Cap 40

1.6K 97 7
                                    


~De volta ao presente..

Max: Agora sim.. podemos conversar..? ( fala se separando de S/n )

S/n: Max.. eu agradeceria se não me perguntasse o porque disso ( fala apontando pro quarto totalmente bagunçado )

Max: Ah.. relaxa com isso , também tenho meus surtos de raiva as vezes ( fala isso fazendo S/n soltar uma leve risada )

Max: Mas.. a gente precisa conversar sobre outra coisa S/n..

S/n: Pode começar.. Max ( fala com um leve medo do que poderia ser )

Max: S/a , prim.. ( é interrompido com uma voz atrás deles )

Xxx: O.. S/n ?? Oque aconteceu aqui ?? ( fala chegando junto com os outros )

S/n: Hope , depois eu explico ok ?

...

Max: Bem , acho que talvez queiram conversar sozinhos , vou indo ok e.. ( fala se virando novamente para S/n )

Max: Se cuida , me chama qualquer coisa ( fala deixando um beijo na bochecha da mesma )

S/n: pode deixar ( fala em um tom baixo , enquanto Max sai pela porta )

Lizzie: Mais que porra foi essa ?? ( fala em um tom de surpresa olhando Max sair junto com o quarto virado de cabeça para baixo )

Josie: S/n não queríamos incomodar você hoje com tudo isso que está acontecendo mas.. ( Landon a interrompe )

Landon: S/n gilbert salvatore acho que você nos deve explicações , não acha ? ( fala no mesmo tom de surpresa que as gêmeas )

Hope: Longas explicações ( fala terminando oque os demais começaram )

Hope: Você que fez isso ? ( fala apontando pro quarto , com medo da resposta de S/n )

S/n: É.. sim fui eu , mas foi só um momento de raiva , Kai me ligou.. ( fala as últimas palavras rapidamente , que automaticamente fez todas as falas de Kai voltarem a tona para sua mente )

Lizzie: oque aquele desgraçado fez dessa vez ?

S/n: oque vocês acham ? Usou seu dom sarcástico para acabar com a minha vida mais uma vez ( fala indo para a sala da casa com sua velocidade de vampira e Hope a segue do mesmo jeito deixando as gêmeas e Landon para trás )

..

Josie: vocês não acham que elas.. ( fala com os dois porém Lizzie a interrompe )

Lizzie: esqueceram que não somos vampiros ? Exatamente ( fala saindo do quarto )

Landon: Até quando elas vão esquecer ? ( fala seguindo Josie e Lizzie )

Josie: Até a eternidade passarinho , vamos antes que esquecam que não temos super audição também ( fala saindo do cômodo enquanto Lizzie e Landon soltam leves risadas )

...

Hope: Se quiser começar a contar oque Parker falou.. ( fala assim que as gêmeas e Landon chegaram na sala )

S/n: Ah.. bem.. ( começa a contar exatamente tudo )

~Flashback on

S/n: Alô ? ( fala com um tom deprimido , mas assim que escuta a voz da pessoa do outro lado da linha , se levanta da cama com rapidez )

Xxx: vejo que descobriu sua trajetória de tríbida , tenho que admitir que até eu me emocionei.. sabe , me lembrar do momento que enfiei aquela faca em você.. me traz uma sensação enorme de prazer ( fala sarcástico )

~sarcástico o suficiente para fazer com que s/n ficasse com sangue nos olhos , porém ela respira fundo mantendo a postura e fala..

S/n: Porque eu não me lembro ? ( fala apertando os punhos )

~silêncio..

S/n: FALA KAI PORQUE EU NÃO ME LEMBRO ( fala gritando , com raiva o suficiente para quebrar a taça de vidro que estava segurando apenas com as mãos.. )

Kai: Não se descontrole s/a , vai acabar perdendo a postura desse jeito ( fala sínico )

S/n: Você me tirou a única certeza que eu tinha na minha vida , você me usou pra se vingar de algo que eu nunca tive culpa , você é um psicopata desistabilizado , será que você ainda tem um pingo de humanidade ? Ou algum sentimento sem ser a sede de matar e destruir a vida alheia ? ( fala com lágrimas de ódio nos olhos )

Kai on: Ouvir aquelas palavras saindo da boca de s/n me fez lembrar do momento em que nos vimos pela última vez a dois anos atrás , um psicopata desistabilizado ? Sem humanidade ou sentimentos ? Ah.. se ela soubesse tudo que eu passei a minha vida inteira , sendo ignorado e excluído de toda minha família , se ela se lembrasse nosso quase beijo , ou se ela se lembrasse de que quase se rendeu a mim uma vez.. Será que ela se importaria ? com s/n falando todas aquelas palavras eu só consegui dizer uma..

~Kai off

Kai: Não..!

S/n: Não ? ( fala confusa ainda com aquelas lágrimas.. )

Kai: não s/n , eu não tenho um pingo se humanidade ou sentimentos, e eu não me arrependo nem um pouco de ter feito oque eu fiz com você , na verdade é muito prazeroso lembrar daquela faca entrando no seu coração , e você implorando para que eu não a tranformasse em tríbida ( mentindo ) , mas eu não parei por aí não princesa , pode ter certeza que vou matar todos ao seu redor , inclusive aquele garoto.. Max ? Não é ? ( fala irônico com as últimas palavras que disse )

S/n: Como você conhece o Max ? Me escuta Malachai , se você tocar em um fio de cabelo dele ou de quem eu amo você vai se arrepender de ter nascido um dia ( fala com muito raiva , podendo matar qualquer um que cruzasse na sua frente )

Kai: Ah , eu conheço todos que estão ao seu redor , não poderia deixar de fora o garoto por quem você está apaixonada S/n , ah ele consegue ser mais patético do que aquele tal de Clark , você tem péssimos gostos S/n ( fala revirando os olhos )

S/n: presta atenção no que eu vou dizer porque eu não vou repetir , você fudeu com a sua vida quando decidiu mexer com um Salvatore , eu vou acabar com a sua vida assim como você acabou com a minha , e pode ter certeza que eu vou ver você dando seu último suspiro enquanto eu estiver enfiando uma estaca no seu coração fazendo você se lembrar dos momentos mais idiotas da sua vida miserável Malachai ( fala isso e desliga a ligação )

~Flashback off

S/n: Surpresos ? Porque eu não esperava menos do Malachai.. ( fala se sentando na poltrona ao seu lado tentando conter as lágrimas )
...

Josie: É isso.. ( fala e todos a olham ) é isso , S/n é isso que Parker quer , te desestabilizar..

Todos: do que você está falando ? ( falam em um tom curioso )

Josie: Vocês não percebem ? S/a o seu quarto , você virou ele de cabeça para baixo , Kai a deixou nesse estado , sempre que pensa nele seu ódio sobe em um grau extremo..

Lizzie: Você acha que ele.. ? ( fala surpresa )

Hope: Ai meu Deus.. Josie você tem razão..

S/n: Josie..

Josie: Ele quer ver você desligando sua humanidade S/n..

Mais umm feito.
Oque acham que Josie quer dizer com isso ? 👀

Gente eu tenho uma "novidade" pra contar pra vocês , principalmente se você é fã de Harry potter , são ??

Bem eu estava pensando nisso a algum tempo , então decidi que vou colocar em prática , ainda não vou relevar oque é , estou pensando na data que vou revelar , mas garanto de que se vocês gostam de Hp , concerteza vão amar oque eu tenho para contar.

Gostaram do cap ??

( capítulo não revisado )

Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora