Gente amanhã eu vou viajar e volto domingo ou segunda não sei então não vou escrever é isso beijão...
Eu tô chorando com o final da fic da Miriam
E me desculpem se o capítulo não estiver do agrado eu juro que era para estar melhor mais o wattpad apagou, que inferno!
Boa leitura amados!
______________________________________________Depois daquele beijo incrível eu subi para o meu quarto, e eu não conseguia acreditar eu beijei mesmo a Billie eilish, é claro que não fizemos nada a mais apenas carinhos e beijos mais logo acabou quando minha mãe chamou Billie! E poxa tava tão bom.
Não sei como vai ser daqui para frente por que basicamente se eu e Billie quisessem ficar juntas não daria por que infelizmente eu sou menor de idade e isso é uma merda!
Estou colocando minhas roupas na mala por que estamos indo para Paris, ótimo estávamos de férias então vai ser muito bom passar esse tempo em família, basicamente vai a família toda, maggie Patrick finneas Cláudia Noah e eu e estou bem empolgada para essa viagem em família faz tempo que isso não acontece e adivinha de quem foi a ideia?
Minha!
E-vamos logo s/n, vamos nos atrasar
S/n-estou indo mamãe!
Desço as escadas com as minhas malas quase caindo mais finneas me ajuda, peguei uma maçã e comecei a comer
Uma mulher loira entrou em casa a não essa filha da puta vai? Eu me recuso a ir na mesma viagem que ela, Catarina Torrinho eu posso matar essa mulher tipo ja minha mãe também não gosta dela que ótimo vai ser aloprada!
E-que eu saiba isso é uma viagem a família, o que está mulher está fazendo aqui?
Me segurei para não rir!
B-mais amor achei que não havia problema da cat ir com agente!-sorri fraco
S/n-deixa mamãe, ela já está aqui mesmo está muito linda hoje Catarina!-coitada
Billie me olhou desapontada, tipo acho que ela sabe que eu estou sendo uma sinica filha da puta! Mais foda-se eu odeio essa vadia
M-ok vamos logo, antes que perdemos o nosso vôo!
N-partiu Paris família...
S/n-vamos logo pirralho
(...)
Chegamos no aeroporto tinha muita gente conversando famílias crianças correndo para todos os lados, coisa típica!
Catarina parece estar bem desconfortável com a minha presença e da minha família, sempre foi assim, eu me diverto com a minha mãe sempre bufando os revirando os olhos quando Billie fala com Catarina! Eu racho.
E-filho você quer alguma coisa?
N-paz, eu quero paz, ou chegar em Paris logo e mandar fotos para os meus amigos!
B-filho não estamos aqui para se exibir estamos aqui para aproveitar em família!
N-idai eu estou pouco me importando!
Eu já disse que odeio esse garoto mimado
S/n-garoto deixa de ser mimado, essa é uma viagem em família, apenas aproveite!-reviro os olhos.
Ele está me dando nos nervos!
C-pessoal sem estresse, vamos o vôo é nosso agora!
E-não se entrometa em assunto de família, deixa que da minha família cuido eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P
Fanfictions/n é apaixonada pela sua madrasta vulgo Billie eilish mais o que ela não imaginava é que a mesma também sentia o mesmo