comecei a ler, até ser chamada por alguém. eu venho pra biblioteca pra' isso não acontecer, e aqui, no lugar onde eu tenho "paz" isso acaba acontecendo?
sério, eu detesto ter minha leitura interrompida. eu estava na melhor parte! (a "melhor" parte do seu livro fav)
- olá. em que posso ajudar? - olho pra mulher que estava em minha frente.
- é que já vamos fechar... - eu a olho confusa e checo às horas no celular.
- nossa, já são nove da noite. desculpa, eu nem vi a hora passar... - me levanto com o livro na mão.
- tudo bem...
- eu posso levar esse aqui. - mostro o livro pra mulher e a mesma assente.
eu vou para o balcão pegar o cartão da biblioteca e depois vou embora.
não literalmente... antes eu passo pra comer alguma coisa (no seu lugar fav).
a comida de lá é boa, sem contar que meu melhor amigo trabalha lá.- s.n!! quanto tempo. - ele exclama.
- larry, para. eu vim aqui ontem. - rimos.
- já fez vinte e quatro horas.
- eu sei que você me ama, mas vai com calma. - ele ri.
- vai querer o de sempre? - questiona.
- sim, por favor.
- é pra já. - ele se retira indo pra cozinha.
eu pego meu celular e checo minhas notificações. como sempre, nada.
entro no twitter, vejo os trends topics, e nada.- pronto. - disse larry, fazendo eu desligar meu celular.
- foi rápido desta vez.
- eu sou rápido. costumam me chamar de barry allen por aqui! - ele diz convencido e eu apenas ri.
peguei me celular novamente. entrei no Instagram e me deparei com uma foto de marcel.
e a localização estava no brasil...ok, não posso negar que por um segundo meu coração parou. isso é normal? não.
eu me conheço muito bem ao ponto de saber que brecha de esperança tinha nascido bem ali.calma aí s.n, para de doideira.
o marcel está namorando.
e mesmo que não estivesse, vocês
não teriam nada...- s.n... você tá' bem? - larry disse e eu assenti.
- melhor impossível larry! - me levanto da bancada. - toma aí. - ponho o dinheiro sobre a mesa e saio.
que droga acabou de acontecer?
faz anos que não vejo e nem falo com marcel, eu nem sei se ele ao menos se lembra de mim.
eu espero do fundo do meu coração que isso tenha sido apenas um surto. eu não quero nada com marcel,,,, ou,,,, pelo menos acho que não.
eu peço um uber e vou pra' casa, acho que preciso dormir um pouco.
-
como prometido, eu voltei.
desculpe-me pela demora, e
por erros de escrita.
não se esqueçam de votar e comentar
na fic.
se comentário e curtida me ajudam <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
marcel ruiz + you ll
Fanfictioncontinuação de uma história maluca que basicamente não teve fim. "- s.n? - marcel? - espera. de onde vocês se conhecem?"