S/n.
- Não pai! - Pigarreio me levantando e indo para um cômodo mais longe dele
Estava um bom tempo relutando com meu pai, até que desisti.
- Me de o teste pai. - fecho os olhos forçando me veio a vontade de vomitar novamente
- Se for verdade, o que pretende fazer?
- Não sei, acho que vou criar né, e sozinha.
- Você não fez sozinha... - Ele se aproxima de mim
- Melhor assim pai... - Bufo indo até o banheiro
Eu espero que não esteja, porque eu estou na faculdade ainda, não quero parar a minha vida agora, e billie deve estar ótima na viagem dela acho que ela não quer ser mãe.
Me sento no vaso sanitário, pegando um potinho para o xixi.
Respiro fundo...
Termino, abrindo o teste logo em seguida, é agora... Deus por favor não me deixe ter esse filho agora, eu não posso!
Espero por mais alguns minutos, fechei os olhos quando peguei o teste.
Até que abri os meus olhos para ver o teste desejando que não seja verdade.
Merda
Merda
Positivo.
Porra! Mas que merda! Eu não acredito, saio do banheiro chorando, meu pai sem entender se levantou do sofá e veio até mim.
- Eu tô grávida. - Confesso chorando mais
- Eu tô aqui. - Ele me puxa pra um abraço - Eu vou te ajudar meu bem, pode contar com o seu pai.
- E agora pai?! - Limpo minhas lágrimas, não queria sujar a roupa do meu pai - Eu tenho que contar a Billie?
- Minha honesta opinião? - Assinto concordando - Sim! Ela é a mãe e por mas que suas atitudes não mereça receber uma notícias dessas, ela ainda é a mae desse bebê, e acho injusto você criá-lo só. - Ela fazia carinho na minha cabeça.
- Ai pai... Eu não almeja isso agora!
- Eu sei, mas já foi pequena, agora siga sua vida e cuide da criança.
- Obrigada pai, Eu te amo. - Deixei um beijo na sua testa.
- Eu te amo minha pequena! - Ele brinca com a ponta do meu nariz.
....
Estacionei o carro em frente a faculdade, olho o celular novamente para ver se não têm nenhuma ligação da Billie, tentava ligar pra ela, mas nada. Duvido que ela me ligue depois daquela bronca que dei nela. Dou de ombros pegando as minhas coisas.
De longe consegui avistar, Hope e Daiana vindo em minha direção, Hope e Daiana são irmãs por parte de pai, as mães são diferentes, vocês devem estar se perguntando de chelsea, ela está fazendo faculdade de Artes. Aqui perto da minha faculdade, Harry faz faculdade de Música, E eu faço faculdade de perícia. Me vi na parte criminal. Eu amo a perícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P
Fanfictions/n é apaixonada pela sua madrasta vulgo Billie eilish mais o que ela não imaginava é que a mesma também sentia o mesmo