Cap-2

2.7K 94 6
                                    


Eram por volta de 1 hora quando chegaram em casa, Manu tomou seu banho e almoçou e esperou a chegada de Luiza.

Luiza estava fazendo suas atividades de casa, pois sua mãe estava no trabalho e seu irmão na faculdade.

Quando Luiza terminou viu que já eram 2 horas então resolveu ir se arrumar para ir à casa de Manu.

Tomou um banho e colocou uma roupa simples(até poque Manu mora em frente sua casa), vestiu um short jeans curto e uma blusa larga preta e fez um coque simples no cabelo.

Quando terminou de se arrumar constatou no relógio que já eram 2:39 e que estava um pouco atrasada então saiu logo de casa e foi para casa de Manu onde estava a sua espera.

Luiza ao chegar tocou a campainha e não demorou muito Manu abre a porta ver Luiza e fala

Manu: oi que bom que você veio, vamos entrar.

Luiza: oi desculpa o atraso.

Manu: Tudo bem não tem problema, quer algo para beber?

Luiza: não obrigado, estou bem.

Assim que entram e passam pela cozinha, Manu chama Luiza para ir ao seu quarto, pois é la onde ela passa mais tempo quando está em casa.

Então às duas subiram, Manu pegou 2 copos de refri com alguns salgadinhos e sanduíches que ela mesma fez.

Ao chegar no quando passou alguns minutos e como estavam sem falar nada Luiza resolveu puxar assunto

Luiza: então você passa a maior parte do tempo sozinha?

Manu: sim, meus pais trabalham e viajam muito então a casa fica toda para mim

Luiza: e você não se sente sozinha nessa casa grande?

Manu: não fico muito tempo sozinha, pois geralmente saio com minhas amigas, mas já acostumei com isso.

Luiza: e seus pais trabalham de quê?

Manu: eles trabalham com uma empresa de turismo por isso não ficam muito em casa.

Luiza: entendi...

Manu: e os seus pais trabalham de quê?

Luiza: eles trabalhavam em uma empresa de roupas

Luiza: antes de nos mudarmos para cá, agora estão trabalhando em uma lojinha que onde não sei onde é.

Após conversarem um pouco Manu perguntou se Luiza queria ver algum filme ou série e ela logo disse que sim.

Decidiram assistir então assistir "Orange is the new black", série preferida de Manu e por coincidência de Luiza também.

Enquanto estavam assistindo Manu quebrou o silêncio e perguntou a Luiza

Manu: e você Lu namora?posso te chamar assim não é?

Luiza ficou um pouco surpresa com a pergunta mas respondeu

Luiza: claro que pode (sorriu) e não eu não namoro e você?

Manu: namorava a um bom tempo, mas como não deu certo então terminamos.

Voltaram a assistir Luiza estava olhando fixamente para a TV e comendo os salgados, Estava uma cena em que duas mulheres estavam se pegando então Luiza voltou a falar

Luiza: Manu... Você já ficou com alguma menina?

Manu para de olhar para a TV e percebe que Luiza estava olhando-lhe e responde

Manu: não e nunca senti nenhuma atração por elas e você, já?

Luiza volta a olhar para a televisão e responde.

Luiza: já e inclusive gosto bastante de mulheres.

Elas voltam a assistir, mas como Luiza ver que já está escurecendo diz que precisa ir para casa, então Manu a Leva até a porta.

Luiza: muito obrigado os sanduíches e os salgados estavam deliciosos, gostei muito de você (sorrir um pouco sem jeito)

Manu: por nada, também gostei muito de você se quiser pode vir aqui mais vezes, pois estou sempre sozinha.

Luiza: com certeza virei sempre que poder.

Luiza da um beijo no rosto de Manu um pouco perto de sua boca deixando-a corada, mas corresponde com um sorriso depois Luiza vai para sua casa. E Manu entra e vai tomar um banho.

Ao chegar em casa Luiza para seu quarto e começo a pensar enquanto vai tomar seu banho.

*Pensamentos de Luiza on*

Não sei o que deu em mim, sempre quando vejo Manu me sinto diferente ela e extremamente linda, mas eu não teria chances com ela até mesmo porquê ela não gosta de meninas, é um pouco estranho me sentir assim, a Manu se você soubesse o quanto me sinto bem com você.

*Pensamentos off*

Manu tomou seu banho e resolveu ir dormir, pois, teria que acorda bem cedo novamente, mas antes que deitasse foi olhar pela janela a casa de Luiza e percebeu que ela também estava fazendo o mesmo e rapidamente Manu fechou as cortinas, deitou-se em sua cama e adormeceu.

acho que gosto de garotasOnde histórias criam vida. Descubra agora