~Kai: Oh olhe só , todos reunidos apenas para a minha chegada. ( fala ainda acenando com aquele sorriso sarcástico )
S/p Damon: Oque está acontecendo aqui ? ( fala sem entender nada )
~Nesse momento todos mesmo em choque avançam diretamente para Malachai , oque é falha , todos estão presos sem poder se mover por feitiços absolutamente fortes , Billie automaticamente ao sair do quarto levou Nora e Cloe para longe da mansão com a sua super velocidade , Hope , Lizzie e Josie estão erguidas no ar por feitiços , enquanto S/n está aparentemente desacordada ao lado de Malachai.
Kai: Uh , não vão se dar ao trabalham de perguntar como isso aconteceu ? ( fala ainda com aquele sorriso )
S/d Klaus: SEU BABACA DE POÇO , ME TIRE DAQUI IMEDIATAMENTE , EU SOU UM HÍBRIDO , VOCÊ NÃO PODE ME DERROTAR. ( fala lutando consigo mesmo para tentar se soltar , falha. )
Kai: Niklaus ? Cara como você está vulnerável , e Damon ? Quanto tempo amigo , da última vez que nos vimos você me trancou em um mundo prisão , mas agora você não pode fazer nada não ? ( fala andando em direção a Damon ficando cara a cara com o mesmo )
S/p Damon: Vai pro inferno seu maldito , você não morre nunca , qual foi ? Matt possuiu você ? ( fala olhando agora para sua filha ainda desacordada ) OQUE VOCÊ FEZ COM ELA ( fala completamente alterado )
Kai: S/n ? Coloquei a garota para dormir , e essas bruxinhas ( fala apontando para Hope , Lizzie , Josie e Bonnie ) estão todas imóveis e também não podem falar nada. Ah e como podem perceber , eu trouxe alguns amiguinhos comigo ( fala apontando agora para um tipo de "exército" de vampiros e bruxas atrás do mesmo ) Então nem tentem algo , não irá funcionar.
Kai: Enquanto a vocês vampiros e lobos , acho que já deu para perceber que não podem tentar nada contra , a única pessoa que eu concerteza quero machucar hoje , está aqui ao meu lado ( fala voltando ao seu lugar onde S/n está desacordada ) ah e talvez a Mikaelson ali ( fala apontando para Hope )
S/m Elena: Deixa ela em paz Parker.. ( fala também tentando se soltar assim como os demais )
Kai: Uh Elena.. me esqueci como você é uma loucura.. Acho que S/n teve a quem puxar , não ? Não é a atoa que Damon e aquele tal de Max são cadelinhas. ( fala com um sorriso sarcástico ainda , porém com uma leve irritação na voz )
Kol: Olha cara , ouvi falar que você tem um leve hobbie em matar , mas nelas ( fala apontando para S/n e Hope ) você não toca um dedo. ( fala com deboche na voz , e nesse momento ele com pouco esforço aparente se solta , e com seus poderes de vampiro avança em Kai e o pega pelo pescoço , começando uma briga enorme entre os dois )
S/d Caroline: Ah mas não toca mesmo , não nas minhas filhas e afilhadas. ( fala também se soltando e avançando em direção aos demais vampiros que agora , começaram a lutar )
~Agora todos exceto Hope , Josie , Lizzie e S/n estão lutando contra os demais , Kol ainda na luta com Malachai. Hope sem poder falar nem se mover , fica espantada com oque acabou de acontecer , até virar a visão e ver S/n tentando se levantar do chão , murmurando feitiços nelas para poderem se soltar também.
~Landon está lutando com um vampiro , que acabou de girar seu pescoço e o "matou" , oque não assutou ninguém , ele sempre volta. Sua mãe Elena , junto com Caroline e Bonnie estão lutando contra quatro vampiras e uma bruxa , uma das vampiras é arremeçada na parede contra um enorme pedaço de madeira enfiado no coração. Seu pai Damon está arracando o coração de um vampiro , seu tio Jeremy está lançando estacas em alguns corações com seu arco de caçador. Klaus , Elijah , e Rebecah estão arracando corações sem parar , um homem parou diante de Rebecah tentando toca-la , mas é respondido com um chute no meio das pernas e duas mãos no seu coração o arrancando , e a loira quase terminando seu trabalho fala " Talvez quando não estiver tentando matar minhas sobrinhas seu babaca ". Stefan e Hayley estão agora ao lado de Jeremy. Alaric está também com seu enorme arco com estacas no meio deles , se preparando para matar. Todos matando para impedir de chegarem perto das garotas que estão agora livres , porém S/n e Hope com sua super velocidade de vampiras pegam Lizzie e Josie e as levam para cima , no quarto "protegido" por qualquer tipo de feitiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore
FanfictionS/n, uma garota aparentemente normal decide se mudar para Hiddenville junto com sua família, com a tentativa de esquecer os problemas e confusões do passado. S/n não se contentou com a idéia de seus pais, mas não poderia ficar na sua antiga cidade...