Assim que Manuelly chega na casa de sua amiga, Sara lhe cumprimenta dando um beijo no rosto e um abraço; às duas ficam conversando por um bom tempo até que finalmente decidem sair para dar uma volta. Enquanto caminham Manu conta o que viu acontecendo em frente a casa de Luiza
Sara: Mas você tem certeza do que viu?
Manu: Lógico que tenho, você acha que eu iria mentir sobre isso?
Sara: É eu sei, mas o que você vai fazer?
manu: nada… Não é da minha conta.
Sara: É mas... — Manu a interrompe falando com voz um pouco exaltada-
Manu: mas o quê? Olha, não vamos meter nisso e ponto final.
Sara: OK então... Onde a gente ta indo mesmo? Não chega nunca.
Manu: estamos quase chegando calma.
*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*
Assim que chegam no local Sara se surpreende ao se deparar com uma “boate”. Sara não é do tipo de adolescentes que gostava dessas coisas e sim de ficar em casa vendo filmes ou lendo livros, mas não questionou nada e apenas acompanhou sua amiga.
Entrando lá, Sara se deparou com um monte de gente dançando, bebendo e conversando.
O que era um pouco desconfortável para ela, pois odiava tumultos.Assim que entram na “boate” Manu chama sua amiga para o bar que ali tinha, e lhe pergunta se queria alguma bebida, mas Sara não bebia, apenas estava ali para se divertir com sua amiga.
Enquanto as duas dançam bem distraídas na pista de dança, uma moça desconhecida passa com um copo de bebida e derruba um pouco na roupa de Sara a deixando frustrada e exaltada ao mesmo tempo
— Sinto muito, eu não vi você aí.
— Você deve estar cega para não enxerga ninguém que está bem do seu lado.
— Desculpa mesmo, não foi de propósito — diz tentando ajuda-lá a secar sua roupa.
— Tá! tá bom agora saí daqui sua desastrada.
Manu percebe a discussão e vai atrás de sua amiga que estava correndo em direção ao banheiro, mas antes se desculpa com a moça.
— Sinto muito, ela não é do tipo que trata as pessoas dessa maneira.
— Tudo bem, eu que estava distraída mesmo.
— Desculpa mesmo — manu saí rapidamente em busca de sua amiga.
Ao chegar no banheiro Manu vê sua amiga furiosa, ainda tentando limpar sua camisa sem muito sucesso
— Calma, vai estragar ela desse jeito.
— Essa droga não sai, acho que manchou — diz esfregando a camisa com mais força ainda
— Calma deixa eu te ajudar — diz se aproximando para tentar ajuda-lá.
— Me deixa — diz se afastando — vou embora desse lugar, para mim já deu.
— Mas não faz muito tempo que chegamos.
— Olha só a hora e não dá para ficar aqui com essa mancha enorme de vodka na minha camisa, se você quiser ficar é problema seu.
— Tudo bem, vamos, eu vou com você.
As mesmas saem do banheiro e vão direto para a saída da “boate”, mas antes que percebessem a mesma mulher que esbarrou em Sara aparece atrás das mesmas tentando se desculpar mais uma vez, mas Sara não dá ouvidos e sai rapidamente da “boate” puxando Manu para que também não desse ouvidos a moça.
*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*
São 9:47am e manu acorda com uma dor de cabeça insuportável e com um pouco de tontura, se levanta e vai direto para o banheiro tomar um longo banho para amenizar seu cansaço da noite passada.
Após tomar seu longo banho e fazer suas higienes, Manu vai até à cozinha para tomar um remédio e aliviar um pouco sua dor de cabeça.
Já são 10:30 e Manuelly decide mandar mensagem para sua amiga para saber como ela esta
·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏·
Manu: amiga como você tá?
Manu: assim que acordar me responde, ainda tô acabada por conta da nossa noite de ontem
·𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇·
Manu joga o celular na cama e em seguida joga seu corpo.
Se passa alguns minutos e sente seu telefone vibrar...
Manu: alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
acho que gosto de garotas
FanfictionDepois que essa nova menina se mudou para cá minha vida começou a ficar muito confusa, e agora? Será que estou apaixonada pela minha nova vizinha ou é apenas algo da minha cabeça? Boa leitura.