- Duda: Eu tô... ? - ergueu uma de suas sobrancelhas ao perguntar.
- Luiza: Você está linda!- exclamou em um tom de surpresa e admiração.
- Duda: Obrigado, você também está muito linda, como sempre.
- Luiza: A que isso, bom, você quer dar uma volta?
- Duda: Por mim tudo bem, aonde vamos?
- Luiza: Bom o “shopping” não está longe, quer ir lá? Tem alguns filmes legais hoje.- diz enquanto sorri um pouco envergonhada.
- Duda: Tudo bem então! Mas antes vou comprar um sorvete, pois estou com calor, saí de casa as, preços.- diz e solta algumas risadas.
- Luiza: Boa ideia, também vou.
Após comprarem seus sorvetes, andam por alguns minutos e chegam ao shopping e dão uma volta por ele. Logo vão para a parte onde fica o cinema para decidirem o que vão assistir, mas antes disso, Eduarda pede para Luiza acompanha-la até o banheiro.
As mesmas entram no banheiro; pouco depois Luiza decide tirar algumas fotos com Eduarda para guarda de lembrança, com um pouco de insistência a mesma diz que sim.
*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*
Assim que saem, logo voltam para decidir qual filme Iriam ver
- Eduarda: Qual você quer ver?
- Luiza: Eu não sei, qualquer um está bom para mim.
- Eduarda: Pode ser aquele então? - diz apontando para o catálogo com a imagem do filme "****"
- Luiza: por mim tudo bem! Inclusive era um dos que eu gostava muito quando criança.
- Eduarda: Nossa, sério? Que legal, também era um dos que eu mais gostava. -diz virando-se e sorrindo um pouco surpresa
- Luiza: Poxa que coincidência- diz em um tom um tímido - então vamos ver esse mesmo.
- Luiza: Dai vamos comer algo enquanto esperamos. - diz sorridente
- Eduarda: Certo então.
- Eduarda: Já sabe escolheu onde vamos sentar?
- Luiza: Nossa, ainda não! onde você acha melhor?
- Eduarda: Onde você quiser, mas eu prefiro lá em cima. - vira- se sorrindo para a mesma
- Luiza: à eu também, então lá em cima! - retribuí o sorriso.
Assim que compram seus ingressos, olham seus relógios e ambas vem que tem uma hora e trinta minutos até a hora do filme e então decidem passear no shopping e comprar algumas coisas para comerem quando forem ver o filme, enquanto isso conversaram bastante durante todo o passeio. Luiza então pega no braço de Eduarda em forma se um reflexo, pois tem costume de fazer isso sempre que esta andando com alguém.
Eduarda fica um pouco surpresa com a atitude de Luiza, mas age como se não fosse e nem percebesse nada; assim que Luiza se da conta de tal ato, cora um pouco e solta o braço da mesma.
- Luiza: Desculpa - diz cabisbaixa e se afasta um pouco.
- Eduarda: tudo bem, não tem problema - sorri e dá, um pequeno paço para chegar mais perto da mesma- pode segurar minha mão se quiser - diz estendendo a mão para ela poder segurar.
Luiza ainda sim, envergonhada olha para os lados e ver que por ali há poucas pessoas, e então, encarando a mão da mesma estica seu braço devagar e pega na mão de Eduarda, fazendo com que ao tocar em sua mão sente um leve arrepio em todo o seu braço e voltam a passear.
Assim que terminam de passear, comprar alguns doces e voltam para a área do cinema e decidem esperar ali mesmo o pouco tempo que falta para o filme finalmente começar.
Para não ficarem em um clima chato e silencioso Luiza então decide puchar um pouco de assunto.
- Luiza: Acho que o filme será bem legal, Inclusive, quer comprar mais alguma coisa?
- Eduarda: Sim, vou comprar pipoca e refri, você quer?
- Luiza: Quero sim, obrigada- diz com um sorriso fofo em um tom bem animado.
- Eduarda: Ok então, comprarei um balde grande pra gente dividir, tudo bem?
- Luiza: Sim sim, claro.
Eduarda então vai comprar a pipoca e o refri enquanto Luiza a espera...
logo volta e ambas vão em direção a entrada da sala.
______/___________/_________/___________/___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.