Gnt eu acabei esquecendo de colocar quem era o kai por fotoEsse é ele gnt , é isso fiquem com o Cap
( Assim eles foram a viagem inteira só discutindo , até que dormiram e s/n voltou a sonhar...)
~Sonho da s/n..
Aqui estou eu denovo , em uma floresta e com um vestido branco , e em volta velas e um livro de magia
S/n: ...
Kai: Ora ora , parece que nos encontramos denovo.. (fala com um sorriso sarcástico no rosto)
S/n: Me deixa em paz Kai , eu não tenho medo de você..
Kai: Aa mais deveria ter , não sei se você sabe mas eu matei muitas pessoas inclusive a..
S/n: Josete , é eu sei aliás que tipo de pessoa mata a própria irmã ?
Kai: Ai s/nzinha , acho q vc realmente não me conhece , eu faria de tudo para conseguir oque eu quero , não importa quem eu tenha que matar !
S/n: Bom.. acho q não deu muito certo seu plano de "conseguir oque quer" pq olha só.. Meus tios derrotaram vc e vc foi parar em um mundo onde vc é apenas um qualquer , que fim triste né Kai ? ( Fala com um sorriso no rosto )
Kai: Olha aqui garota eu já estou perdendo a paciência com você ( fala se irritando com oque ela acabou de dizer )
S/n: Vc vai fazer oque hein ? Me matar ? Vc é apenas um sonho que... não sei como veio parar nele..
Kai: É aí que vc se engana s/n , eu não sou apenas um sonho.. você sabe muito bem que é necessário um feitiço para se transferir para o sonho de alguém..
S/n: No mundo prisão não tem como usar feitiços... ( fala pensando )
S/n: Ai meu deus , onde vc está Kai ?? E como conseguiu sair de lá ? ( Fala se dando conta de que Kai já não está mais preso lá )
Kai: Parece que a salvatore é esperta , mas fica tranquila seu querido amigo está bem.. e com um plano perfeito para matar toda família ( fala sorrindo sarcástico e indo embora )
S/n: KAI VOLTA AQUI ( fala gritando pq ele já foi embora )
~ Sonho off
Max: Ei.. ei s/n , acordaa
S/n: Oi oi ( fala se acondando rápido e assustada )
Max: Acho q vc tava sonhando dnv , nn parava de se mecher..
S/n: Aa esquece , já chegamos? ( Fala tentando disfarçar )
Max: Estamos quase , vê se para de se mecher e me deixa dormir ( fala voltando a dormir )
S/n: Vai a merda garoto ( fala olhando p janela do carro com medo de dormir e sonhar dnv )
Autora: Depois de 20 minutos eles chegaram em casa pegaram suas coisas , se despediram e foram cada um p sua casa
~ Na sua casa
S/n: Pai mãe eu preciso conversar sobre uma coisa muito séria com vcs.. ( fala se sentando no sofá )
S/p Damon: Sobre oque filha ? ( Fala se sentado no sofá já preocupado )
S/m Elena: Ela me falou q tinha algo sério p falar mesmo.. ( fala tbm sentando no sofá )
S/n: Olha , é complicado.. só q eu tô tendo sonhos com o Kai e.. ele fala real comigo , ele não está mais no mundo prisão Pai..
S/p Damon: Calma.. c..omo assim nn está no mundo prisão s/n ? ( fala totalmente assustado )
S/m Elena: E como assim sonhos ? ( Fala assustada também )
S/n: Pse , hoje cedo quando a gente dormiu eu acabei sonhando eu estava em uma floresta , com um vestido Branco e Kai apareceu falando ( S/n conta tudo oque aconteceu no sonho ) , e agora no carro eu sonhei dnv e ele falou que já está com um plano pra matar toda família...
S/m Elena: Ai meu deus..
S/p Damon: Mas ele deixou alguma pista de como poderíamos encontra-lo ou algo assim ? ( Fala se levantando do sofá relmente assustado )
S/n: Nn.. ele só falou que quer vingança
S/m Elena: Mas só nós poderíamos tirar ele de lá.. como ele conseguiu sair ?
S/p Damon: Feitiço...
S/n: Exatamente , Kai usou uma bruxa do Mundo prisão e eles conseguiram de alguma forma sair de lá e se projetar pro meu sonho
S/p Damon: Tá legal , eu vou ligar agora mesmo pro Alaric , Elena liga pra Bonnie e pro resto do pessoal , fala pra eles virem urgente pra cá amanhã , filha liga pras meninas , ainda não expliquem oque está acontecendo só falem que eles precisam urgentemente vir pra cá
S/m e você: Está bem..
( Na casa dos thandermans )
Mais umm p vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore
FanficS/n, uma garota aparentemente normal decide se mudar para Hiddenville junto com sua família, com a tentativa de esquecer os problemas e confusões do passado. S/n não se contentou com a idéia de seus pais, mas não poderia ficar na sua antiga cidade...