Lá vamos Nós de novo

3 1 2
                                    

Joshua Walker

-- Urgh.. -- Abro meus olhos aos poucos sentindo minha cabeça ainda latejar um pouco.

-- Josh! -- Ouço Madre Sofie me chamar com um tom preocupado, a vendo sentada em uma cadeira ao lado da minha cama.

Eu estava no dormitório?

-- Madre.. -- Falo me sentando devagar a olhando confuso. -- O que aconteceu? Por que e como eu cheguei no dormitório?

A vejo se sentar ao meu lado, agora na cama, segurando minha mão, me olhando com cuidado.

-- Josh, primeiro me diga, você se lembra de alguma coisa que aconteceu? Você consegue se lembrar? -- Ela pergunta parecendo receosa.

A encaro franzindo as sobrancelhas.

-- Estávamos recebendo os Campbell, a senhora deles falou comigo por um tempo e depois eu e você estávamos indo pro refeitório.. -- Vou falando com calma passando a mão pelos meus fios. -- E.. a partir daí não me lembro bem. O que aconteceu, Madre? -- Volto a perguntar mais firme dessa vez, confuso.

-- Tudo bem. -- Madre suspira, parecendo aliviada. -- Quando estávamos indo pro refeitório você sentiu muita dor de cabeça e acabou desmaiando. -- Assim que ela fala me lembro daquele zumbido irritante. -- Provavelmente você ficou com insolação, já falei pra beber mais água, estamos perto da temporada de calor e-

-- Não, Madre, você não ouviu? -- A interrompo, encarando-a. -- O zumbido estupidamente alto e estridente? -- Pergunto a encarando.

-- Zumbido? Josh, eu não ouvi nada.. -- Ela me olha preocupada. -- Você está bem? Se estiver sentindo algo mais eu acho que deveria lhe levar ao médico. -- Ela fala colocando sua mão sobre minha testa, checando minha temperatura.

Seguro sua mão com cuidado, a tirando do meu rosto, a olhando perdido. Se ela não ouviu.. o que foi aquilo?

-- Eu.. estou bem, Madre. -- Falo soltando sua mão, suspirando. -- Não se preocupe, pode ter sido um dos efeito da insolação, provavelmente. -- Falo a olhando calmo.

-- Tem certeza? -- Ela coloca a mão em seu próprio peito.

Asceno com a cabeça sorrindo leve, voltando a me deitar.

-- Vou apenas descansar por agora, mais tarde vou comer, guarde um prato pra mim. -- Peço já fechando meus olhos.

-- Com licença? -- Ouço a voz da senhora Campbell e Madre se levantando da cama. -- Desculpe entrar assim, eu perguntei a freira Olivia onde o Josh estava e ela me disse que ele estava de repouso.. ele está bem?

Continuo deitado de olhos fechados escutando os passos de Madre.

-- Desculpe senhora Campbell. -- Madre diz doce. -- Josh teve apenas insolação, acho que talvez mais tarde ele possa conversar mais com os senhores.

-- Oh, entendo. Ele já está bem? -- A senhora continua a perguntar, soando preocupada.

-- Sim, não se preocupe. -- Ouço o tom feliz da Madre. Ela está tendo mais esperanças de novo pela preocupação da Campbell.. droga, Madre. -- Vocês gostaram do nosso menino? -- Ela pergunta sem disfarçar seu tom animado.

Isso Não Devia ter Acontecido [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora