Não é cap , mas tenho certeza que é importante..

1.5K 94 22
                                    

Um dia após o seu suicídio..

-Um dia depois do seu suicídio , você viu sua mãe abrindo a porta do seu quarto para chamar você para jantar e quando ela abriu aquela fechadura acabou encontrando você deitada no chão cheia de sangue e fotos suas em volta , naquele momento você percebeu que o mundo dela parou , ela paralizou e pela sua cabeça se passava várias memórias suas , naquele momento você se encantou ao ver sua mãe abraçando sua camiseta cheia de sangue , mas ela nem ligava , ela só se perguntava porque a sua garota tinha feito aquilo , ela se culpava por todas vezes que a ignorou , ela percebeu oque fazia de errado e você pode perceber que aquilo a atormentaria a vida inteira..

Um dia após o seu suicídio você pode perceber o quanto seu pai te amava , você até estranhou ver ele com lágrimas nos olhos , agarrando sua mão e tentando acalmar sua mãe quando nem ele mesmo estava calmo , você pode ouvir ele dizer o quanto tinha orgulho de você , o quanto você iria fazer falta na vida dele..

Um dia após o seu suicídio você percebeu o quanto seu animalzinho de estimação era incrível , o quanto ela tinha aquele brilho no olhar , o quanto ele pulava de um lado para o outro , toda vez que via sua mãe abrindo o portão ia correndo até ele pela esperança de que um dia você passaria por ele novamente , mas quando via outra pessoa ela voltava pra sua cama e continuava a sua espera..

Um dia após o seu suicídio você encontrou seus irmãs ou talvez até irmãs deitados na cama encolhidos , com lágrimas nos olhos e lembrando das vezes que vocês brincavam na infância , e nas vezes que se encrencavam na adolescência mas um com o outro indepente da situação , eles estavam destruídos.. pensando até em fazer algo com eles mesmos porque não suportariam viver sem você..

Um dia após seu suicídio , você encontrou sua melhor amiga no quarto dela , olhando uma foto de vocês , ela estava se perguntando oque fez de errado , ela estava se culpando por não ter cuidado melhor de você , ela estava completamente perdida em lágrimas..

Um dia após o seu suicídio você viu que o diretor da escola cancelou as aulas por um dia em respeito a sua memória , mas não apenas por isso , também porque também estavam se culpando por não ter percebido que a sua aluna/aluno estava passando por momentos difíceis..

Um dia após seu suicídio você foi até o seu enterro e ali viu todos presentes chorando , todos com um sentimento de culpa por não terem percebido o que estava estampado a muito tempo , até aqueles seus amigos que você pensou que não se importavam com você estavam presentes ali , eles estavam sentindo a sua falta , estavam sentindo falta das suas brincadeiras e das encrencas que se metiam..

E depois de tudo isso você foi até seu corpo e viu ele parado , seu coração sem batimentos , sem sangue escorrendo em suas veias , seu corpo sem movimentos , e aquilo encomodou você , você olhou para você mesma e pensou
-tantos sonhos que tínhamos , tantos lugares para ir , tantas pessoas incríveis para conhecer , tantos amores para vivenciar.
Você tinha pessoas que te amavam , você tinha seu futuro e mesmo assim jogou tudo fora.. para tirar a própria vida se precisa de muita coragem , porque não usou ela para vencer ?

Bem.. graças a deus isso foi só uma fic , você pode ter lido ela , mas você ainda está aqui , pode mudar sua vida , você pode perceber que ela não é tão ruim quanto parece , existem pessoas que te amam e que te querem por perto , essas pessoas não suportariam o peso de viver sem você.

Dê mais chances a você mesmo , dê mais chances a vida e as pessoas que estão com você , existe cura para tudo , e até para você , eu sei que tá difícil , mas prometo que tudo isso vai passar. Somos minúsculos perto do universo , ele tem grandes coisas guardadas para você , apenas acredite , se abra com as pessoas , você já superou tantas coisas , tenho certeza que consegue superar mais uma , você é forte , eu acredito em você!

Meu pv está livre para quem quiser desabafar , tenho prazer em conversar e desabafar com quem estiver precisando de alguém--♡

Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora