5

4.4K 229 157
                                    

Boa leitura....
______________________________________________

Billie circulou suas mãos na minha cintura deu uma apertada que me fez arfar, sentei em cima da mesma fazendo nossas intimidades chocarem, começo a beijar ela parece que esse seria o nosso último beijo e nossa última transa então por isso que eu aproveitei!

Nós duas começamos a nós despir começando a ficar nunca, nos duas parecíamos duas cachorras no cio, fico nua dando a mesma a visão dos meus seios pularem ela tira sua blusa branca com seu rosto contornado, me dando a visão de seus seios enormes pularem na minha visão então sem demora ataco os mesmos vendo ela gemer baixinho, começo a chupar sem dó!

Ela também começa a chupar os meus seios me fazendo gemer manhoso, começo a rebolar no seu colo em busca de prazer então ela vai até sua bermuda começando a desabotoar, olho para baixo vendo aquela cueca da Calvin Klein, ela é uma gostosa!

Enquanto ela desaboava a sua bermuda me olhava maliciosamente, ela molhava os lábios e mordia, ela estava fazendo de propósito ela estava fazendo isso da forma mais lenta possível me fazendo ficar impaciente, vou até a mesma e coloco minha mão lá pra ir mais rápido mais ela deu um tapa e ficou seria

B-eu deixei você tocar em mim?

Molhei aqui, porra ela brava fica uh Deus por que? Por que

S/n-desculpa Billie

B-eu te dei permição pra falar alguma coisa, hum vadia?

Caralho, eu vou gozar aqui!

Respirei fundo e fiquei parada a sua frente dando a ela a visão do meu corpo nu, ela salivou e levou suas mãos até as minhas coxas, ela foi lentamente até a minha bunda e apertou de leve e a segunda vez não foi nada delicada ela deixou um tapa ali fazendo estralar e vai ficar marcado depois!

Ela leva sua mão até a minha buceta já molhada, ela começa a estimular o meu clitóris lentamente me fazendo gemer e jogar a cabeça pra trás, ela me penetrou com 3 dedos de uma vez, enquanto ela me masturbava com o seu polegar, ela começou a ir mais rápido me fazendo delirar, ela olhava pra mim com aquela cara de safada me deixando gemer alto!

S/n-aaaaah, eu estou perto amor....

Não demorou muito pra mim gozar, em cima da sua cueca, ela sorrir e me jogar na cama ficando por cima de mim, ela me beijou um beijo bem intenso, ela foi descendo os seus beijos até a minha buceta molhada e deu uma lambida na minha buceta e enfiou sua língua bem na minha entrada me fazendo gemer alto, e jogar a cabeça pra trás e agarrar os lençóis, ela sorriu e penetrou mais rápido, eu só gemia não conseguia controlar!

Ela me penetrou 3 dedos, enquanto me chupava e porra isso estava tão bom que nunca me senti tão prazerosa, puta merda

Até que gozei na sua boca, troquei as posições fazendo dessa vez eu ficar por cima dela ela sorriu, desço meus beijos até o seu membro enorme e grosso e porra salivei nem demorou e eu abocanhei o mesmo, ela gemeu, e nossa o gemido dela é tão bom de ouvir que nunca irá enjoar, era rouco e arrastado, ela agarrou os lenços, e uma mão ela segurou o meu cabelo em rabo de cavalo

Ela morreu os lábios, ela apertou os seus seios ela molhou os lábios ela colocou a língua pra fora, ela apertou os cabelos, e eu vendo ela soar era incrível porra ela tinha acabado de gozar na minha boca! 

Beijei a mesma, e peguei uma camisinha e coloquei sobre o pau dela me sentando de uma vez em cima, nos duas gememos alto, ela agarrou a minha cintura forçando mais pra baixo para ir mais fundo, começo a cavalgar rápido e mais rápido, de uma coisa era certa o cheiro de sexo nesse quarto era impossível não sentir!

 MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora