Em um dia normal como tantos outros, uma menina chamada Manuela (Manu) estava andando em direção a sua escola.
Manu é uma menina linda de 1,60 cabelos ondulados, preto com algumas mechas loiras e mora no Rio de Janeiro.
Enquanto ia para escola estava tudo normal, o dia estava belo as aulas normais e tudo como sempre, mas ao voltar para casa ela notou ter algo diferente em sua rua.Uma nova família estava se mudando para a frente de sua casa, ela achou isso algo bom, pois viu que o casal tinha 2 filhos aparentemente da sua idade, ate porque ela não tinha muitos amigos por lá.
Os 2 filhos se chamavam Léo e Luiza.Léo era um menino alto com 1,85 cabelos escuros e uma pele morena linda e Luiza era uma moça maravilhosa, tinha 1,65 cabelos longos e olhos claros como mel.
Léo tinha 18 anos e Luiza 16, idade de Manu.
Assim que Manu chegou em casa tomou seu banho comeu algo e dar Boas-vindas aos novos vizinhos.
Seus pais não estavam em casa, pois trabalham bastante e passa grande parte do tempo na casa de suas amigas ou sozinhaFoi falar com seus novos vizinhos e foi Luiza que a atendeu
XXX: oi! Você é a vizinha aqui da frente né?
Manu: sim, sou eu qual seu nome?
XXX: Luiza é um prazer te conhecer
Manu: O prazer é todo meu e a propósito, me chamo Manu.
Elas se apresentaram, logo Manu foi convidada a entrar e comer um pedaço de bolo, Como Manu não os conheciam direito recusou e disse que outro dia voltaria.
Quando Manu chegou em casa sua melhor amiga ligou lhe a chamando para ir em sua casa*Ligação on*
Sara(melhor amiga de Manu): Amiga vem aqui em casa
Manu: ok estou indo mommy (apelido que Manu deu a Sara).
*Ligação off*
_quebra de tempo_
Ao chegar lá Sara viu que Manu estava um pouco sorridente, bem diferente de sempre e resolveu perguntar o que avia acontecido
Sara: oque aconteceu para você estar tão sorridente assim, já sei ta apaixonada não
Manu não ouviu oque Sara falou e continuou sorrindo e pensativa, até que Sara falou mais alto e Manu se assusta e respondeManu: não precisa gritar eu não sou surda.
Sara: não é surda não é? Tô aqui te perguntando a 2 h o porquê você ta com essa cara de sonsa e você não me ouve.
Manu fica surpresa e diz
Manu: ai amiga eu só tô pensando na minha nova vizinha da frente que se mudo hoje
Sara: aaah eu sabia me conta como é essa garota
Manu: ai amiga ela é normal tem cabelo grande e os olhos claros é bem legal e tem um sorriso lindo.
Fala com um sorriso um pouco sem graçaSara: uau parece ser linda mesmo
Manu: sim e ela é.
Manu olha as horas e ver que já está tarde e decide voltar para casa
Manu: amiga preciso ir já está ficando tarde tchau
Sara: tchau.
*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*
As 7:38 Manu chega em casa e vai tomar seu banho e depois sobe para o seu quarto, coloca uma calcinha boxe de cor branca e um moletom bem grande de cor azul que a deixa bem confortável, mas antes de deitar ela olha rapidamente pela janela e ver Luiza.
Parece estar se trocando também então mesmo sem perceber Manu fica observando Luiza, até que Luiza parece perceber que estar sendo observada e fecha as janelas então Manu se deita e vai dormir.*⏰6:53 AM⏰ o alarme toca*
Manu ver que acordou um pouco tarde e então se arruma rapidamente colocando a primeira calça (jeans) que encontrou uma melissa confortável e guarda seu uniforme na mochila para vestir no colégio mesmo desce as escadas e toma um café super rápido, seus pais geralmente chegam a noite então eles fizeram o café.
Então Manu sai e ver que sua vizinha Luiza também esta saindo para ir para o colégio que por coincidência é o mesmo que o seu. Então Manu avista Luiza, mas não vai falar com ela, pois é
um pouco tímida e segue andando de cabisbaixa e também porque está atrasada.
Mas Luiza ver Manu e resolve ir falar com elaLuiza: Oiii bom dia posso ir com você até o colégio? Estou um pouco confusa com o caminho.
Manu: Oi!? Claro que sim vamos.
Então elas foram andando e até Manu quebrar o silêncio
Manu: então onde vocês moravam antes de se mudar para cá?
Luiza: morávamos no quitó dos infernos chamado Unai-MG.
Manu um pouco surpresa pergunta
Manu: não gostava de morar la?
Luiza: la não é la essas coisas ainda bem que nos mudamos para cá
Continuaram conversando até que finalmente chegaram ao colégio, oque não era muito longe, mas demorava um pouco para chegar.
Como Manu era do 1°ano C e Luiza também então sentaram uma perto da outra para que Luiza na ficasse sozinha?A primeira aula era de biologia um pouco chata iria seguir até as 9:30, mas ate que enfim a hora do lache, hora preferida de Manu kk.
O lanche foi macarrão com salsicha e estava muito gostosa e Manu chegou a comer 3 vezes, pois estava com muita fome também.Como Luiza era nova la comeu apenas uma vez ate porque também ano estava com muita fome, finalmente bate o sino de ir embora e elas foram para casa juntas, Manu convidou Luiza para ir a sua casa e então Luiza aceitou e disse que as 2:30 estaria la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.