nine

155 9 22
                                    

após o término do filme, saímos da sala ainda comentando sobre o filme, que foi incrível!!

— gente, acho que bebi muito refrigerante lá dentro. preciso ir ao banheiro. — disse sarah enquanto andava em direção ao banheiro.

— aí, quer uma casquinha? — marcel diz se aproximando do lugar em que vendia.

— pode ser...

— duas casquinhas, por favor. — ele diz pra mulher em sua frente, que assentiu e questionou sobre os sabores. — quer de que s.a? — ele diz simplista.

— pode ser uma de baunilha...

— duas de baunilha, por favor! — a mulher anota os pedidos e vai preparar os pedidos.

assim que ela nos entrega as casquinhas, marcel paga por elas. nós sentamos em lugar qualquer da praça de alimentação pra tomar o sorvete enquanto sarah não voltava.

— nossa, o baunilha é o melhor que tem! — diz marcel tomando um pouco de seu sorvete.

— nossa, sim! ele da um banho no de chocolate. — rimos.

nós ficamos alguns minutos em silêncio, e eu percebia que o olhar de marcel estava sobre mim. era nítido.

— aí, s.a? — ele se vira pra mim e eu desvio minha atenção pra ele.

— quer sair comigo amanhã a noite? sei lá, pra... comer alguma coisa?

— ah, pode ser!

— te busco às oito, tudo bem?

— ok! combinado então.

— nossa, que alívio. pensei que você fosse me dar um baita fora! — rimos

— nãoo. eu não costumo dar fora em garotos que eu estou interessada. — ele me olha perplexo.

ele ia falar algo, mas bem na hora sarah chegou nos chamando pra ir embora, tanta hora pra ela chegar, e ela chegou justo agora!

— vamos? — ela sorri.

nós pedimos um uber, e ele chegou bem rápido. a primeira parada era na minha casa, sarah ficou comigo porque segundo ela, iria dormir na minha casa hoje.

chegamos e fomos tomar um banho. após, decidimos ver série, então descemos pra fazer pipoca.

— oi filha, cheguei. — disse minha entrando.

— oi mãe. e então, como foi o trabalho? — me viro, pra vê-la.

— foi, cansativo... — ele apoia a bolsa na bancada. — temos visita hoje? como vai sarah?!

— tudo bem s.m, e com a senhora?

— ah, a sarah vai dormir aqui hoje, tudo bem pra senhora?

— tudo bem, não tem problema. pode me chamar de você, sarah! — ela sorri. — eu vou subir, tomar um banho e deitar um pouco. boa noite, meninas.

— boa noite! — e eu sarah dissemos juntas.

depois de terminarmos subimos e deitamos, escolhemos uma série aleatória e começamos a ver.

— ei, nem te contei! — iniciei a conversa.

— então conta agora!!! — sarah exclamou.

— o seu primo me chamou pra sair, amanhã a noite.

— até que enfim tomou coragem! — ela se senta na cama. — e você? aceitou, né?!

— sim. claro.

— que bom cara. eu tô muito feliz por vocês. — ele deita novamente.

— eu também. espero que dê tudo certo.

marcel ruiz + you llOnde histórias criam vida. Descubra agora