Estava tão nervosa para saber o que ela iria dizer que acabei a beijando? Pera eu beijei ela eu BEIJEI ELA? E ela não recuo meus deus eu sou muito idiota!
Nós separamos e ela olhou pra mim por alguns estantes e me beijou novamente? Me beijou novamente ok pare de fazer perguntas s/n apenas aproveite o momento com a sua madrasta gostosa que sempre quis beijar!
Ela olhou no fundo dos meus olhos dessa vez e sorriu e me deu um selinho, ela beija tão bem.
B- você beija tão bem!- diz e me beija
Ela me deitou na cama ficando por cima de mim, envolvi minhas mãos no seu pescoço e ela arrepiou ao meu toque, coloquei minhas mãos dentro de sua blusa chegando nos seus seios fartos ela sorri e vai até o meu short e desabotoa o mesmo, ela enfia a mão por ali mesmo e gemi manhoso e baixinho!
B- s/n está me ouvindo?
B- S/N- grita.
Aí meu deus, sai dos meus pensamentos impuros ela estava confusa!
S/n- desculpa o que estava dizendo?
B- que precisamos conversar, mais não estou certa ainda então depois nos conversamos baby boa noite e durma bem- beijou o topo da minha cabeça
S/n- ok!
....
Na escola estava tudo bem, apenas Chelsea como amiga está tudo bem, ela é incrível e apensar de tudo sempre me apoiou e isso é louco eu amo essa garota!
Mesmo as vezes sentindo raiva dela por sempre me contrariar eu a amo e nada vai mudar isso ela vai sempre ser a minha melhor amiga, ela foi a única que me deu a mão quando outros nem ligaram pra mim então nada mais justo de eu estender as minhas mãos nos momentos mais difíceis dela!
C- Billie nem faz ideia né?
S/n- claro que não Chelsea!
C- sua mãe?
S/n- óbvio que não né está louca, acho que jamais vou beijar aquela boca gostosa dela!
C- também acho, enfim ela está bem? Tipo ela sabe que sua mãe traiu ela?
S/n- acho que não, mais espero que ela descubra!- sorri diabólica
Eu posso estar parecendo diabólica mais foda-se eu não posso mentir pro meu coração, eu estou mesmo apaixonada por essa vadia e eu não nego isso não posso negar! Ela é de longe a coisa mais perfeita que já me aconteceu, quando a conheci nunca pensei que iria me apaixonar, foi a coisa mais inesperada eu não queria me apaixonar por que eu já sofri tanto por amor!
Sempre pensei que o amor fosse um jogo perdido, e é mais talvez não seja eu não posso dizer mais Billie mudou tantas coisas em mim que eu literalmente não sei se amar é realmente um jogo perdido!
Embora Brian, me fazer pensar essas coisas!
...
Cheguei em casa Billie estava fazendo alguma coisa e estava cheirando tão bem que meu deus! Ela beijou o topo da minha cabeça e fui até a geladeira e bebi água ela além de ser maravilhosa ainda sabe cozinhar caramba eu realmente a Coisa mais bela de todas!
B- como foi a aula?
S/n- normal!, O que está preparando? Billie- abraço ela por trás
Eu jogo tantas coisas na cara dela pra vê se ela se toca mais ela é tão lerda, deve ser por que não gosta mesmo de mim! Isso me mágoa tanto
B- panquecas, vai querer?
S/n- vou, Billie posso fazer uma pergunta?
B- claro meu amor- sorri de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P
Fanfictions/n é apaixonada pela sua madrasta vulgo Billie eilish mais o que ela não imaginava é que a mesma também sentia o mesmo