10

773 71 11
                                    


Estava tentando focar no meu trabalho mas estava difícil. Minha cabeça estava a mil com a minha última conversa com a Billie, hoje faz duas semanas que não nos falamos, talvez não era pra ser mesmo...

- Bom dia. - Uma mulher para em frente a bancada chamando a minha atenção

- Bom dia, o que deseja?. - Pergunto sorridente.

Infelizmente não posso fingir desânimo não é?

- Um café e um bolo de chocolate por favor! - Assinto vendo a loira sentar na mesa mais próxima.

- Nossa ela é linda! - Concordo com a garota.

Rick me entrega o café junto ao bolo da mulher, coloco sobre o balcão, chamando  Erika pra pegar o pedido.

- Está tudo bem s/n?! - Erika pergunta preocupada

- Está sim. - Respondo lhe dando um sorriso forçado.

Eu odeio sorrir forçada pra alguém, parece que estou sendo antipática, e eu não sou assim, eu só não estou em um dia bom, Billie terminou comigo através de uma tela de celular, então parece que estou desmoronando, eu sei que parece bobagem, as pessoas não acredita no amor, mas Billie me mostrou o que é o amor de verdade, e eu a amo tanto! Mais tanto...

- S/n! - Escuto uma voz masculina atrás de mim

- Sim? - Me viro

- Me acompanhe até a minha sala por favor! - Meu chefe movimenta suas mãos sugerindo que eu o seguisse.

Assinto concordando engolindo o choro, parece que o mundo está em silêncio agora.

Me sento na cadeira a sua frente. Ele tinha uma feição nada feliz agora, ele Sorri pra mim pegando na minha mão.

- Eu vejo que não está bem! - O senhor do cabelo grisalho faz um carinho na minha mão

- É tão perceptível assim?! - Ri de nervoso

- É minha querida! - Ele é como um segundo pai pra mim - Você é como uma segunda filha pra mim s/n, seu pai é um grande amigo meu, eu praticamente te vi nascer... - Seu tom de voz era manso - O que houve pequena?

Estava tentando ao máximo segurar o choro, mas quanto mais ele perguntava vinha uma vontade enorme de chorar.

- Billie terminou comigo. - Fui direta mas não consegui segurar o choro

Abaixei a cabeça entre minhas pernas assim como eu era criança.

- Oh meu amor... - Ele vem até mim - Vai ficar tudo bem... eu tô aqui, chore! Pode chorar! Tire essa dor que está sentindo - Ele me abraça forte

- Será que eu sou insuficiente pra ela?! - Digo em meio de tantas lágrimas

- Claro que não minha querida! - Ela tira alguns fios de cabelo que caiu no meu rosto - Você é uma garota incrível! Ela que te perdeu.

- Tudo o que eu quero é ela! - Digo com firmeza mas com muita tristeza.

....

Billie:

- Porra! Eu fiz merda Finneas! - Digo com as mãos na cabeça andando pelo quarto todo

- O que você fez?! - Pergunta preocupado com o que eu disse

- Disse que não conseguia manter um relacionamento a distância pra s/n! - Me sento na ponta da cama pensando em que posso fazer pra retornar essa situação

 MY STEPMOTHER | Billie Eilish G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora