s.n twitter
mah🦋
@updatesruiz
gente, aparentemente marcel estava na praia hoje. algumas pessoas (eu também) acham que s.n e sarah estavam com ele. provas? temos sim as fotos postadas por eles.
↓
mah🦋
@updatesruiz
as perguntas que não querem caralar, são: quem é s.n? E A PRINCIPAL: eles estão no brasil ou fora dele? meio difícil de saber...no comments...
eu já estava ficando doida. eram muitas comentários, muitos seguidores, muitas curtidas.
mas o principal, muito hate. as pessoas estavam completamente enlouquecidas achando que eu tinha 'pegado' os marcel pra mim.
o que é estranho. muito estranho.
enquanto estava pensando meu celular toca. era um número desconhecido, não estava salvo.
— alô?
— oi s.n, é o marcel.
— ah, oi!
— tá atoa agora?
— tô sim, por que?
— ia te chamar pra sair... tá afim?
— tô sim.
— eu vou me trocar e nos encontramos na pracinha, pode ser?
— pode sim.
— combinado.
— te espero lá!— eu vou estar...
— tchau.
minha nossa, eu vou sair com o marcel. de novo.
não vou negar que estou sentindo um frio na barriga. mas era uma sensação ótima. uma sensação que eu não sentia há tempos.
assim que terminei de me vestir, vi a mensagem que marcel havia me enviado. não sei como ele conseguiu meu número, mas enfim...
a mensagem dizia que ele já havia saído de casa, eu dei o retorno e disse que estava saindo.
eu cheguei e marcel estava sentado em um banquinho qualquer na pracinha.
-- e aí s.n! - exclamou assim que viu eu me aproximar.
-- oi. então você veio? achei que fosse trote. - disse em um tom sarcástico.
-- você acha mesmo que eu te mandaria um trote? - questiona.
-- é... - rimos.
-- vou comprar um algodão doce pra gente. - ele disse simplista.
-- eu não gosto de algodão doce.
-- como assim? tipo, quem não gosta de algodão doce?
-- eu? é só açúcar com corante. açúcar eu como em casa. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marcel ruiz + you ll
Fanfictioncontinuação de uma história maluca que basicamente não teve fim. "- s.n? - marcel? - espera. de onde vocês se conhecem?"