one

509 28 29
                                    

mais um dia normal. eu já havia acabado os estudos e já estava no brasil novamente. não posso negar, morro de saudades do meu intercâmbio. da cidade, das pessoas que conheci na cidade. mas foi bom ter voltado, até porque muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

pode se dizer que eu mudei muito. não só eu como todos os outros, finn, laura, jack, marcel...

marcel...

nem sei o que dizer sobre... ele realmente mudou muito. fãs malucas, 'obcecadas', dizem que ele está namorando. eu não duvido muito disso, até porque elas têm provas. só quero que ele seja feliz.

"agora somos estranhos de novo
mas dessa vez
com memeorias..."

toda vez que ouço esse áudio, eu lembro deles. sim, deles. eu não construí boas memórias apenas com marcel, mas com todos eles. eu sinto muita falta deles, mas sei que um dia vamos nos encontrar por aí.

eu e Laura mantemos contato até hoje. me parece que realmente viramos irmãs.

estou a caminho do starbucks, sempre compro uma café lá antes de ir até a biblioteca.
sim. biblioteca. quem diria que aquela s.n viraria leitora?

- oi, um... - fui interrompida pelo atendente.

- um cappuccino saindo.

- obrigada, brian. - o mesmo me olha surpreso.

- como?

- seu avental...

- ah! claro! - riu. - então... é só isso? - questiona, e eu assenti.

- toma. - pego o dinheiro e ponho no balcão. - pode ficar com o troco. - pego o copo e saio da loja.

brian já sabia o que eu queria pelo fato de eu sempre vir aqui. não nego, sempre vejo ele olhando pra mim. ele não é feio, mas eu não quero ninguém agora, e mesmo assim, eu nem sei se ele me quer. ele só, me olha. nada de mais.

conecto meus fones no celular e vou para biblioteca. durante o percurso vou ouvindo minha playlist de (sua banda/cantor fav).

chego na biblioteca e já vou direto pros meus estilos de livro, pego o meu fav: (seu livro fav).

com certeza um dos melhores!!

pra mim a biblioteca é um dos melhores lugares pra se estar, é silêncioso, e eu posso viajar pra outros lugares sem sair do lugar.

aqui com certeza é o meu lugar.

-

oi gente, como vocês estão??

então esse foi o primeiro cap da fic, espero que gostem. eu vou postar mais, só não sei se hoje ou amanhã. não esqueçam de votar e comentar também, isso me inspira muito

sigam meu fc no insta pliss.
@endruiz

marcel ruiz + you llOnde histórias criam vida. Descubra agora