Josh senti seus olhos pesados e um leve incômodo em sua coxa ao que finalmente acorda. O garoto abre os olhos devagar, olhando em volta sonolento e aparentemente cansado.Ele se senta na cama coçando seu couro cabeludo, sentindo um pouco de dor de cabeça.
-- Porra.. -- Josh resmunga sozinho no quarto segurando seus fios devagar. -- Parece que me espancaram enquanto eu dormia, que merda. -- O moreno pragueja mais uma vez sozinho, se levantando e indo até o banheiro.
Enquanto fazia as necessidades e higiene matinal percebe que já é final de tarde quando vê o céu pela pequena janela do banheiro. Ele arruma sua cama, trocando de roupa em seguida, descendo.
-- Senh- Joyce. -- Ele se corrige ao chamar a mais velha, que se encontrava sentada abraçada ao seu marido no sofá mas assim que vê Josh se levanta o olhando com cuidado.
-- Josh, meu bem, que bom que já acordou. -- Ela fala sorrindo doce aliviada. -- Como você se sente, meu bem? -- Ela pergunta já se aproximando do mais novo.
Josh a vê se aproximar e começar a examinar seu rosto e ir direto pra sua coxa em seguida, estranhando.
-- O que aconteceu? -- Ele pergunta confuso olhando a outra e em seguida o senhor Campbell.
Ela suspira parecendo aliviada que seu corpo parecia bem, voltando a olhar ele.
-- Seu amigo passou aqui mais cedo, querendo lhe ver. -- Ela começa a falar cuidadosa. -- Você ainda estava dormindo então quando ele foi te acordar você.. bem, você pareceu ter algum tipo de crise, meu bem.. -- Termina de falar parecendo tomar cuidado com sua reação.
Josh arregala os olhos, completamente surpreso.
-- O-O que?! -- Ele fala um pouco alto, dando um passo pra trás, parecendo pensar mais de uma coisa ao mesmo tempo mas principalmente em uma. -- Como ele reagiu?.. Ele tá bem? -- O moreno pergunta preocupado e um pouco assustado, sem entender bem o motivo de seu receio.
A mulher volta a se aproximar de Josh, segurando sua mão com calma, sorrindo.
-- Se acalme, querido. Ele está bem. -- Ela fala vendo parte da preocupação de Josh se dissipar devagar. -- E sua reação foi apenas de preocupação, ele parecia desesperado por não ter consigo te ajudar na hora.. -- Ela fala na hora recebendo um olhar mais duro do senhor Campbell, por talvez achar que falar isso seria duro demais agora.
Josh volta a ficar pensativo, se sentindo culpado. Tratou o garoto tão mal logo de início e mesmo assim o fez a preocupar ainda consigo. Ele passa a mão pelo cabelo praguejando baixo.
Ambos os mais velhos trocam olhares.
-- Josh.. se você quiser pode ir tentar falar com ele. -- Joyce volta a falar sorrindo doce, sem soltar a outra mão do rapaz. -- Antes de Simon sair ele disse que assim que você acordasse pedissemos pra que você fosse o encontrar, quando estivesse melhor, ou ao menos lhe mandar uma mensagem.
-- Você decide, Josh. -- O mais velho falo agora indo até o mesmo também. -- Não se preocupe muito e tente apenas agradecer a Simon, sim? -- O senhor Campbell sorri.
Josh olha ambos os mais velhos e suspira assentindo. Ele se solta da mulher e sobe pegando sua jaqueta de frio e seu celular, voltando a descer, mandando uma mensagem antes de sair.
O moreno fica um tempo sentado no hall de sua casa, esperando o outro, mas em poucos minutos o loiro chega correndo do final da rua, parecendo surpreso. Josh se levanta vendo o garoto parar a sua frente, ofegante, o olhando.
-- Josh.. -- Ele ofega tentando sorrir em seguida. -- Oi.. como você tá? -- Simon pergunta olhando com certo carinho e cuidado Josh.
Josh hesita um pouco mas acaba cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Não Devia ter Acontecido [+18]
Fiksi PenggemarEu sou Joshua Walker, o resto você descobrira sozinho, isso se as decisões que te levaram até aqui, te fazerem seguir... Minha história não é diferente de tantas outras. Até porque ela não é minha. Nunca a deixaram ser.. Dizem que não se pode mudar...