.
Depois da aula de Educação Física os alunos foram liberados mais cedo, Luiza e Manuelly foram embora juntas novamente conversaram bastante uma sobre a outra para se conhecerem melhor e descobriram que têm bastantes coisas em comum.
Finalmente chegaram em casa se despediram com um abraço e cada uma foi para sua casa.Manu entrou em casa, jogou sua bolsa no sofá e subiu para seu quarto e foi tomar um banho, demorou uns 20 minutos e depois foi escolher uma roupa para vestir.
Escolheu um short branco cintura alta e uma camiseta preta, depois que se vestiu desceu para que cozinha e foi almoçar, seus pais como de costume não estavam em casa.
Então Manu comeu um pouco e foi ver o que estava passando de bom na TV, como nada era do seu agrado resolveu ir dar umas voltas de Bike pela cidade.
Em seguida desligou a TV e saiu, andou por todos os quarteirões perto de sua casa ate que resolveu passar em um mercado para comprar água e viu que Luiza estava la, logo sentou um
frio na barriga e suas mãos começaram a suar frio ela não sabia o que estava acontecendo, nunca tinha se sentindo assim ao ver uma menina.
Desceu de sua Bike e deixou do lado de fora do mercado presa em uma praça que ela podia ver de dentro do mercado, entrou e não avistou mais Luiza e mesmo assim não conseguia entender o que avia sentido antes de entrar no mercado.
Comprou a água e saiu procurou Luiza, mas não a achou.
_Manu on_
Depois do ocorrido no mercado resolvi voltar para casa até porque já estava bastante cansada e tinha que voltar logo para casa, volto super rápido e quando chegou em frente de casa vejo Luiza novamente, ela estava com seu irmão Leo voltando para casa também ela me ver e acena dou um sorriso, um e aceno de volta fiquei tão feliz ao ver ela de novo não está conseguindo entender o que estou sentindo será que estou gostando da Luiza?
Claro que não sua boba Luiza linda, mas você gosta de meninos.
_Manu off_
Depois que Manu chega em casa, guarda sua Bike vai tomar outro banho e resolve ficar no seu quarto e ler algo passa se um tempo e Manu não consegue prestar atenção em nada do que estar lendo, pois, Luiza não sai de sua cabeça.
_Manu on_
Porque estou me sentindo assim?
Será que estou realmente apaixonada por Luiza? Não pode ser, Manuelly você está ficando louca.
_Manu off_
Manu vai ver que horas são e ver que já são 2:43 da manhã, como não estava conseguindo dormir então vai tomar um pouco de água e ver se consegue dormi um pouco.
*Quebra de tempo*
Manu acorda com o seu despertador tocando e logo levanta e vai se arrumar, finalmente hoje é sexta-feira p*hha pensou Manu, apesar de ter dormido pouco está bem animada se arruma rapidamente e vai tomar café da um beijo em seus pais e se despede deles já que a algumas horas vão viajar novamente, então sai de casa e vai toda animada para o colégio chegando lá que Sara estava a sua espera e então foi falar com ela.
Manu: Oii amiga como você está?
Sara: Oi princesa finalmente veio falar comigo né, tô bem quenga contigo?
Manu: Estou ótima e depois quero te apresentar alguém
Sara; Quem?
Manu: A Luiza, minha nova vizinha da frente
Sara; Estou ansiosa para conhecer ela, ela realmente deve ser muito linda para você ficar toda sorridente ao falar dela
Manu: Aii sua boba não viaja e eu só falei dela uma vez para você
Sara: Até parece que eu não te conheço né senhorita Manuelly sabe o que eu acho?que você esta...
*Toca o sino*
Manu: Vem para de falar besteira e vamos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.