Cap 32

1.9K 127 57
                                    


~Eles ficaram ali por um tempo , mas logo depois se separaram pela falta de ar

Max : Não é por nada não mas... Acho q essa foi minha resposta pra sua pergunta ( fala dando um sorrisinho sínico e dando um passo pra trás se separando da mesma )

Flashback on: ( p quem esqueceu qual foi a pergunta )

Max: Ah sla né , você pode ter ficado apaixonada pelo meu beijo ( fala convencido )

S/n: Tá muito convencido Max thunderman , será que é eu que estou apaixonada ou você que não me tira da cabeça hein ? ( fala convencida )

Max: Aa eu hein , eu vou é voltar a dormir que eu ganho mais , má noite pirralha ( fala saindo )

S/n: NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA VIU ( fala gritando pra ele ouvir )

Flashback off

S/n: Então você não me tira da cabeça é ? ( fala surpresa mas ao mesmo tempo vitoriosa )

Max: Bem.. eu não diria com essas palavras mas talvez eu te dê uma chance ( fala irônico )

S/n: Ah é claro , vai sonhando Max ( fala também irônica )

Autora: Assim que s/n fala isso ela sente uma dor imensa no lado esquerdo da cabeça , nesse momento a mesma também sente uma sede ENORME de.. sangue

S/n: Droga.. ( fala colocando a mão na cabeça não demonstrando que estava sentindo muita dor e sede de sangue )

Max: Ei , tá tudo bem ? ( fala desconfiado )

S/n: É.. tá tudo bem , é só que eu preciso encontrar as meninas , depois a gente conversa sobre tudo isso , tchau Max ( fala saindo deixando Max sozinho )

Max: Eu hein.. ( fala um pouco preocupado mas achando que deve ser só coisa da cabeça dele )

Obs: Ainda não tinha quase ninguém na escola , apenas os professores e o diretor que estavam em reunião , S/n e o resto do pessoal tinham chegado bem adiantados mesmo

~Com s/n

S/n on: Assim que senti aquela dor forte e a enorme vontade de beber sangue , saí imediatamente de perto de Max indo p banheiro e me trancando no mesmo , eu não entendia o porque disso , a última vez que eu senti isso foi com 14 anos quando eu me transformei pela primeira vez em vampira e não sabia me controlar , não fazia nenhum sentido isso acontecer denovo , nesse momento estou com as mãos apoiada na pia do banheiro me olhando no espelho vendo minhas pupilas dilatarem por eu estar sentindo essa sede incontrolável de sangue

S/n: DROGA PORQUE ISSO TÁ ACONTECENDO ?? ( Falo quase gritando , mas do nada essa dor e o desejo de sangue param quando eu escuto uma voz familiar atrás de mim e sim... era ele , Kai parker está atrás de mim pessoalmente )

Kai: Ora ora.. aqui vemos s/n salvatore relembrando de como é ser uma vampira novata , você nem imagina o prazer que eu sinto ver você sofrer assim ( fala com um sorriso sarcástico no rosto )

S/n: Kai.. já deveria imaginar que era o sociopata de Chernobyl ( falo me virando ficando de frente pra Kai )

Kai: Esse deboche dos salvatores me irrita sabia ( fala cruzando os braços )

S/n: Bom.. Já deveria saber que isso faz parte do meu sangue.. ( falo dando um passo pra frente porém Kai fala )

Kai: Opa opa.. devo te avisar que nada do que tentar fazer pra me machucar vai adiantar moçinha , isso é uma projeção astral , apenas meu subconsciente está aqui ( fala com um sorriso vitorioso no rosto )

S/n: Filho da mãe ( fala baixo pra mim mesma ouvir )

Kai: Mas então.. vejo que você e sua família estão querendo acabar comigo não é mesmo ? ( fala enquanto se "escora" na parede do banheiro )

S/n: Não só como estamos querendo como vamos Parker ( fala com um sorriso sínico )

Kai: Olha.. devo dizer que de uns tempos pra cá você mudou , está mais corajosa.. e mais bonita concerteza ( fala a olhando de cima a baixo )

S/n: Vemos aqui um homem de uns 140 anos " elogiando " uma adolescente de 16 ( falo sarcástica mas no pensamento querendo arrancar a cabeça dele fora )

Kai: Nossa s/n , pra sua informação tenho 64 anos ok ? Fui transformado vampiro com a sua idade ( fala fingindo estar ofendido )

S/n: Tanto faz Kai , fala logo oque você quer ( fala indo direto ao ponto )

Kai: Como assim oque eu quero ? ( fala se fazendo de desentendido )

S/n: Não se faça de desentendido parker , primeiro você aparece duas vezes no meu sonho e agora faz uma projeção astral comigo

Kai: Tem certeza que não está esquecendo de nada gatinha ? ( fala com um sorriso sínico no rosto )

S/n: Como assim ?

Kai: E a sua visão ? Vai dizer que esqueceu de me ver matando aquela bruxa imunda ( fala ainda sorrindo sínico )

S/n: Ent você realmente matou aquela mulher.. ( fala ligando os pontos )

S/n: Então me deixe adivinhar.. você a matou e pegou seus poderes , se tranformando agora em..

Kai: Isso mesmo , um Híbrido s/n , ficando agora mais forte do que nunca

S/n: Ainda sim não é um original não é mesmo ? Oh.. precisou matar mais uma pessoa pra conseguir oque queria , porque fez isso ? Pra fracassar igual sempre faz ?( fala sarcástica )

( OBVIAMENTE PEDINDO PRA MORRER )

Kai: Você não sabe do que eu sou capaz s/n..

S/n: Ah eu sei sim , você é capaz de matar qualquer um pra conseguir oque quer e como prova disso matou toda sua família e sua irmã , a troco de que Kai ? Pra conseguir a porra do poder que você nunca conseguiu ?

Kai: É melhor parar com isso salvatore.. ( fala se irritando )

S/n: Ah e não vamos esquecer que você tentou sequestrar eu e minhas primas e no que deu ? Parou em um mundo-prisão fracassando novamente ( falo sarcástica olhando diretamente nos olhos dele )

Kai: Ok , já que você faz questão de me humilhar me lembrando das vezes que eu fracassei , vou te dar uma pista de uma coisa que eu fiz e não me arrependo nunca ( fala com ódio e sarcasmo ao mesmo tempo )

S/n: Fala aí Malachai ( falo sínica )

Kai: Vai dizer que nunca se perguntou de como se transformou em vampira se nunca morreu s/n ?

S/n: O..onde você quer chegar com isso Kai ? ( falo confusa e com medo da resposta )

Kai: Ah , seja mais esperta s/n , você sabe muito bem que para uma híbrida se transformar em tríbida ela precisa morrer para isso acontecer ou...

S/n: Ser transformada..

S/n: Ai cala boca parker , eu nunca fui transformada seu idiota ( falo revirando os olhos )

Kai: não foi ou não se lembra salvatore ? ( falo sínico )

S/n: C..como assim ?

Kai: Tente adivinhar sozinha enquanto eu me divirto escondido , fale pra sua família que eu mandei lembranças ok ( quando ele fala isso ele some )

S/n: KAI VOLTA AQUI ( no momento que digo isso vejo a porta do banheiro se abrindo )

Mais umm pronto , esse foi simples mas não ficou tão ruim , no próximo capítulo vai ter a explicação completa de tudo isso que Kai falou , se vcs forem espertos concerteza já deduziram oque ele quis dizer mas enfimm bjjs

Não consegui postar um extra ontem porque meu celular deu a louca de não querer carregar de jeito nenhum , mas deu tudo certo..

( Cap nn revisado )

Segredos E Passados- Max Thunderman e S/n Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora