~POV LUIZA~
Fecho a porta e vou em direção a cama onde Manu estava me esperando, sento-me do lado dela que parecia um pouco nervosa mas calma ao mesmo tempo então quebro o silêncio
-Luh: Bom ele não desconfiou de nada kk( rio de nervosa)
-Manu: Que bom... Ainda bem, nós temos que tomar mais cuidado da prox...
-Luh: Então haverá uma próxima vez?- olho com um sorriso de canto e malicioso pra ela.
-Manu: Er... Quem sabe não é? Rs mas é sério luh, bom está ficando tarde... Preciso ir
-Luh: Aah poxa mais ja? Fica para o jantar já são quase 7:40 daqui a pouco meus pais chegam e acredito que eles não iriam se importar se você jantasse com a gente.
-Manu: Não obrigado, eu não quero incomodar e tenho que fazer umas coisas em casa.
-Luh: Bom, tudo bem, então vou deichar você na sua casa.
-Manu: Mas já é bem ai na frente kkk
-Luh: Não importa agora vamos kkk.
Manu pega suas coisas e vai para sua casa, acompanhada de Luiza claro. Assim que atravessam a rua Luiza deixa Manu em frente sua casa e diz
-Luh: Bom obrigado por ter ido lá em casa hoje, apesar do meu irmão quase estragar tudo foi um dia maravilhoso. - Luiza fica um corada após dizer isso
-Manu: Ah por nada, e tudo bem eu gostei muito de hoje.
Luiza da um passo a frente ficando um pouco perto de Manu e diz
-Luh: Espero que possamos passar mais tardes como está juntas.
Manu abaixa a cabeça um tanto quanto envergonhada e diz
-Manu: Olha... Eu gostei bastante de hoje e também gosto bastante de você Luizinha mas... Acho que temos que nos conhecer mais sabe?
-Luh: Eu também gosto bastante de você Manu, e bom, tudo bem eu concordo com isso, se quiser podemos sair qualquer dia pra gente se conhecer um pouco mais.
-Manu: Claro, qualquer dia te chamarei para irmos ao parque... Ou ao cinema quem sabe- manu sorri enquanto abre a porta para entrar em casa.
-Luh: am... ok então, até boa noite.
-Manu: Boa noite.
Manu fecha a porta e sobe para tomar um banho e dormi, já Luiza volta para sua casa um pouco aflita com a conversa que as duas tiveram, apesar de gostar bastante de Manu as não ter certeza do que sente por ela, talvez seja apenas uma vontade passageira ou algo a mais do que isso... Luiza volta e vai direto para o seu quarto bem pensativa e logo em seguida vai tomar um banho longo e demorado. Após seu banho deita-se em sua cama e vai dormi.
*No outro dia*
Assim que amanhece Manu acorda e faz sua higiene matinal tomou seu café e foi para a escola alguns minutos mais cedo. Assim que chegou em sua escola vai atraz da sua melhor amiga Sara e lhe conta tudo sobre o dia anterior.
-Sara: Amiga eu não acredito e ai o que ela disse?
-Manu: foi tudo bem, eu apenas tô em dúvidas sobre o que sinto por ela e agora tem essa menina a... Como é mesmo o nome dela?
-Sara: Sim a Eduarda mas o que tem ela?
-Manu: não sei, a Luiza pareceu tão interessada nela, aquele dia que elas conversaram e...
-Sara: calma ai, você tá com ciúmes das duas? Cara o que a Duda tem que você não? Olha pra você, você é tão maravilhosa quanto ela, se duvidar até mais.
-Manu: A cara eu não sei, mas acho melhor passar uns dias um pouco distante da Luh até eu ter certeza do que sinto por ela.
-Sara: Tá você que sabe, mas acho que você poderia continuar falando com ela vocês se dão super bem.
Assim que o sinal toca elas vão para suas salas, Luiza chegou um pouco atrasada hoje e ao ver que Manu já estava lá estranhou por ela não ter à esperado para irem a escola juntas, mas ignorou pois a aula já havia começado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.