아프다. II

100 15 1
                                    

(Dói)

Oiiii gente, olha quem tá aqui de novo, pra recompensar vocês a demora da primeira atualização eu vou postar essa parte que é a minha favorita de todas fhakdnkand, enfim eu não vou ficar postando todos os dias porque eu infelizmente não tenho muito tempo, mas é isso espero que gostem e votem muito❤️

Bora lá, desculpa qualquer errinho.

XD Luna

Revisado

°. °. °. °. °. °

Park Jimin.

Os dias do meu segundo ano do ensino médio passavam rápida e repetitivamente, todos os dias eu tinha que ouvir tudo o que os professores diziam e tentar lembrar pelo menos das coisas mais importantes para os testes, tinha que aturar a comida ruim da cantina, tinha que aturar aquela muvuca de gente andando pelos corredores, aturar o cheiro de suor na sala mal ventilada após uma aula de educação física em que todos pareciam mais chimpanzés agitados do que seres humanos, e por fim ter que aguentar todos os dias Min Yoongi me enchendo o saco com seu bullying idiota e seu amigo debochado Jaebum.

Às vezes eu me pergunto porque Yoongi se tornou a pessoa que eu mais odeio e o porquê dele me encher tanto o saco, eu já estava com quase 17 anos, nossa "pequena" briga já havia sido a mais de cinco anos era impossível guardar tanto rancor de mim assim pra gostar tanto de me irritar como ele gosta, tudo bem que eu não gosto nada dele mas desde que não nos falamos mais eu não tenho tido amigos, sempre estou sozinho por aí lendo ou ouvindo música no meu celular. Eu não me importo realmente, prefiro ser sozinho assim, a ter alguém do meu lado e ter que explicar pra pessoa o que eu sinto, como sou, ou até mesmo aturar certas brincadeiras entre amigos que com certeza eu não aturaria, mesmo sendo uma coisa normal hoje em dia algumas brincadeiras me incomodam, eu acho ridículo ter toda esse intimidade com uma pessoa, chegando ao ponto de bater na bunda de um amigo como se fosse algo normal, eu vejo isso entre as pessoas do colégio, e sinceramente acho isso extremamente ridículo.

— E aí Jiminnie? — Ignoro meus devaneios e, tiro meu fone ao ouvir alguém me chamar na escada de entrada do pátio onde me encontro sentado, vejo Jaebum com um sorriso sem graça alguns degraus acima de mim.

— O que você quer Jaebum? Me deixa em paz. — Revirei os olhos e me virei pra frente colocando novamente os fones olhando os alunos alheios enquanto comiam, sorriam e conversavam entre si. Por trás senti Jaebum descer as escadas e sentar ao meu lado me fazendo o olhar descrente e tirar os fones, afinal Jaebum mal chegava perto de mim, ele só estava sempre com Yoongi e apenas sorria enquanto o mesmo me azucrinava.

— Você poderia vir comigo um minuto? É importante. — Me virei para o mesmo e vi seus olhos brilharem enquanto ele sorria de canto analisando cada centímetro do meu rosto.

— O que o Yoongi quer agora? Se for mais uma brincadeira idiota fala pra ele que não vou, manda ele me deixar em paz. — Revirei os olhos ignorando seu olhar pesaroso em mim, este que apenas recaiu o olhar e levantou.

— Eu tentei ao menos. — Soltou. — Mas o Yoongi não quer nada, quem quer falar com você sou eu. — Ele soou desapontado e se virou para subir as escadas em direção às salas, suspirei rendido e me levantei.

— Tudo bem eu vou. — O mesmo sorriu e eu não fiz questão de retribuir indo atrás do mesmo o seguindo pelos corredores.

🌶️

— O que estamos fazendo na sala de cinema? — Olhei ao redor quebrando o silêncio ao chegarmos ao local, havíamos entrado na sala onde os professores usavam para nos passar alguns slides do conteúdo, ou até alguns filmes de vez em quando, mesmo sendo em raras ocasiões, estou aqui a 2 anos e devo ter vindo aqui no máximo 3 vezes. A sala se encontrava completamente escura e até mesmo um pouco sombria, não havia luz alguma já que todas as cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora