다시 시작하다? 아니면 아닐 수도 있습니다. IV

85 13 0
                                    

                             (Recomeço? ou talvez não. IV)

Oi oi meus amoresssss, olha só dessa vez eu não demorei tanto pra atualizar né?

Desculpa de verdade se estiver muito ruim, estou com um bloqueio criativo muito forte, mas quero estar sempre atualizando aqui pra vocês.

*LEIAM AQUI*

Explicação de leve, o Jimin agora ta na fase 2, mas o Yoongi tá na fase 1 Okay? O Yoongi só vai pra fase 2 quando o Jimin for pra três. tudo isso até agora é praticamente o epilogo pra vocês entenderem a história e ela é Sim *JIKOOK* só que ainda tem algumas coisas pra acontecerem antes do nosso Jungkook aparecer, a ideia é ele aparecer só dps que terminar o colégio então tenham paciência pfv tá?????? —

Bom é isso, a fic ainda não tem muitos leitores mas vocês que leem, eu amo cada um de vocês, obg pelo apoio, e não esqueçam de comentar e votar, é muito importante pra mim, e se acharem que a fic está boa mesmo, compartilhem com os amiguinhos <3

STAY GOLD ME INSPIROU❤️ o que vocês acharam da música?

Agora chega de mim né? vamos pra fic boa leitura!!!!!

Revisado

-°-°

Park Jimin

Ficar naquele quarto depois de acordar foi torturante, mas felizmente demorou menos do que eu esperava para sair de lá.

Aquela uma semana foi realmente um inferno, recebia visitas que pareciam não acabar mais, a todo momento eu tinha que responder perguntas que ninguém nunca na vida espera receber, e ainda por cima tinha minha mãe que chorava toda vez que olhava para mim. Sabe é estranho, você acordar numa cama de hospital sem se lembrar de basicamente nada que se passaram nos últimos 16 anos da sua vida além de vagas lembranças familiares e ainda ter o fator de que, durante todos esses 16 anos dos quais não me lembro, ainda supostamente ter sido uma garota, é realmente uma loucura, me acostumar com isso vai ser um processo definitivamente longo.

Quem tem estado do meu lado me ajudando a compreender melhor toda a situação é minha irmã mais nova, isso mesmo, por incrível que pareça minha irmã de 11 anos é quem vem me ajudando a saber de como tudo era antes do acidente, ela veio me ver pela primeira vez no dia seguinte em que acordei, minha mãe passava todas as noites comigo e a mesma estava dormindo na poltrona quando ela apareceu no meu quarto logo cedo, provavelmente a vizinha havia à levado até lá, era final de semana então a mesma não tinha aula, ela estava acompanhada da enfermeira quando apareceu na porta, e o olhar que ela me dirigiu seguido daquele sorriso inocente e sincero me fez esquecer de tudo que estava acontecendo naquele momento, ao menos conseguia me lembrar claramente daquele rostinho fofo, seria um pecado não me lembrar.

— Você não vai vir aqui dar um abraço no seu irmãozão? — Sorri estendendo os braços para a pequena que já tinha os olhos lacrimejados. E tudo que ela fez foi secar um pouco das lagrimas e correr pulando em meu colo.

— Jiminnie pabo, eu 'tava com tantas saudades de você. — A mesma fungou enquanto se embrenhava no abraço apertado em que estávamos.

— Mas o Jiminnie esteve aqui o tempo todo Hyejin bobinha. — Soltei o abraço para poder olhar seu rostinho vermelho e inchado de choro.

— Não estava não oppa, você ia me deixar aqui sozinha com a mamãe. — Hyejin soltou secando as muitas lagrimas com as costas de suas mãos pequenas. — Mas tudo bem, o que importa é que Jimin está bem e realizou o sonho dele. — A mesma deu ênfase na palavra dele, o que me gerou certa duvida, Hyejin sabia de algo que aparentemente ninguém sabia.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora