesmo momento ele finalmente se move e sai de cima do garoto me dando a vista total do seu corpo, já é tarde quando percebo meus olhos descendo lentamente até "aquele" local me fazendo corar ainda mais e tapar os olhos rapidamente, mas não tão rápido a ponto de que desse tempo de reparar a pequena pimenta colorida que havia bem ali.

– V-VESTE ALGUMA COISA PORFAVOR. – Digo com as mãos ainda nos olhos esperando alguma movimentação que desse a entender que ele estava se vestindo mas, a única coisa que eu pude ouvir foi o sussurro do garoto que ainda tinha o nome desconhecido por mim dizendo que estava indo embora, não estava vendo nada naquele momento mas pude perceber que ele apenas recolheu suas roupas e saiu dali rapidamente nos deixando sozinhos.

– Mas pra que todo esse drama Park? – Apesar do momento, ouvir meu sobrenome saindo de sua boca daquele jeito sacana me fez sentir algo estranho no pé da barriga. – Não tenho nada aqui que você não tenha, exceto por algumas partes relativamente maiores, se é que você me entende. – E mais uma vez ele estava indiferente e sacana, apesar de ter sido literalmente pego no flagra por mim a pouco menos que alguns minutos.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora