Simon sorria ladino divertido, tendo uma mão apoiada em sua coxa enquanto estendia a outra pra Josh.-- O que me diz? -- O loiro pergunta sem desfazer seu sorriso, confiante que Josh aceitaria.
Afinal ele disse que também queria repetir, certo?
-- Acho melhor não.. -- O moreno fala desviando o olhar do loiro sorridente.
Esse que murcha o sorriso novamente.
Josh sorri e agarra a mão do outro se levantando, ficando do lado do mais alto sem soltar sua mão.
-- É claro que eu quero ir. -- O moreno fala sorrindo olhando o outro.
Simon fica com um bico olhando o moreno. Que droga de garoto que só brincava consigo! Josh riu do bico chateado, mas aliviado, do loiro.
-- Você para de brincar com meu coração, senhor Walker. -- Simon fala puxando Josh pra sim, segurando sua cintura, colando seus corpos. -- Se não eu vou brincar com outra coisa. -- Ele sorri apertando a cintura do outro ao que aproximava seu rosto.
Josh parou de rir na hora e sentiu um frio na barriga com a ameaça. Por que agora lhe deu mais vontade de continuar suas provocações?
-- Cuidado. -- Josh fala levando sua mão até o rosto do outro, acariciando sua bochecha, se aproximando da orelha do outro. -- Desse jogo podem brincar dois. -- Josh provoca com uma voz suave e morde de leve o lóbulo de Simon, se afastando sem soltar sua mão, o vendo imóvel.
Simon havia arrepiado. E muito.
Ele parou e olhou o moreno que sorrio contido, superior. O loiro morde o lábio rindo divertido.-- Adoraria que me mostrasse isso, moreno. -- Simon fala e pisca pro outro. -- Vamos, vou te levar ao lugar que falei mais cedo. -- Ele diz e começa a andar levando Josh consigo.
Josh sorri com a fala do outro e o segue.
-- Que lugar? -- Ele pergunta já andando pela calçada em linha reta, na direção que o loiro havia vindo correndo. -- É aquele que você vai pra pensar? -- Josh fala imaginando a resposta.
Simon concorda em silêncio ainda olhando pra frente, sorrindo calmo.
Josh se deixa ser guiado e passa a olhar em volta e o céu, não havia se dado conta anoiteceu e em como as estrelas estavam lindas.
Ambos continuaram a seguir pela vizinhança até uma uma curva, que ao lado tinha uma trilha subindo pra área florestal da região. Josh percebe agora também que a vila possuía aos arredores muitas áreas verdes e abertas, além de outras fechadas com mais árvores.
O moreno para antes de entrarem na trilha fazendo o loiro o encarar.
-- Onde estamos indo? -- O mais baixo pergunta apertando devagar a mão de Simon. Seu lado que lutava pra confiar em qualquer outra pessoa, por melhor que Simon seja, ainda estava bem atento.
Simon se aproxima de Josh.
-- Faz sentido a sua reação. -- Simon fala sorrindo calmo. -- A gente não se conhecesse a muito, eu também ficaria com um pé atrás. -- Simon ri coçando a nuca.
-- Mentiroso, você está indo comigo não está? -- Josh fala olhando Simon franzindo a testa.
Simon ri da expressão do outro. Ele sabia disso mas com esse moreno que apenas o rejeita e é extremamente difícil e uma grande incógnita era diferente. Mas não diria isso.
-- É verdade, então vamos fazer assim. -- O mais alto sorri olhando o moreno que presta atenção em si. -- Vamos apenas andar um pouco pela rua, depois eu te deixo em casa. A nossa segunda vez pode ficar pra próxima. -- Simon diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Não Devia ter Acontecido [+18]
FanficEu sou Joshua Walker, o resto você descobrira sozinho, isso se as decisões que te levaram até aqui, te fazerem seguir... Minha história não é diferente de tantas outras. Até porque ela não é minha. Nunca a deixaram ser.. Dizem que não se pode mudar...