S/n: Tá de sacanagem né Max ?Max: Não , se voçê conseguir pegar , eu dou (fala sorrindo sínico)
Phoebe: S/a eu até pegaria dele , mas eu ia matar o coitado , pega vai , quero ver a cena de voçês dois correndo KKKKKKK
S/n: Táa vai , é só pegar Max ? Vai ter nenhuma sacanagem não né ?
Max: Clr q não , no 3 , 1..2..
(Antes que o Max terminasse de contar a s/n foi correndo pra cima dele)
Max: Garotaa eu falei no três (fala correndo desesperado)
Phoebe: Vai s/aaaaaaa
Autora : Max abriu a entrada do seu cloviu e desceu o escorregador e s/n foi atrás , mas quando a s/n desceu Max ainda tava deitado na cama e ela acabou caindo por cima dele
Autora off
Max: ...
S/n: É.. (ele tava encarando minha boca , aquele olhar...)
S/n on: (Quando ele ia me beijar eu escuto uma voz estranha...)
Dr colosso: Viish , da pros pombinhos terminarem isso em outro lugar por favor ?
(S/n sai de cima do Max e se senta na cama)
S/n: qm falou isso Max ?
Max: É..Ninguém , sô meu... meu... Computador..é.. as vezes ele estraga e fala coisas estranhas , é isso (fala gaguejando nervoso)
S/n: Sei , mas enfim , peguei o controle hahah (fala sorrindo com o controle na mão)
Max: Droga , vc sabe q não valeu né ?
S/n: ué pq não ? O acordo era pegar o controle meu bem
Max: meu bem é ?
S/n: "costume" (fala imitando o max daquela hora)
Max: tá tão engraçada
S/n: Vou subir
Max: Vai la , depois eu vou
S/n: blz
(S/n subiu e Colosso foi falar com ele)
Dr colosso: Oq foi aquilo Max ?
Max: Aquilo oq ? (Fala tentando disfarçar)
Dr colosso: Não se faça de inocente Max , eu vi que você ia beijar a menina , gatinha ela né ?
Max: Tira o olho colosso , eu hein kkk
Dr colosso: Ciúmes já ? Kkkkkkk , eu sou um coelho garoto , mas um coelho mal
Max: sei sei , e não é ciúmes, eu nem gosto dela
Dr colosso: vamos ver no que isso vai dar
(Enquanto isso com a s/n e a phoebe na sala)
Phoebe: Conseguiu pegar o controle ? Kkkkkk
S/n: simm , foi até fácil kkk
Phoebe: aiai kkk , enfim o filme vai passar só daqui a 30 minutos , vamos fazer chocolate quente ?
S/n: clr
(As menina foram fazer chocolate quente , enquanto isso com Bilie e Nora)
Nora: Vc viu que o Max e a s/n quase se beijaram ?
Bilie: sim , será q eles se gostam ?
Nora: acho que sim , vamos provocar muito ele com isso kkkkk
Flashback on:
Nora: bilie vamos lá no cloviu do Max pra pegar alguns produtos pra brincar ?
Bilie: Boraa
(Eles foram pra lá , quando viu que Max tava descendo se esconderam atrás das pedras e viram oque aconteceu entre Max e s/n)
Flashback off
(Voltando pra S/n e Phoebe)
Cap 5 já pra vocês , esperam mesmo que estejam gostando , SPOILER: Vai acontecer alguma coisa na madrugada entre Max e S/n , querem saber oque ? Capitulo novo amanhã , ou será algum surpresa antes ? Fiquem de olho 👀 (cap não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore
FanfictionS/n, uma garota aparentemente normal decide se mudar para Hiddenville junto com sua família, com a tentativa de esquecer os problemas e confusões do passado. S/n não se contentou com a idéia de seus pais, mas não poderia ficar na sua antiga cidade...