Capítulo- 1

10.5K 588 201
                                    

☡É PRECISO LER ABAIXO ANTES DE COMEÇAR A LEITURA !!

Olá, eu sou a autora dessa fanfic. E eu quero dizer que ela contém MUITO desenvolvimento. Eu comecei ela em um período mais idiota da minha vida, e quando me dei conta do que estava fazendo foi como um tapa na cara.
Eu senti tanta vergonha alheia ao perceber oque estava escrevendo que é impossível esquecer.

Preciso admitir que apesar de ter muito orgulho do avanço na minha escrita quando enfim terminei, eu tenho muitos arrependimentos de muitos capítulos anteriores.
Eu tive a idéia mais brilhante e idiota de colocar a personagem principal uma Salvatore, NO MEIO DA FANFIC.
Mas eu definitivamente não me arrependo disso, porque eu comecei essa fic sem nenhum objetivo, mas quando me toquei oque eu precisava fazer para melhorar eu fiz.

Então por favor, eu peço a paciência de vocês, no início pode parecer uma merda, porque é sinceramente, minha escrita no início foi uma merda e conterá erros. Mas não vai demorar para vocês se apegarem na leitura, assim eu espero.

Novamente eu peço perdão pelos erros, e boa leitura. 🌌
(...)

Uh, cidade nova, legal. Não.
Eu definitivamente não queria sair de Mystic Falls, minha antiga cidade, mas eu concerteza não tenho escolhas, tenho apenas 16 anos e mesmo se fosse de maior, eu não poderia continuar morando onde muita coisa aconteceu.
Mas, fora a saudades do restante da minha família, talvez não possa ser tão ruim, não é ? Quero dizer, fora a minha falta de socialidade eu posso me adaptar a Hiddenville, minha mais nova atual cidade.
Meus pais disseram que nessa cidade havia poucos moradores, e que não são tão problemáticos como onde morávamos antes, e isso pode ser bom também.
No momento eu estou no carro, olhando pela janela refletindo sobre tudo, todo o passado, e sobre como será o futuro. Meu pai está dirigindo e minha mãe está desligando a ligação com meu tio, e nesse momento as palavras saem antes mesmo que eu possa segurar.

S/n: Vai ser bom ?- pergunto aliviada.
Meus pais se olham por um momento e minha mãe fala, com uma leve tensão na voz, mas tentando parecer calma.

S/m Elena: Será, ou se não for faremos ser. Não é Damon ?- ela pergunta olhando para meu pai, que agora a olha indignado por ter passado o peso para ele.

S/p Damon: Não sei porque ainda me surpreendo com você começando a responder as perguntas difíceis sendo que sei que no final vai sobrar pra mim.- ele fala sarcástico e minha mãe o bate de leve com o cotovelo.- Filha, vamos nos adaptar a essa cidade. Sabe, pior que a outra não pode ser.- agora um tapa é recebido no braço, novamente pela minha mãe. Sorri com aquilo, meu pai irritando minha mãe é oque tornará meus dias suportáveis daqui para frente.

S/n: Pode ser. Mas se for pior eu juro que me coloco em um caixão.- falo séria, meu pai ri pensando que eu estava brincando e minha mãe vira o pescoço me olhando assustada. Meu pai quando percebe que eu não estava rindo como se tivesse contado alguma piada me olha assustado também pelo vidro do carro.

S/p Damon: Calma, não está rindo ?- balanço a cabeça como não.

S/m Elena: S/a será perfeito, vamos garantir isso juntos, ok ?- ela fala com um sorriso de canto e eu assinto forçando um sorriso também, queria que eles acreditassem que eu poderia estar gostando.

Depois de mais algumas horas de viagem finalmente chegamos, a casa era linda e já estava completa por dentro. Ao chegar logo entramos, a casa era bem parecida com a nossa antiga. A famosa mansão Salvatore, eu definitivamente vou sentir saudades.
Carreguei minhas malas até meu quarto, fechei a porta e me encostei na parede, tentando não entrar em pânico, e consegui.
Eu novamente já ia abrindo a porta para descer quando escuto uma música altíssima vindo da casa vizinha, droga.

S/n: Que música alta é essa ?- falo descendo as escadas, meus pais conversavam entre si quando me olham.

S/p Damon: Estávamos conversando sobre isso, sua mãe me xingou só por que falei que colocaria uma mais alta ainda apenas para sacanear, acredita nisso ?- ele fala incrédulo.

S/m Elena: Muito maturo Damon, quanta maturidade.- ela fala sarcástica e ele da de ombros.- bem, logo deve acabar filha, acho melhor você ir descansar, deve estar cansada da viagem.-

S/n: Certo. Boa noite.- eles retornam o boa noite e eu subo novamente, pronta para um banho na nova casa, e louca por uma boa noite de sono. Eu queria ligar para alguém, mas estava definitivamente cansada então apenas fiz oque precisava e deitei, sem delongas dormi.

~Na casa vizinha..~

Hanke: Viram que chegaram vizinhos ? Não faz 15 minutos que estacionaram o carro na frente da casa.- fala descendo as escadas encontrando a família tendo uma rotina tranquila como sempre. Barby, sua esposa e Phoebe sua filha estavam conversando sobre algo que viram no celular. Max, seu outro filho estava brigando com a caixa de som que derrepente estourou o som. Nora e Billie seus outros filhos mais novos estavam brincando de lasers e a caçula Cloe estava brincando de boneca com o coelho, Colosso.

Barby: Ah, vimos sim. Inclusive eu estava falando com a Phoebe sobre irmos amanhã na casa deles dar as boas-vindas.- fala sorrindo.

Hanke: Acho uma ótima idéia, oque acham pessoal ?- fala perguntando para o restante dos filhos, que assentem, exceto Max.

Max: Obrigado. Não estou afim de socializar com gente nova.- fala finalmente conseguindo se livrar do som insuportável e se atira no sofá se espreguiçando.

Pheobe: Vi que eles tem uma filha, aparentemente da nossa idade.- fala cantarolando.

Nora: Ah deixa ele Phoebe, ele deve estar com algum "plano maligno" na cabeça.- fala debochando e Max atira uma almofada na irmã.

Max: Phoebe me convenceu, talvez eu até possa querer conhecer a "vizinha" nova.- todos riem engraçado, e voltam a fazer os deveres.
Max não queria conhecer a vizinha, ele sabia que não seria ninguém importante, e afinal e se fosse ? Ele não quer amizade com ninguém no momento. Ele apenas aceitou por não estar nem um pouco afim de escutar sua família enchendo ele de perguntas do por que ele não iria.
(...)

Oque acharam ?
Perdão pelos erros ortográficos.
💕

Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora