7

2.4K 173 87
                                    

Boa leitura anjinhos...
______________________________________________

Chamei minha mãe e ela veio correndo,desceu as escadas as presas eu não acredito que ela trouxe esse idiota pra casa,ela sabe o quão ele me fez mal,bom pelo menos eu acho que por que ela é minha mãe bem que na quela época poderia ser mais presente na minha vida mais o trabalho dela era mais importante pra ela!

E-é,bom,oi Brian

Ba-oi dona Ellen

Que ódio desses dois,eu literalmente tô muito puta agora

S/n-mãe quem deixou você chamar ele,você não tinha esse direito tá

Bn-a casa é minha chamo quem eu quiser!

B-meu amor não fala assim

S/n-deixa ela,ela sempre foi assim,se ela fosse mais presente na minha vida jamais teria deixado esse babaca entra aqui na nossa casa de novo,depois de tudo que eu passei na mão dele!

Ela engoliu seco,eu já estava era chorando,mano eu não tô acreditando que estou passando por isso de novo,eu não quero passar por isso de novo

E-bom,Maria ajude ele com as malas,fique o tempo que precisa Brian

O que?a não eu não vou ficar na mesma casa que ele eu vou ir embora e eu não estou brincando ela só pode estar brincando comigo né?ela está falando sério.

S/n-é demais pra mim!

Subo as escadas correndo,vendo Billie vir atrás de mim entro rapidamente no quarto batendo a porta vendo a Billie entrar em seguida começo a juntar as minhas roupas dentro da mala,e eu estava em pratos eu estava chorando muito,mano depois de anos que babaca aparece ele acha o que que parecendo vai me fazer bem?ele acha que o nosso namoro vai voltar,ele simplesmente me fez me sentir a mulher mais horrível do mundo por causa dele,minha mãe sempre achou que o nosso relacionamento era saudável mais na real nem era!

O pai dele é super amigo da minha mãe,o meu pai nem sabe das coisas que ele fazia comigo,ele me obrigava a transar com ele quando eu não queria,me obrigava a ser sim eu não queria ser,ele mandava eu usar roupas mais longas nunca deixava eu usar roupas curtas! E isso me magoava demais.

(...)

Pego minhas malas desço as escadas,minha mãe olhou pra mim por alguns estantes,ela sabia que estava chateada,ela sabia que eu não olharia na cara dela por nada,e ela tem razão!

E-posso saber pra onde você vai?-ignorei indo até a porta-s/n me responde

S/n-quando o Brian for embora,eu volto tchau mãe!

Olho para casa última vez e vou,entro no meu carro assim dando partida,eu vou ficar em um apartamento por enquanto,ele é grande posso me virar sozinha por alguns dias até por que o Brian não vai ficar lá por muito tempo,assim eu espero né,nossa se soubessem a raiva que eu estou dele!

...

Cheguei no prédio e é simplesmente lindo,simples mais muito lindo, Chelsea me indicou ele,eu amei é tão lindo,acho que posso fazer amizades com os meus vizinhos,carrego as malas para dentro do meu AP,e caio exausta no sofá,me levanto pego as malas levo para o quarto e deixo lá eu sou meio preguiçosa então talvez eu nem tire as coisas da mala!

Eu posso está sendo meio exagerada posso mais...eu não tenho vontade de olhar na cara dele eu não tenho estrutura para isto,eu não aguento só eu sei o quanto eu sofri com esse relacionamento,ele simplesmente é babaca,estou magoada com a minha mãe por que ela fez isso sabendo de todas as barbaridades que ele fez comigo!

 MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora