depois do nosso encontro incrível no shopping, eu e marcel fomos ficando cada vez mais próximos, mais próximos do que imaginávamos.
depois disso decidimos sair mais algumas vezes, só nós dois.
algo que não podemos negar, é que o sentimento foi ficando cada vez mais intenso, e recíproco.e isso foi acontecendo, até que começamos a ficar de uma forma "séria", mas nada além disso.
e um belo dia, no local do nosso primeiro beijo, ele decidiu me pedir em namoro.
mas nada aberto ao público ainda, apenas pra família e alguns amigos.com certeza um dos dias mais felizes da minha vida. totalmente memorável.
estava comendo, quando notei que chegaram algumas notificações no meu celular.
"Marcel❤️
oi
aqui em casa hoje, às 15h?
precisamos conversar :("fiquei preocupada. seja lá o que for, ele nunca tinha deixado de falar o que queria antes de falar que queria me ver.
fiquei o dia inteiro pensando sobre o que marcel queria falar comigo que seria tão importante assim a ponto de só me contar pessoalmente?
•
- oi - disse ele abrindo a porta e me cumprimentando com um beijo. - entra aí. - ele disse ao fechar a porta.
- e seus pais? - questionei
- saíram pra resolver algumas coisas. - disse subindo até o quarto.
- esse ar condicionado tá em quanto? está um frio tremendo aqui dentro. - disse enquanto tirava os sapatos e me deitava na cama.
- tá frio? nem notei. estava coberto - disse ligando a tv.
ele estava tentando esconder algo, mas seu olhar de tristeza era nítido.
sentei na cama e fiz sinal pra ele se sentar junto a mim.- alguma preferência, senhora? - ele disse se aconchegando em meu colo.
- nenhuma. pode escolher. - disse acariciando seu cabelo.
ele colocou em filme aleatório, nunca nem tinha ouvido falar dele. estava entediante então decidi puxar assunto, já que dava pra perceber que marcel também estava nem aí pro filme.
- era só falar que queria ficar comigo, você me deixou ansiosa. - disse em um tom irônico e ele riu. - tá tudo bem? você tá meio estranho. - continuei acariciando ele.
- não... eu preciso falar com você. mas, não sei como... - me ajeitei de um jeito brusco na cama.
- ai! - marcel reclamou.
- o que houve? você está me deixando mais preocupada ainda. - ele se levantou e me encarou.
- recebi uma proposta de emprego nova...
- marcel isso é incrível!! - exclamei empolgada, até perceber que ele desviou o olhar. - o que há de errado com isso? - exclamei.
- vou ter que voltar pros estados unidos, surgiu uma proposta boa de emprego. vou precisar ficar longe de você...
agora tudo fez sentido, o porquê de tanto suspense. ele não sabia como me contar isso, como me contar que ficaria longe de mim por meses. senti meu estômago embrulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marcel ruiz + you ll
Fanfictioncontinuação de uma história maluca que basicamente não teve fim. "- s.n? - marcel? - espera. de onde vocês se conhecem?"