Capítulo 53- O final.

1.7K 76 158
                                    

~Xxx: S/n..

~Josie e S/n se viram ao escutar aquela voz. Josie sorri e da um passo para trás, com intenção de dar mais espaço para os dois, Max ali, como se não tivesse acontecido nada, como se não estivesse em um coma que pode matá-lo ou tirar sua memória, caso sobreviver. Ele está com seu rosto normal, porém com seu sorrisinho sarcástico como sempre, olhando para sua garota sem humanidade em sua frente como se não fosse culpa dela ele estar apenas em sua mente e não fora dela. Ela o olha duvidosa, sem expressão mas era visível que ela queria algo, algo que ninguém sabe ao certo oque é, mas ela sim.
Max da um curto passo em direção a ela, que permanece imóvel sem ao menos dar intenção de se mover, o silêncio não estava exatamente constrangedor, mas sim pesado. Josie não queria falar nada, queria deixar Max falar, conversar e com esperança que consiga trazer a verdadeira S/n Salvatore de volta, a S/n da qual todos sentem falta, inclusive ela mesma. Max mexe a boca, mas não diz nada, então S/n decidi começar a falar, depois da própria engolir em seco.

S/n: Acho legal da sua parte ter dado a idéia para me trazer de volta Max mas.. Caso tenha esquecido, eu coloquei você em um coma, que talvez não saia ileso.

Max: Ah eu sei disso. Mas eu realmente não ligo, oque é estranho porque geralmente eu amaldiçoaria que ousasse me machucar. ( fala revirando os olhos de um jeito engraçado, oque faz S/n o olhar incrédula, mas sem expressão )

S/n: E qual seu plano ? Sinto em dizer mas todos já tentaram de tudo, você não vai ser especial, Thunderman. ( fala dando uma piscadinha )

Max: Você pode estar certa pequena.

S/n: Não me chama assim.

Max: Ah eu chamo sim. Sabe, mudando de assunto agora, sabe porquê escolhi esse lugar para falar com você ? ( fala apontando ao redor )

S/n: Não, porquê deveria ?

Max: Porquê esse é o lugar onde demos nosso primeiro beijo juntos. Sabe, no verdade ou desafio, você ficou bem corada quando terminamos, Phoebe torceu mesmo por aquele momento. ( fala dando uma risadinha terminando com um sorriso simples )

S/n: Que clichê Max, acha mesmo que uma réplica do lugar da qual nos beijamos em um jogo idiota vai trazer meus sentimenos de volta ? Você é tão patético quanto todos que têm esperanças em trazer meus sentimentos de volta. ( fala rindo e dando as costas, Josie iria avançar mas Max é mais rápido, e puxa S/n pela cintura a fazendo ficar cara a cara com o mesmo )

Max: Já vai tão cedo ? ( fala olhando nos olhos da garota. )

S/n: Não é porque não pode sentir dor nessa projeção ou que não posso te matar que eu não vou perder minha paciência com você.

Max: Bem se perder sua paciência comigo, vou saber que voltou ao normal.

S/n: Oqu.. ( é interrompida pelos lábios do garoto nos seus )

~S/n poderia quebrar seu pescoço, sua clavícula, uma perna ou ter arrancado um olho, mesmo sabendo que não funcionaria, ou simplesmente ter afastado o mesmo. Mas ela não fez, ela.. ela se deixou levar pela antiga sensação de beijar Max, a sensação acolhedora, a sensação de paz, a sensação da qual faz ela se sentir segura mesmo o mundo estando uma merda. Em vez de afasta-lo S/n colocou uma mão em seu pescoço o puxando para mais perto, um sorriso se formou nos lábios de Max durante o beijo e uma lágrima escorria pelo rosto de S/n, Josie inacreditada leva as mãos a boca, chorando enquanto sorria, S/n estava ali, agora sim eles sabiam que a pequena Salvatore estava sim, de fato de volta. Quando a falta de ar chegou, ambos separaram o beijo encostando suas testas, procurando o fôlego enquanto milhares de pensamentos invadiram a mente de S/n. Kai, Hope, Max, Katherine, sua família..
Ela queria mesmo abraçar Max e falar que estava bem, mas não foi possível, seus sentimentos a levaram ao chão, chorando e gritando agudamente, um grito de dor, raiva e desespero misturados, Josie e Max levaram as mãos aos ouvidos, poderiam afirmar que S/n além de uma tríbida era uma Banshee, se não soubessem o quanto ela estava sofrendo. Max se abaixou e abraçou S/n, deixando um beijo em sua cabeça, enquanto a mesma chorava desesperadamente, ela agora sim estava sentindo culpa, estava se culpando por tudo. Então Max finalmente falou..

Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora