ten

124 7 11
                                    

dream on

— s.a, quer ir ali na praia comigo? — marcel fala, carregando algumas sacolas nas mãos.

— vamos, vamos sim. quer ajuda pra carregar as sacolas?

— não. tá de boa.

andamos até a praia e quando chegamos lá demos de cara com um por do sol incrível. os raios de sol refletiam na água, o que as deixavam mais lindas ainda.

enquanto eu apreciava o por do sol, marcel estendia uma toalha de praia na areia. assim que terminou de estender a toalha me chamou pra sentar ao seu lado.

— o pôr do sol aqui é lindo. — disse enquanto sentava.

— sim, por isso queria te trazer aqui. — marcel mexe em algumas das sacolas, tirando um potinho de dentro de uma delas.
— um passarinho me contou que você gosta de morango. trouxe alguns pra você.

— o passarinho acertou!! sou apaixonada por morango, obrigada marcel. — ele sorri.

comemos alguns morangos, e ficamos conversando um pouco, até marcel ter a incrível ideia de entrar no mar.

— você tá doido? já está escurecendo! — exclamei

— esse é o melhor horário pra entrar no mar. vem logo s.a. — ele me puxa pelas mãos fazendo eu me levantar.

— tá vai, você me convenceu agora.

me levantei e demos uma pequena corrida até o mar em nossa frente. chegando no mar, demos um mergulho e subimos pra respirar, marcel começou a jogar água em mim o que iniciou uma pequena "guerrinha de água" entre nós dois.

ao pararmos, percebi que marcel estava próximo de mim. próximo o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração.
ele se aproximou mais um pouco e...

dream off

acordei assustada com o despertador do celular de sarah.

— sério, sarah? — jogo o travesseiro na cara dela enquanto ela vai desligar o despertador.

— foi mal! esqueci de tirar o alarme ontem antes de dormir.

depois disso ficamos deitadas, enrolando um pouco por estarmos com preguiça. ainda não acredito que acordei na melhor parte do meu sonho.

após algum tempo nós levantamos, fomos fazer nossas higienes e descemos pra tomar café. minha mãe deixara um bolo de seu sabor preferido pronto para comermos, o mesmo estava surreal de bom.

ao terminarmos de comer, fomos procurar algo interessante pra ver na televisão, o que foi bem difícil.
eu e sarah estávamos literalmente quase dormindo no sofá da sala novamente.

— aí, já tem ideia do que usar hoje a noite? — sarah quebra o silêncio.

— não faço idéia. sempre banco a maluca e deixou pra ver isso em cima da hora. — rimos

— ele é bem pontual. BEM pontual mesmo. — deu ênfase.

— que pena, porque eu não sou nada pontual.

marcel ruiz + you llOnde histórias criam vida. Descubra agora