Boa leitura...
______________________________________________Acordei com pulos em cima de mim, mais que droga eu não tem paz nem em Paris, vai se foder! Eu sempre acordo de mal humor então é... Abro meus olhos vendo aí meu deus, Chelsea!
S/n-o que faz aqui?
Ca- nossa achei que ficaria feliz!-diz chateada
S/n-não, não é isso é que? Deixa pra lá obrigada por vim amiga!-abraço ela
Ca-sua mãe me chamou, como hoje é seu aniversário achei que gostaria que eu vinhesse!
É mesmo hoje é meu aniversário, 18 anos check com o clima que está duvido meu aniversário ser bom!
Ca-vamos levanta,vamos aproveitar e a garçonete que viu em? Ela era gata!
Sorri sem jeito ao lembrar, passei meu número pra ela ela pulava na cama parecendo uma doida!
S/n-vamos aproveitar essa merda de aniversário logo,a Catarina dormiu fora?-olhei em volta!
Ca-foi dar lógico!
Essa é a minha amiga Chelsea e eu como amiga dela ri da piada dela, a Catarina realmente é uma vadia, mais pra quem ela daria nessa viagem bom eu vi ela conversando com um cara, alto branco olhos azuis, e bem forte e ele era realmente um gostoso!
S/n-não diga isso, vai ver ela só acordou mais cedo para aproveitar a viagem!
Ela sorriu disfarçadamente, molhou os lábios e saiu de cima de mim indo até o banheiro escovando os dentes ela está escovando os dentes com a minha escola e minha pasta!
S/n-ei é minha escova!
Ca-idai você é minha amiga, posso usar sua escova quando quiser!
Eu vou matar ela...
(...)
Estávamos tomando café em um restaurante qualquer, não sabemos o nome e aparentemente todos esqueceram o meu aniversário e está tudo bem também por que até eu esqueci, eu sempre fui o tipo de criança que ficava ansiosa para os meus aniversário por que sempre tive festas grandes, por bom minha mãe é bem exagerada vamos dizer assim!
E eu nunca fui uma criança mimada, bom mimada pela minha mãe mais nunca fui o tipo de criança esnobe, e foi aí que conheci a Chelsea, tínhamos 6 anos na época, ela não era rica e eu sim, mais nunca em hipótese alguma diminui ela de alguma forma, nunca faria isso com ela e nem com ninguém!
E eu acho isso ridículo.
Estavam todos tomando café normalmente como se fosse um dia normal, e tudo mais enquanto eu só queria um feliz aniversário mais eu entendo perfeitamente!
B-vamos?
S/n-não estão esquecendo de algo não?
B-não já pagamos a conta, já tomamos café acho que não estamos esquecendo de nada não!
Ela sabe sim, olha esse sorriso se eles estiverem fazendo uma surpresa pra mim eu vou ficar muito puta eu odeio supresas quando eu digo que odeio é por que odeio!
Uma mulher adentra o restaurante, ela era linda uh é a mesma do restaurante chique chamo por ela e ela vem até nos!
A Billie pareceu não gostar revirou os olhos e cruzou os braços!
O nome dela é Anny, ela é uma verdadeira deusa, mais.... Ainda sou apaixonada pela minha cabelo de alface, eu amo essa vadia!
A-oi s/n, oi pessoal
Todos disseram oi, e sorrirá simpática pra ela é super legal me dei muito bem com ela!
(....)
Estou passeando com a Billie no parque, minha mãe nem ligou o que é bom, eu não sei explicar o por que de eu amar tanto a Billie e algo me diz que Billie está me engando, tipo ela só está me iludindo por que provavelmente ela está com pena de mim,sei lá mais...Posso estar sendo muito paranóica mais não menti!
B-por que está tão calada amor?-pergunta caminhando
S/N-não é nada, só que parece que todos esqueceram de mim, hoje é um dia especial pra mim, mais... Vocês nem perceberam!-abaixo a cabeça
B-não sei do que está falando!-sorri nasal
S/n-foda-se, pra onde você está me levando Billie?
B-bom, achei que gostaria de passar o seu aniversário com sua família!-sorri confusa
Olhei pra frente forçando a visão vendo a família toda reunida do parque, em volta de uma mesa com um bolo lindo, não faço ideia do que o recheio era mais concerteza é brigadeiro com beijinho é o meu favorito
Meus olhos estavam marejados, mais ao mesmo tempo eu não queria supresa eu não gosto, mais talvez eles tenha feito com muito carinho então fico feliz por isso!
S/n-obrigada aí meu deus, eu amo muito vocês!
B-ah, nós também te amamos!
N-parabens maninha chata-sorri e me abraça
Ok finge simpatia, mesmo você não gostando! Sorri fraco e abracei todos que estavam ali.
O meu aniversário estava perfeito, eu não poderia ganhar supresa melhor mais eu tinha realmente amado tudo está tudo lindo o bolo estava muito gostoso, estava muito lindo, eu realmente tinha gostado, era algo simples nada muito chique o que eu amo então eu estou muito feliz!
(...)
Não faço a mínima ideia do que a Billie ainda quer comigo ela disse que iria fazer uma supresa pra mim, ela está ficando completamente doida, se alguém chegar e ver nos duas por que basicamente estamos nos beijando na minha cama!
Eu já disse o quão boa é a pegada dessa mulher, deus ela é maravilhosa olha essa pegada, ela agarrou a minha cintura com força, ela beijou o meu pescoço deixando vários beijos por ali!
B-sexo de aniversário?
S/n-sexo de aniversário!-beijei ela
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Meu deus, é a primeira vez delas, por isso vai ficará para outro EP!
Aqui tá chovendo pra caralho, consegui escrever agora pra vocês!
Beijão amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P
Fanfictions/n é apaixonada pela sua madrasta vulgo Billie eilish mais o que ela não imaginava é que a mesma também sentia o mesmo