왜 우리가 이걸 좋아하니? I

160 17 11
                                    

 (Por que gostamos disso?)

Bom gente, desculpa a demora pra postar esse primeiro capítulo, mas eu juro que não foi por preguiça, por mais que eu lê-se e relê-se eu simplesmente não curtia como eu tinha passado então precisei esperar um pico de criatividade para fazer uns reajustes e finalmente gostar e postar.

Enfim espero sinceramente que vocês gostem e desculpa qualquer erro.

XD Luna.

Revisado

°. °. °. °. °. °.

Park Jimin

— AISH SEU BABACA! — E mais uma vez no dia o crianção do meu ex-melhor amigo, atual motivo do meu ódio Min Yoongi havia me acertado com aquela bola de basquete que ele carregava pra lá e pra cá expondo ridiculamente que ele era jogador de basquete (capitão do time, ele gosta de deixar claro).

Virei para o mesmo que me olhava com seu típico olhar esnobe, e o sorriso gengival que em outros tempos eu até acharia fofo, mas hoje só me causa repulsa.

— Então hoje a donzela decidiu mostrar os longos cabelos? Só porque a mamãezinha veio te trazer? Tem medo dela saber que você acha que é um garoto? — Ele pegou a bola que agora tinha voltado quicando para seu lado a jogando para seu "amigo" mais pra burro de carga Jaebum, vindo até mim.

— Isso por acaso é da sua conta? — Me virei saindo do pátio onde todos já iam embora, não aguentava mais aquele inferno que chamavam de escola, ainda mais pelo fato de ter que lidar com caras como Min Yoongi o dia todo, além de partilhar das mesmas aulas do garoto.

— É sim, se eu quiser que seja. — Me puxou pelo ombro para que eu me virasse pra ele. — E o que deu em você? Toda corajosa me respondendo desse jeito. — Ele riu sínico virando para Jaebum que estava encostado na parede um pouco afastado de nós.

— Não estou respondendo nada Yoongi, eu apenas quero ir pra casa, não é da sua conta se eu uso ou não meu cabelo solto. — Me impulsionei para trás numa tentativa falha de fazê-lo me largar de seu aperto forte, fazendo que o mesmo aperte ainda mais forte e solte um sarcástico sorriso soprado.

— Ah, então está mesmo toda corajosa hoje. — Suspirei frustrado após a fala do mesmo, ele sabia que eu odiava que se referissem a mim no feminino, afinal de contas eu sou sim um garoto, não pareço nada com um, mas sou.

— Yoongi você pode por favor me soltar? — Grunhi mordendo o interior de minha boca agressivamente, sentido meu estômago queimar de nervoso.

— Claro, claro não vou mais perder meu tempo com você hoje Jimin, sua simples presença me incomoda. — Me soltou empurrando meu corpo com força me fazendo cambalear e acabar caindo de bunda no chão. Yoongi me olhou no chão e pude ver um brilho diferente em seu olhar, ele apenas se desviou, e gargalhando deu um sinal para que Jaebum o seguisse indo em direção à saída sumindo de minha vista.

Suspirei e levantei do chão limpando minha bunda com as mãos, em seguida saindo pelo portão caminhando para casa, já que a mesma não era tão longe da escola.

🌶️

Já dentro do meu quarto me tranquei no mesmo largando minha mochila num canto qualquer, minha mãe ainda não havia chegado do trabalho e minha irmã mais nova estava na escolinha, e só sairia às 8:00, me joguei na cama, e deixei que uma lágrima escorresse pelo meu rosto marcando a minha rotina decepcionante do dia a dia.

Eu sinceramente não compreendia minha vida, eu sei e acredito fielmente no fato de que sou um garoto, mas então porquê minha mãe compra roupas femininas para mim? Porquê todos se referem a mim no feminino? Por que eu devo manter meu cabelo grande como o de minha irmã se todos os garotos da minha escola têm o cabelo curto? Em ciências eu aprendi sobre os órgãos reprodutores e descobri que nasci com o órgão errado, onde devia haver um pênis tinha uma vagina, então qual é o meu problema? Os únicos a quem eu já disse como me sinto são meus professores e ao babaca do Min Yoongi, acabou que todos na escola sabem disso mas todos me respeitam, eu costumo sair de casa de um jeito, e chegar na escola de outro pois eu tenho medo de magoar minha mãe caso diga algo que ela não concorde, e não que eu nunca tenha tentado, mas quando eu entro no assunto sobre minha sexualidade ou até mesmo uma mínima coisa, como meu cabelo por exemplo, minha mãe acaba levando a conversa para um caminho totalmente errado, dizendo algo sobre eu ser algum tipo de lésbica, e não é isso que sou...

Só que ela fica tão desesperada que eu acabo dando um sorriso falso, e deixando pra lá dizendo não ser nada ou algo do tipo. Eu comecei a perceber as claras diferenças com 8 anos, eu e Min Yoongi éramos melhores amigos, e mesmo quando eu dizia ser um garoto para ele que era uma criança, ele apenas sorria e concordava comigo, mas eu notava, é claro que eu notava, notava minha voz afinando enquanto a do Yoongi engrossava, eu notava ele crescer muito mais que eu enquanto eu permanecia pequeno, não que ele seja muito mais alto que eu hoje, nossa altura agora é quase a mesma, a diferença deve ser de uns 3 cm a mais pra ele.

Éramos realmente grudados, não saiamos de perto um do outro pra nada até o meu aniversário de 12 anos, o motivo da reviravolta toda, o motivo de eu odiar Min Yoongi. Naquele dia eu estava muito brava e não queria falar com ninguém, minha mãe havia aprontado uma festa surpresa pra mim com o tema das princesas, e não que eu odiasse as princesas, mas por que a festa de um garoto seria das princesas? por que a festa que eu fui de Yoongi tinha carros, e a minha era rosa e com princesas? O que tinha de errado comigo já que só eu achava aquilo estranho enquanto as outras pessoas achavam aquilo fofo e super normal?

--

— Jimin porque tá chorando? — Yoongi veio até mim, que estava encolhido atrás da mesa de doces enquanto as pessoas chegavam com mais e mais presentes com embalagens rosadas.

— N- não é nada Yoongi, me deixa. — Disse enquanto limpava as lágrimas tentando esconder do mesmo que eu estava realmente chorando.

— Hmmmm... — O mesmo olhou em meus olhos e sorriu, me puxando para baixo da mesa nos escondendo de todos e surpreendente me abraçando enquanto afagava minha cabeça.

— Eu não sei o que houve Minnie, mas eu vou estar aqui pra você. — O mesmo soltou um riso soprado em meus cabelos, então como se seu ato fosse uma cartela de adrenalina, aquela pequena frase fez meu coração começar a palpitar desesperadamente, me soltei de seu abraço o encarando.

— Yoongi, porque todos me tratam como se eu fosse uma garotinha? Eu não sou uma garota, eu sou um garoto assim como você, porque ninguém entende isso? — funguei enquanto Yoongi me encarava nos olhos e sorria de canto.

— Porque você é uma garota Minnie. — Me afastei num sobressalto e fiz uma careta brava - Você é uma garota, mas não fique triste, eu gosto do fato de você ser uma. — Ele disse enquanto alternava seu olhar entre meus olhos e minha boca. — Eu gosto de você Minnie. — O mesmo se aproximou calmamente deixando seu rosto a milímetros do meu, e a única reação que eu tive foi empurrar seu corpo e dar um tapa forte no rosto do mesmo.

— EU NÃO SOU UMA GAROTA EU SOU UM GAROTO E DOIS GAROTOS NÃO SE BEIJAM, VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO SÓ PRA ME BEIJAR. — Gritei enquanto o mesmo me encarava desacreditado com a mão no rosto, sai debaixo da mesa batendo os pés chamando a atenção de todos fazendo o clima pesar e a festa acabar.

Desde aquele dia Yoongi nunca mais falou comigo e deixamos de ser melhores amigos e eu não lamento, eu apenas o odeio, ele tentou se aproveitar de mim naquele dia, eu claramente sou um G - A - R - O - T - O.

Porque será que Deus cometeu esse erro no meu corpo, Porquê justamente eu nasci errado Deus? Porquê raios eu...

Nasci no corpo de uma garota?

°. °. °. °. °.

FINALMENTE, postei o primeiro capítulo galera, é isso eu não escrevo muito bem, mas espero que tenham gostado, o Kook não apareceu agora, mas calma o Jimin aí ainda só tem 15 anos e ainda tem muito pra acontecer heueheueheuehe.

Enfim me apresentando dnv eu sou a Luna, a escritora que vcs vão odiar fhakvdakbdja brincadeira, Eu acho :P bom pra quem quiser mais comunicação CMG meu twitter é @BangtanBr_Lifes.

Essa Fanfic é declarada pro meu muso inspirador @Nezu.

Até a próxima que eu não sei quando vai ser dakdbakbdka.

Acaso Ou Destino - Jjk + Pjm Eu definitivamente Sou Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora