Assim que começa o filme, ambas ficam bem concentradas.
Em um momento em que as das estão bem distraídas, Luiza leva sua mão em direção ao balde de pipoca e Eduarda faz o mesmo; sem que as mesmas percebessem suas mãos se tocam levemente fazendo com que elas se afastem as mãos e se olhem um pouco assustadas.Mas Luh volta e segura a mão de Eduarda entrelaçando seus dedos, dando um sorriso pequeno e voltando a assistir ao filme. Duda está se sentindo muito confortável com isso, aproveita e coloca sua cabeça sobre o ombro da mesma.
*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*
Quando o filme já está pela metade, Luiza sente vontade de ir ao banheiro e chama Eduarda para ir junto, com um pouco de insistência as mesmas vão ao banheiro. Após Luiza fazer suas necessidades, as mesmas vão em direção a saída do banheiro, mas sem querer Luiza pisa em seu cadarço desamarrado e incline para frente quase caindo, mas rapidamente Eduarda a segura fazendo com que elas fiquem um pouco abraçadas; Eduarda então levanta a mesma, segurando-a em sua cintura e olhando nos olhos claros de Luíza.
Quando estão prestes a se beijar, uma garota esbarra nas duas fazendo com que elas de assustem e voltam logo para a sala.
· Manu on ·
Já faz um tempo que não vejo a Luiza, ela deve estar com aquela tal de Eduarda, se bem que devem estar bem amigas ou até mais do que isso. Mas quem liga? Vou me arrumar e curtir um pouco com a Sara.
· Manu off ·
Manuelly manda mensagem para sua amiga Sara chamando-a para sair
·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏·
𝑀𝑎𝑛𝑢: 𝐸𝑖 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎?
𝑀𝑎𝑛𝑢: 𝑆𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑎𝑖𝑟😎
𝑆𝑎𝑟𝑎: 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚? 𝑃𝑟𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑙𝑜𝑘𝑎
𝑀𝑎𝑛𝑢: 𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎, 𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑎𝑖
·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇
Assim que Manu termina de mandar a mensagem vai em direção ao banheiro tomar um banho quente e se arrumar.
Trinta minutos se passam e Manu finalmente termina seu banho e se arruma bem rápido para ir encontrar sua amiga.
Assim que sai de casa vê um carro estranho na frente da casa de Luíza, e seu irmão conversando com dois homens altos que não pareciam estar muito contentes de estarem ali, mas ignorou e logo vai encontrar sua amiga.
__________________________________________________
✨Obg pelos 4k fml✨
Nunca dessistam de mim mys fã lesbianas✊🏽😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.