Merda.
É o que ambos pensam ao trocarem olhares nessa posição. Ambos continuavam caídos deitados no chão.
Simon sente seu rosto muito próximo ao de Josh, quase podendo sentir a ponta do nariz do outro. Ele controla, ou tenta controlar, sua respiração que parecia cada vez mais pesadas.
Josh sentia seu rosto queimar como nunca mas simplesmente não se movia. Aqueles olhos, aqueles malditos e lindos olhos o mantinham completamente preso. Seu coração acelera muito ao ver por apenas um segundo os olhos de Simon descerem até sua boca e voltarem dilatados.
Aquilo inconscientemente fez Josh se arrepiar, ver aquelas iris dilatarem sutilmente mexeu com tudo em si, o fazendo morder o lábio em resposta, apertando suas mãos sobre seu peito.
Simon pode sentir seu peito subir e descer, ele fechava seu punho na grama. Por que o ar estava tão pesado? Por que seu coração estava tão acelerado? E por que seus olhos sempre voltavam pra boca do moreno abaixo de si?
-- Simon.. -- Josh chama baixo pela proximidade, descendo devagar seu olhar pro boca do outro também. -- Por que encara tanto.. -- Ele volta aos olhos do outro. -- A minha boca.
Simon não consegue lidar com aquele rosto o encarando daquela forma. Josh era fechado consigo, afinal se conheciam a pouco, então o ver agora tão.. tão dócil perto de si. Caralho, aquilo mexia com ele.
-- Josh. -- Simon fala baixo, num tom rouco pela tensão acabando por apoiar seu rosto no ombro do outro, virando seu rosto pra orelha do moreno. -- Não faça perguntas difíceis agora.
Josh sente a respiração só outro se mesclarem a sua voz rouca contra sura orelha, se arrepiando por completo, acabando por suspirar baixo sem controle. O moreno fecha os olhos com aquela sensação e hesitante apoia as mãos no peito do mais alto, sentindo o quão acelerado seu coração estava.
Simon arfa baixo. Precisava sair daquela situação antes de fizesse algo que se arrependesse depois ou fizesse o outro se arrepender..
O loiro acaba segurando uma das mãos do outro em seu peito, levantando seu rosto, voltando a o olhar.-- Josh.. -- O mais alto fala pesado olhando cuidadoso e hesitante Josh.
-- .. Sim? -- O moreno responde retribuindo o olhar de Simon, movendo sua outra mão devagar até ombro e depois nuca do loiro, vendo o mesmo fechar os olhos por um instante voltando a abrir em seguida.
Simon tentava respirar fundo mas cada olhar e toque de outro parecia brincar com seu auto controle. Simon aperta a mão de Josh e se aproxima quase colando seus lábios, encarando os mesmos.
-- Eu posso? -- Ele pede raspando seus lábios com um olhar lascivo.
-- Porra, faz logo. -- Josh fala suspirando frustrado e finalmente junta ambas as bocas, iniciando um beijo lento mas intenso.
Simon sorri entre o beijo e solta a mão de Josh passando a segurar sua cintura, apertando seus dedos contra ela, puxando-o contra si.
Josh suspira sensível ao sentir o toque forte em sua cintura, afundando seus dedos nos fios da nuca do loiro ao que passa sua mão do peito dele até seus ombros. Simon arrepia ao sentir o carinho em sua nuca, pedindo passagem com sua língua.
Josh hesita de início mas acaba cedendo novamente a ele, permitindo a passagem, soltando um gemido baixo afetado ao sentir o suas línguas se entrelaçarem.Simon sente seu corpo quente e puxa o lábio de Josh contra si, não contendo seu corpo e pressionando ambos. Ele se afasta admirando a cena mais linda que poderia ter tido. Um Josh ofegante, corado, com a boca entre aberta, o encarando com uma expressão tão lasciva e dócil que poderia facilmente o querer continuar e ir muito além disso, mas sabia que por agora era melhor parar.
Simon volta a se abaixar e deixa um selinho na testa do outro e em seguida mais um em sua boca.
-- Seu cachorrinho conseguiu mesmo um beijo do seu dono. -- Ele fala sorrindo ao que olha Josh, sem soltar sua cintura.
Josh revira os olhos rindo, cobrindo o rosto em seguida com seu ante braço, não escondendo um sorisso.
-- Esse.. -- Josh fala tendo a atenção de Simon em si. -- Foi meu primeiro beijo.. com língua. -- Josh volta a rir e olha Simon. -- Até que não foi tão ruim. -- O moreno morde o lábio olhando o loiro.
Simon sorri incrédulo. Ele tinha sido seu primeiro beijo de verdade? O loiro sente seu sorriso ficar grande.
-- É sério? -- Ele pergunta feliz vendo o outro concordar rindo divertido de si. -- Aiiiii, me sinto emocionado. -- Simon brinca rindo e olha sem parar de sorrir Josh que voltava a revirar os olhos, rindo consigo.
Simon volta a se aproximar sorrindo malicioso e divertido pra moreno abaixo de si.
-- Eu fui bom o suficiente pra você querer repetir? -- O loiro pergunta mesmo com medo de ser rejeitado, olhando esperançoso Josh. Se ele negasse apenas faria uma piada pra aliviar o clima.
Josh sente as orelhas queimarem e desvia o olhar segurando os ombros de Simon, os empurrando devagar. O loiro murchou seu sorriso já imaginando que estava indo rápido demais, ele se senta saindo de cima do moreno, ficando ao seu lado, com um aperto no perto, arrependido de ter se apressado demais.
-- Tudo bem, relaxa. -- Ele fala tentando não soar decepcionado, ignorando o aperto em seu peito. -- Você deve ter sido levado pelo calor do momento né? Tudo bem, cara. -- Ele se força a rir.
Josh encolhe os ombros virando o rosto.
-- Não. Eu quero de novo. -- Josh fala um pouco baixo ainda sem encarar Simon. Caralho que vergonha porra.
Assim que Josh fala isso Simon sente o aperto de antes sumir bruscamente. Ele encara surpreso o moreno, que ainda não o olha envergonhado, ficando quieto com medo de falar algo errado de novo, deixando que o outro continue.
-- É só que.. -- Josh fala mais baixo que antes.
-- É só que? -- Simon se inclina na direção dele, buscando o escutar melhor.
-- Estamos na frente de casa.. dos Campbell e dos seus pais também.. -- Josh sente sair fumaça de sua cabeça. Ele era um garoto um tanto reservado e conservador, além de tímido por não ter tido muita interação com os outros.
Simon segura o riso escutando o motivo de ter sido rejeitado segundos atrás. Oh céus, ele é muito fofo. O mais alto se levanta limpando a grama da calça, tendo agora o olhar curioso do outro sobre si. Ele estende sua mão pro mesmo.
-- Então quer sair daqui? -- O loiro fala sorrindo ladino. Se esse era o motivo de sua rejeição, então era só mudá-lo certo?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sem revisão.Postando mais umm, finalmente uma bitoca, né? Dps das rejeições kkkkkkkkk
Tão achando o desenvolvimento rápido? Dêem opinião :3
E os caps estão ficando maiores, certo? Espero que seja uma coisa boa kkkkkkkVotem e comentem se quiserem <3
ateeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Não Devia ter Acontecido [+18]
Hayran KurguEu sou Joshua Walker, o resto você descobrira sozinho, isso se as decisões que te levaram até aqui, te fazerem seguir... Minha história não é diferente de tantas outras. Até porque ela não é minha. Nunca a deixaram ser.. Dizem que não se pode mudar...