apenas um passeio?!

1.8K 59 7
                                    

Duda fica bem animada com as mensagens de Luíza, pois não esperava por isso mas mesmo  um pouco nervosa à responde

·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏·

-Duda: Oi, sim claro! Se tiver tudo bem pra você - envia a mensagem e em seguida respira fundo.

-Lulu💖: tudo bem então, sábado as 14:30 na sorverteria. Não esquece em rs.

-Duda: Claro não vou.

·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇·

Após desligar o telefone Eduarda vai tomar um banho, muito feliz por ter marcado um "encontro" com Luiza.

*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*

Após terminar seu banho Eduarda coloca seu pijama para deitar-se em sua cama e começa a mecher em seu celular. Alguns minutos se passam e sua mãe a chama para jantar e vai logo em seguida. Seus pais são separados e Duda mora com sua mãe, Fernanda. Uma grande advogada, bastante séria porém bem humorada e amorosa com sua filha, já seu pai é um policial mas não da muita atenção para ela.

Após acabar o jantar Duda retira a mesa e vai lavar a louça, pouco depois sua mãe começa a puxar assunto com ela mas nada de novo. Por fim após terminar de lavar a louça ela volta para seu quarto e deixa a porta entreaberta e volta a deitar-se em sua cama enquanto volta a mexer em seu celular.

Se passa algum tempo e sua mãe vem lhe dar um beijo de boa noite, após isso Duda fecha sua porta e apaga a luz de seu quarto dando a impressão que a mesma já foi dormi, mas como de costume fica um tempo a mais acordada.

Duda então fica um pouco entediada e resolve fazer algo para se distrair já que não estava afim de ir dormi, a mesma coloca seus fones de ouvido com a música um pouco baixa e em seguida fecha seus olhos e entra para baixo da coberta, após isso Eduarda começa a passar sua mão levemente por baixo de sua camisa, até que desce para sua intimidade e começa a acaricia-la passando seus dedos levemente em seus lábios menores. Até que a mesma desce mais um pouco e penetra 2 dedos de uma vez em sua intimidade fazendo com que solte um leve gemido baixo e abafado, após isso Eduarda começa a fazer movimentos de vai e vem e pouco a pouco vai almentando a velocidade de seus dedos, logo depois para um pouco e começa a pressionar seu ponto G várias e várias vezes fazendo com que ela solte alguns gemidos abafados e pouco mais altos.

Duda então retira seus dedos de sua intimidade e sai de baixo da coberta para respirar um pouco pois estava quase suando ali, logo em seguida joga sua coberta para o lado e volta a penetrar 3 dedos em sua intimidade mas dessa vez com mais força e mais rápido enquanto segura-se para não gemer muito alto e acordar sua mãe, enquanto faz movimentos de vai e vem pressiona seu clitóris fazendo com que a mesma sinta que está prestes a gozar. Eduarda então volta a pressionar seu ponto G um pouco mais rápido do que da última vez e pouco depois sente seu líquido escorrer em seus dedos, após isso retirar seus dedos de sua intimidade e olha para o relógio se deparando que já está bem tarde e então a mesma apenas pega sua coberta cobrindo suas perna e pega no sono rapidamente (como se fosse difícil depois de uma sir1r1ca dessa kkkkk).


Quando finalmente amanhece Luiza acorda bem cedo e com muito bom humor e então resolve ir fazer uma caminhada pelo quarteirão, faz sua higiene matinal, troca de roupa, pega uma garrafa de água e seu celular e logo em seguida sai. Após 30 minutos correndo descide parar em um banquinho para descançar um pouco mas logo volta a correr e voltar para sua casa.

Após chegar sobe e vai direto tomar um banho longo e demorado.

*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*

Após terminar seu banho Luiza vai para seu quarto e quando olha seu celular ver que já são 12:45 e resolve mandar mensagem para Eduarda, para confirma que ela não esqueceu do passeio

·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏·

-Lulu💖: oii, não esqueceu do nosso passeio né?

-Lulu💖: espero que não se atrase rs

·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇·

Após Luiza mandar as mensagens para Eduarda a mesma desce e vai almoçar (sim, de roupão). Luiza almoça rápido e quando termina sobe para seu quarto e logo começa a se arrumar.

Enquanto isso Eduarda acaba de acordar e vai ver as mensagens que Luiza a mandou e acaba percebendo que dormiu até tarde, então levantando-se rapido e vai logo tomar seu banho e começar a se arrumar.

*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*

Após tomar seu banho olha para o relógio e ver que já são 13:30 e então a mesma corre para terminar de se arrumar. Eduarda apenas coloca uma calça jeans preta com uma corrente, um belo cordão no pescoço, um Jordan e uma blusa grande branca, arruma seu cabelo rapidamente e passa seu perfume enquanto pega sua carteira e seu celular e corre para a cozinha para pegar algo e ir comendo no caminho.

Eduarda então se despede de sua mãe e diz que mais tarde estará em casa e logo sai.

Enquanto Duda se apressa para chegar logo na sorverteria ( já que é um pouco longe de sua casa) Luiza sai as 14:00 em ponto de sua casa;

Ela está com um short jeans claro e uma camisa de botão florida, uma make pique e-girl e um allstar preto.

Como Luiza mora perto da sorveteira a mesma chegou lá primeiro, pouco tempo depois Duda chega.

Luiza então levanta-se e olha para a mesma com um olhar de surpresa e admiração e então diz


-Luiza: Nossa... Você tá...

___

acho que gosto de garotasOnde histórias criam vida. Descubra agora