Cap 26

2.9K 156 5
                                    


Gnt antes de começar , eu qro dizer que fiquei uns dias sem postar pq eu tava pensando em coisas pra adicionar na fic , aproveitei e estou olhando novamente The vampire diaries e The thundermans pra ter mais inspiração 

Também a partir de agora vou colocar uma música diferente em cada capítulo pra ficar mais legal

É isso fiquem com o cap..

~S/n desligou a ligação e ligou p Max p ver oq ele queria

S/n: Oi... Max ?

Max: Oi s/n

S/n: Porque me ligou ?

Max: A Phoebe ficou preocupada com vc , não que eu me importe com isso , mas ela nn para de encher meu saco falando que vc tava estranha hoje , liga pra ela e fala que vc tá bem pelo amor de deus ( fala com tédio )

S/n: Ligo sim , além disso vc está sim preocupado ( fala pra irritar ele )  

Max: S/n , a única coisa que eu me importo nessa vida é com esse lindo rostinho que eu tenho ( fala sorrindo confiante )

S/n: Convencido..

Max: Sempre , nn concorda ? ( fala provocando )

S/n: Olha só Max , eu vou desligar pq tenho problemas bem maiores do que aumentar sua Auto-estima , ent tchau ( fala desligando a ligação pq sabe que ele só queria provocar e isso te irritava )

( Com Max )

Max: Brava ela... agora vou voltar a fazer oque eu estava fazendo ( fala voltando a fazer oq estava fazendo até que colosso o chama )

Dr colosso: Chegou de viagem e não deu nem um abraço no seu melhor amigo ? Que decepção Max...

Max: Coelho dramático ( fala indo até ele e pegando ele no colo o abraçando )

Dr colosso: DEU.. DEU SAI ( fala saindo do colo do Max )

Max: Oque tem de dramático tem de bipolar né ?

Dr colosso: Meu pelos são macios dms para serem apertados desse jeito... ( colosso sendo colosso )

Max: Auto-estima está boa hoje né ? ( fala debochando )

Dr colosso: Iih , falou oq tava agora mesmo se achando pra nova "namoradinha" ( fala debochando da cara do Max )

Max: Coelho não da pra falar direito com vc né ? Toma pega isso e abraça pra acabar com esse deboche todo ( fala dando um ursinho de pelúcia pro colosso )

Dr Colosso: Uma pelúcia ? Eu sou oque uma criança ? ( fala manhoso )

Max: Nãão , vc é bem pior que uma criança ( fala indo em direção a cama debochando do coelho )

Dr Colosso: Isso nn vai ficar assim ok Max ?

~ E assim eles foram discutindo a noite toda ( relação saudável de Colosso e Max , só quem assistiu sabe )

~ Voltando a s/n

S/n on: Depois da ligação do Max eu liguei p Phoebe , acho q ela realmente está preocupada..

Phoebe: S/n ? ( fala atendendo a ligação de vídeo )

S/n: Phoebe , liguei p saber se está bem..

Phoebe: Eu estou , mas e você ? Hoje a gente mal conversou depois do sonho que vc teve.. Está acontecendo algo que nn me contou ? ( pergunta desconfiada )

S/n: Clr q nn Phoebe , vc sabe que se estivesse acontecendo algo eu contaria.. ( fala meio baixo pq as palavras que Kai vieram a tona em sua cabeça novamente )

Phoebe: Certeza ?

S/n: Sim.. bem , amanhã vou receber visita de alguns famílias ent vou precisar acordar cedo e desligar ok ? Boa noite Phoebe.. ( fala ainda baixo )

Phoebe: Boa noite s/a , se precisar de alguma coisa liga ok ?

S/n: Ok , vc tbm , bjs ( fala desligando )

S/n: Droga... ( fala ficando um pouco nervosa por lembrar dos sonhos , ela havia se entertido com as meninas e a Phoebe que acabou esquecendo )

S/n: Acho melhor eu tomar um banho.. ( fala pegando suas roupas porém se assusta quando alguém abre a porta do seu quarto )

S/n: PAI.. QUE SUSTO , PELO AMOR DE DEUS ( fala colocando a mão no coração pelo susto )

S/p damon: Eita kkkkkk , foi mal filha , eu vim conversar com vc e ver se está bem.. ( esse nn é o damon que eu conheço viu ? kkkkk )

S/n: Nn foi nada kk , é que depois de hoje ficou meio difícil nn se assustar com qualquer coisa..

S/p Damon: Quer conversar ? ( fala se sentando na sua cama )

S/n: Nn precisa.. rlx eu estou bem.. apenas um pouco nervosa.. ( fala mentindo , porém seu pai percebeu a mentira , seu orgulho puxou a ele totalmente )

S/p Damon: Está tentando mentir pra um mentiroso s/n ? Poxa... ( fala com deboche a fazendo rir )

S/n: Oque fazer quando você puxa a "raça" da família salvatore não é mesmo ? ( fala soltando uma risada enquanto santa na cama junto com seu pai que a abraça )

( vcs ficaram alguns segundos abraçados até que seu pai fala )

S/p Damon: Vai ficar tudo bem ok ? Nós vamos dar um jeito nisso juntos ( fala tentando acalmar s/n )

S/n: Sim... Pai me promete uma coisa ?

S/p Damon: Dependendo do que for prometo..

S/n: Se Kai vier atrás de mim e ameaçar me matar ou me sequestrar  , promete que não vai ceder e não vai vir atrás de mim ?

S/p Damon: S/n eu nn posso prometer uma coisa dessas , se aquele desgraçado tocar em você ou nas meninas ele pode se considerar um homem morto !

S/n: Eu sei.. mas pai , eu não quero que ele consiga oque quer por cima de ameaças , ele merece sofrer e não ter o gostinho do poder , ent por favor se algo acontecer me deixa tentar acabar com isso..

S/n: Ele provavelmente virá primeiro em mim e na Hope , e eu sei que ela pensa o mesmo que eu..

S/p Damon: Filha.. eu quero que aquele filho da mãe sofra , mas se for pra defender você e não deixar nada de ruim acontecer com nossa família eu não vou ter escolha

S/n: Por favor..

S/p Damon: Eu.. prometo filha , mas se ele tentar algo vc já sabe que ele vai ser morto dois minutos depois né ?

S/n: Conhecendo minha familia eu daria 1 minuto ( nós dois rimos )

S/p Damon: Bem.. vamos dormir porque amanhã chega a "família completamente normal" ( ele fala e nós rimos denovo )

S/n: Vamos sim , boa noite pai

S/p Damon: Boa noite filha ( fala dando um beijo em sua testa e saindo do quarto )

Autora: Depois disso s/n foi tomar banho vestiu seu pijama e foi dormir...

~No outro dia



Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora