loving is a game
Oi meu nome é s/n é eu tenho 17 anos, eu sou muito apaixonada na madastra é muito errado sinto que estou traindo a minha mãe mais tipo eu não consigo evitar, eu não sei se Billie sente o mesmo por mim talvez não mais pouco me importa, eu tenho uma amiga chamada Chelsea, ela é uma amiga em tanto conto tudo a ela, ela me disse que a ideia de ser apaixonada pela Billie não era legal já que Billie era minha mãe e tipo ela era bem mais velha que eu! Isso é fato.
Desculpa mãe mais não posso evitar isso, tenho um irmão de 12 anos ele se chama, Noah e ele é insuportável as vezes, mais na maioria das vezes ele é até legal comigo!
Tem também finneas Cláudia, finneas é irmão da gostosa da minha madrasta e a Cláudia é a cunhada dela, Billie tem duas amigas chamadas zoe e Drew e porra elas são muito lindas eu concerteza dava pra elas sem nem fazer esforço! Bom mais enfim minha mãe se chama Ellen ela tem 37 anos e Billie tem 26, minha mãe tem uma cisma que Billie trai ela por ser mais velha e tudo mais!
Paranóia dela, também temos a Maria que é a minha segunda mãe ela é muito fofa, é empregada da casa, esqueci de contar mais Billie tem uma filha com a minha mãe, a a Billie tem um pau ela é interxessual o nome da minha irmã é Adelaide, ela é literalmente a coisa mais fofa do universo, os olhos são extremamente azuis os cabelos são cacheados sua pele é branquinha igual a Billie, o nariz é igual ao da minha mãe pequeno, tem as os cabelos é preto igual ao da minha mãe também!
Adelaide tinha apenas 2 anos e 3 meses, ela é a coisa mais fofa eu já disse isso? Eu a amo demais!
...
Acordo de manhã faço minhas higienes, tomo um banho quente hoje é final de semana e é uma droga por que é a mesma coisa de sempre nada de diferente até em tão, Billie não trabalha aos finais de semana minha mãe também não, meus irmãos são bem agitados e bagunceiros, e minha mãe resolveu que vai fazer um almoço aqui em casa mais eu não tenho paz!
Ela sempre convida aqueles colegas dela machista e idiotas nossa eu odeio tanto eles um deles se chama bradon, tem uma filha chamada cristal ela é linda demais, pegaria fácil, eu pagaria todo mundo que vinhesse na minha frente!
B-s/n levanta desse sofá, vai fazer alguma coisa que te anime, está péssima!
S/n- eu sei, mais o que? Não tem nada pra fazer nessa droga!- digo irritada
B- podemos fazer programas de mães, o que acha?- diz colocando um fio do meu cabelo pra trás
Queria era fazer programa de outra coisa! Foco s/n foco, não resisto a essa deusa
S/n- pode ser!
....
Estávamos no quarto fazendo skin, eu passava o creme cremoso no seu rosto e quando sentava a sua frente, tá eu sei que é errado o que eu vou fazer agora mais foda-se me inclinei um pouco e dei a mesma a visão dos meus seios fartos, ela pareceu desconfortável então voltei a posição normal, Billie e eu nós assustamos a porta sendo aberta pela minha mãe!
E- problema de mãe e filha e não me chamaram?-diz brava- tudo bem então!
B- não amor vem participa, s/n passa esse treco na cara da sua mãe!-diz me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P
Fanfictions/n é apaixonada pela sua madrasta vulgo Billie eilish mais o que ela não imaginava é que a mesma também sentia o mesmo